Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Gil Vicente 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Eu parece-me acima de tudo que o treinador continua a complicar o que é fácil, senão veja-se, ontem na primeira parte o Corona mais parecia um extremo e quem apareceu algumas vezes a falso lateral direito a fechar o corredor foi o Otávio. No lado esquerdo o Wendell quase nem do meio campo passava e o Diaz estava quase a par do Taremi a dar-se à marcação dos defesas adversários desaparecendo completamente do jogo e de ter bola vindo de trás o qual é um dos seus pontos fortes. Na segunda parte e mais perto do fim do jogo ainda vi o Wendell como ala invertido fazendo umas quantas incursões pelo centro do terreno. Essas dinâmicas ao invés de favorecem o jogo da equipa criam é uma maior confusão e anarquia resultando em jogos como o de ontem.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Honestamente, este jogo estava a gritar que íamos perder pontos, o Gil estava com a corda toda. Acabou por correr bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 9 horas:

eu não entendo o drama que vocês criam, o SC mantém o onze titular durante 70' e chega a esse momento empatado, naturalmente tenta mexer e criar outras dinâmicas em campo que ajudem a desmontar o Gil que se mostrava bastante confortável no jogo, qual é mesmo o problema? passou a ter mais presença na área e um médio fresco com capacidade para pôr lá a bola, tirou dois de três médios que eventualmente não seriam necessários perante uma fase final em que se tentava empurrar o Gil para dentro da área. Uribe fica porque tem presença na bola parada e aguenta o meio-campo defensivo sozinho

não quer dizer que funcione, tal como meter o Fábio Vieira a fazer esse jogo interior durante 70' minutos não teve efeitos práticos nenhuns em termos de resultado, significa que essa opção foi declaramente errada?

mais, justifica toda a choradeira que houve até antes de se saber o onze titular? a choradeira começa porque o malvadão não vai manter o onze do último jogo, afinal mantém mas já sabemos que se correr mal tira o Vitinha aos 30'min mimimi, começa o jogo, não se joga puto, mais vale os miúdos irem embora porque com o malvadão não aprendem nada mimimi. intervalo, de certeza que o malvadão vai tirar os miúdos mimimi. não tira, dá mais 25 min e depois tenta agitar o jogo, f*da-se já sabia que o malvadão ia tirar os miúdos!! 

mas que m*rda é esta? parecemos crianças 

Vamos ser sinceros, a ladainha do jogador da formação está a ser trazida a baile de forma desnecessária porque não é esse o cerne da questão, e esse tema, tem válidas críticas, tanto dos saturados desse tipo de posts, como tu, como dos membros que acham que já se deveriam por a monte do clube, como eu. O cerne da questão está bem explicado no post do @La Flame

As más substituições do SC, e a consequente ideia por detrás delas, em termos práticos resultou em chuveirinho, numa única oportunidade digna desse nome, pelo Pepê e num livre direto, que deu o golo, isto em 20 e poucos minutos mais coisa menos coisa, o que não é propriamente muito num contexto de necessidade de vitória. Agora, se acham que é sustentável, mais uma vez, recorrer ao individualismo de alguém para justificar uma vitória, temos um problema, porque golos assim caídos do céu não aparecem todos os dias. A gozar a gozar, em 5 substituições conseguimos manter o Mbemba, Otávio e o Uribe em campo, obrigamos o SO a ter de fazer o papel de Fabio Vieira e do Vitinha e mantiveste o Grujic no banco. Tudo bem que ainda havia Corona e Diaz para substituir, que jogaram mal verdade seja dita e alguém teria de ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Yoda, há 12 horas:

@JohnyM desculpa lá chamar-te aqui mas tira-me só uma dúvida:

No momento do remate do Sérgio Oliveira o Toni Martinez está claramente a menos de 1m da barreira. O VAR pode/deve atuar nesta situação?

Situacao de golo o VAR deve sempre atuar. Neste caso parece-me complicado porque é difícil provar a infração porque como vais provar que ficou a 99cm e não a 101cm? Até porque aposto que ninguém olhou sequer para isso (eu por exemplo não olhei). 

Não vejo grande sentido nisso, confesso. Mas a verdade é que aproximando a menos de 1 metro da barreira é infração e portanto o golo não seria válido

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...