Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Cheguei aos 100 golos marcados no campeonato... na 23ª jornada. wtf

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato ganho à 29ª jornada, com mais 20 pts que o Benfica lol. Vou meter os suplentes no resto do campeonato para ver se consigo chegar à final da Champions outra vez.

3FyIr4j.png

WELL SHIT.

vou enfrentar o adeyemi 😂 rip in pieces

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Campeonato ganho à 29ª jornada, com mais 20 pts que o Benfica lol. Vou meter os suplentes no resto do campeonato para ver se consigo chegar à final da Champions outra vez.

3FyIr4j.png

WELL SHIT.

vou enfrentar o adeyemi 😂 rip in pieces

cjlPobl.png

BoQBK4P.png

😎

chelsea next.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vais instalar na conta dum Zé. Quando tiveres de ir on-line ardeu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Vais instalar na conta dum Zé. Quando tiveres de ir on-line ardeu 

Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Alguém está a partilhar o FM dele por esse valor, tens é de jogar offline para poderem jogar ao mesmo tempo.

obrigado, então é para esquecer 😅

Não queria nada dar 30euros por um jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

obrigado, então é para esquecer 😅

Não queria nada dar 30euros por um jogo...

Não conheces ninguém que tenha o jogo? 

Eu tou a jogar com a conta de um amigo meu. Tenho é que estar com a steam off-line. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

Não conheces ninguém que tenha o jogo? 

Eu tou a jogar com a conta de um amigo meu. Tenho é que estar com a steam off-line. 

Não. Vou ver se em Janeiro baixam os preços 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 12 minutos:

Não. Vou ver se em Janeiro baixam os preços 😆

Podes sempre aderir ao gamepass por 1€ para 3 meses e depois comprar o jogo.

Não sei é se os saves são compatíveis com steam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 5 minutos:

Podes sempre aderir ao gamepass por 1€ para 3 meses e depois comprar o jogo.

Não sei é se os saves são compatíveis com steam.

O que é o gamepass? Sou um bocado leigo nisto, desculpa 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

O que é o gamepass? Sou um bocado leigo nisto, desculpa 

É o serviço de subscrição da Microsoft para Xbox/PC, aderes por 1€, desativas a subscrição automática e vais à store do pc fazer download do jogo (acho que já tem o FM22)

https://www.xbox.com/pt-PT/xbox-game-pass/pc-games

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

AFC AJAX

Agosto fechado. So far so good...

02.thumb.png.014aa9f48fb6212b65e6994d2c8c1fec.png

Faltavam os tais três jogos, e cumprimos com três vitórias. O jogo com o N.E.C. foi muito frustrante, 5 (!!!!) bolas ao poste, teve de ser o regressado Tádic, de penálti e ao cair do pano, a safar a coisa...

Depois lá nos recompusemos e fizemos 10 golos frente a Twente e Vitesse, KETCHUP! E igualmente importante: estamos a jogar bem mas bem :mrgreen:

01.png.ef6fddac03e8738cdb04e24b27c7a1af.png

As stats do primeiro jogo do campeonato, que demonstram o bocado o que tem sido o nosso domínio, mas também o que desperdiçámos neste arranque de temporada. (btw, que raio considera o FM de "oportunidade flagrante"?!)

E entretanto...a champions bateu à porta em versão hardcore. Real Madrid, Manchester City e AC Milan. Fuck. My. Life. Fiquei genuinamente frustrado porque queria muito fazer uma boa campanha - só assim me conseguirei mostrar a sério a um Barcelona - e este sorteio veio obviamente complicar isso. A ver vamos.

03.png.9b466d02820ab1be5227212f33b501d9.png

Setembro vem aí com um total de 6 jogos. PEC Zwolle (f), SC Cambuur (c), Fortuna Sittard (f) e FC Groningen (c) para o campeonato + Real Madrid (f) e Man City (c) para a champions. Queremos naturalmente os 12 pontos no campeonato e vamos fazer de tudo para pelo menos sobrevivermos com 2 ou 3 pontos desta dupla jornada de Europa, o que nos deixaria num cenário positivo para ir para cima do Milan...figas!

Compartilhar este post

Link para o post

5HtvaSC.png

😞

perdi a primeira mão com um autogolo do papetti 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.64be7e58037669fb3e1a216392509eb2.png

image.png.e900eff16766c6d96a8a6b6642f8b49c.png

DOR

q (censurado) de choke, tou sem palavras. A previsão de imprensa era 14º, e foram poucos jogadores os que contratei. Era um plantel de overachievers, mas jogámos lindamente durante 90% da época. Não tenho dúvidas de q eramos a melhor equipa da liga. 😞 Ali em Abril a equipa deu o berro mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

AFC AJAX

01.thumb.png.cea180fa07368d1d708d8fb66febf978.png

OH YEAH BABY! Passeámos no campeonato - nada que não nos fosse pedido - com 14 (!!!!) golos marcados e muito show de bola. Zero sofridos, também, o que carimba com cor dourada a nossa superioridade em todas as vertentes do jogo, e não apenas nos golos marcados. 

Nota de destaque para o Steven Berg🏡, que continua a ser um dínamo a rebentar as defesas adversárias. O Neres também começa a marcar posição, em especial depois de ser o herói na Champions...mas já lá vamos.

Nos entretantos deste mês houve também o fecho de mercado. Para além de umas saídas por empréstimo de uns miúdos que não contam (ainda) para a equipa principal, de assinalar a saída do Tagliafico, por 40M€ para os novos ricos de Newcastle. Era um jogador importantíssimo para a equipa, trazia qualidade, experiência e liderança, mas com 29 anos e com apenas mais dois anos de contrato...era muita massa. Em sentido contrário veio, também da Argentina, um jovem de 18 anos chamado Julián Aude - custou-nos cerca de 10M€. Ainda hesitei entre trazer alguém ou não, mas olhando para dentro de portas há Blind, em quem confio muito mas não podia claramente ser a única opção viável para o agora. Na cantera temos alguns bons prospects, mas precisam de maturar um pouco mais, mesmo para os nossos padrões :mrgreen:

Para fechar o resumo...o choque do nível acima. Perdemos 2-1 em Madrid, sem espinhas. O resultado até foi ali à rasca, mas de facto o nível individual foi incomparável, e na verdade acabámos mesmo a fazer um jogo fraquito. Deu sempre ideia de podermos levar mais, caso eles (Benzema...) quisessem acelerar. Depois recebemos o City em casa, e que doce foi a vitória ❤️ Os ingleses têm um conjunto fora de série, e em campo mostraram estar num nível coletivo onde ainda não estamos, mas demos muita luta e - com alguma sorte - acho que o efeito casa foi decisivo e matámos com o Neres em grande. Desafiei-me a 2/3 pontos neste arranque, conseguimos os 3. Not bad. E o AC Milan conseguiu golear o Real em Milão por 6-2 (estou chocado e assustado...) o que significa que à partida para a terceira jornada estamos todos empatados com 3 pontos. 

Em outubro jogamos 4 vezes para o campeonato, uma delas em casa contra o PSV, que segue colado a nós na tabela, tendo apenas cedido uma derrota até agora. Têm um plantel com muitos e bons jogadores, vai ser importante meter-lhes um travão depois da vitória na supertaça. A meio do mês jogamos em Milão para a liga milionária. Era importante pelo menos não perder, para nos mantermos com a cabeça de fora na corrida...

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

lol o tino livramento desceu com o southampton mas não quer vir para mim porque quer jogar numa divisão superior. k. as propostas que tem são do newcastle e watford (11º e 15º da premier) 😐

Compartilhar este post

Link para o post

epa expliquem-me como é que eu, a dar 2 dias de folga e a ter 6 dias entre jogos no CMC tenho os jogadores assim

A4YyS4M.png

f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 minutos:

Usar o contra-atacar + pressão no máximo resulta nisso.

Eu sei, mas tive quase 1 semana de descanso entre os 2 jogos. Não era suposto estarem mortos para este jogo, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 44 minutos:

Eu sei, mas tive quase 1 semana de descanso entre os 2 jogos. Não era suposto estarem mortos para este jogo, acho eu.

https://www.rdftactics.com/post/best-fm21-training-schedules

https://footballmanagerstory.com/football-manager-2022-training-guide-best-fm-22-training-schedules/

Bom guia de treinos e excelentes treinos. Os do RDF usava no 21. Neste momento tou a testar os do FMS e tou a gostar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...