Descartes Publicado 24 Setembro 2021 Citação de toze2, há 13 minutos: Mostra-me um golo marcado de um canto ou livre lateral do SO. 1 por favor so. A culpa foi tua!!! Ainda bem que aproveitei o intervalo para dar o meu contributo... 😀 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Descartes, Agora: A culpa foi tua!!! Ainda bem que aproveitei o intervalo para dar o meu contributo... 😀 Olha outro. Também não deves saber ler lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 3 minutos: RIP Vitinha. Sérgio não sai mais do onze. São este tipo de m*rda random como este golo do SO que dá validade toda para continuar nesta toada de substituições de m*rda e péssima interpretação do jogo jogado. Como já disse no passado, o Vitinha e o Fábio Vieira que se ponham a milhas daqui, que enquanto este cão de caça continuar a treinar, eles não terão qualquer tipo de desenvolvimento. 5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, Agora: São este tipo de m*rda random como este golo do SO que dá validade toda para continuar nesta toada de substituições de m*rda e péssima interpretação do jogo jogado. Como já disse no passado, o Vitinha e o Fábio Vieira que se ponham a milhas daqui, que enquanto este cão de caça continuar a treinar, eles não terão qualquer tipo de desenvolvimento. Obviamente. A equipa não melhorou em nada com as substituições que ele fez inicialmente. Este golo disfarça tudo. Ele não merece alguns destes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Setembro 2021 Ah, num instante voltámos aos jogos a andar com o credo na boca, não existe um jogo fora que não seja sofrido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Setembro 2021 (editado) este tópico é ridículo lol o fcp ganhou 2-1, os adeptos do qualquer-coisa-desde-que-jogue-o-miudo-fetiche-com-quem-eu-tenho-sonhos-molhados estão a passar menos bem, mas pronto para a semana há mais Editado 24 Setembro 2021 por UnReal 2 7 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 8 minutos: Com isto, entra direto para o 11 frente ao Liverpool. Nem sei se compensa o golo. Pah, isto já é pegar por pegar. Isto => 2 pontos E o treinador está farto de meter 11s a calar as vossas (e minhas) previsões, portanto obviamente que o golo compensa imenso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Ah, num instante voltámos aos jogos a andar com o credo na boca, não existe um jogo fora que não seja sofrido. Todos os terrenos são difíceis, soubemos interpretar bem o jogo, o jogo estava a pedir mais intensidade, fomos para cima, criamos e sabíamos o que queríamos. Gosto do sabíamos o que queríamos e do sabemos o caminho que temos de percorrer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Mica, Agora: Pah, isto já é pegar por pegar. Isto => 2 pontos E o treinador está farto de meter 11s a calar as vossas (e minhas) previsões, portanto obviamente que o golo compensa imenso Era, obviamente, em tom de gozo ... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2021 Citação de toze2, há 1 minuto: Olha outro. Também não deves saber ler lol Porquê? Criticaste o rapaz e ele marcou golo logo a seguir. Não importa se foi de canto ou livre lateral. E eu fiquei com outro "Mr. Burns" no bolso...😢 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Setembro 2021 (editado) O Vitinha saiu e saiu bem. Era preciso refrescar aquele sector. Quem saiu mal foi o Fábio porque no preciso momento em que mete mais um avançado retira o homem que estava a colocar bolas naquela zona. Diaz e Otávio fizeram um péssimo jogo e o Corona também muito mal nalgumas situações em que podia e devia ter definido melhor. E o Marcano... Foi o melhor central hoje. Acho que isso diz tudo do companheiro só lado. Zero confiança nesta dupla. Ah... A entrada do Toni é determinante. Editado 24 Setembro 2021 por DonSk 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Setembro 2021 Citação de pedritsh, Agora: Todos os terrenos são difíceis, soubemos interpretar bem o jogo, o jogo estava a pedir mais intensidade, fomos para cima, criamos e sabíamos o que queríamos. Gosto do sabíamos o que queríamos e do sabemos o caminho que temos de percorrer. E ainda deu para dar os 15 minutos da praxe ao Xico Simulação, perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Setembro 2021 Citação de La Flame, Agora: Era, obviamente, em tom de gozo ... Sabia lá. Tu és um dos maiores críticos das escolhas dele. Assim sendo desculpa lá 😉 Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 24 Setembro 2021 @JohnyM desculpa lá chamar-te aqui mas tira-me só uma dúvida: No momento do remate do Sérgio Oliveira o Toni Martinez está claramente a menos de 1m da barreira. O VAR pode/deve atuar nesta situação? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Setembro 2021 Citação de toze2, há 2 minutos: Pá, capacidade de interpretação é zero. Tens de voltar à escola. E tu de ir a um spa relaxar. Mas toma lá 1: https://www.vsports.pt/vsports/vod/golo-fc-porto-mbemba-45-3-fc-porto-1-1-portimonense-61776 Não me apeteceu pesquisar mais, e como tu disseste "um" e eu sei o que é "um" porque já andei na escola, toma lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Setembro 2021 Citação de UnReal, Agora: este tópico é ridículo lol o fcp ganhou 2-1, os adeptos do qualquer-coisa-desde-que-jogue-o-miudo-fetiche-com-quem-eu-tenho-sonhos-molhados estão a passar menos bem, mas pronto Ganhou de uma forma que não é sustentável. A equipa joga pior de ano para ano e estar sempre dependente que um jogador tire um coelho da cartola para ganhar não é suficiente para ganhar o campeonato. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Banks29, Em 22/09/2021 at 22:31: Sabendo como somos não me admirava tropeçar. 1-1 senão vamos ganhar a justa. Não foi a primeira, foi a segunda. Continuamos sem jogar grande m*rda mas pelo menos levamos os 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Setembro 2021 Citação de DonSk, há 2 minutos: O Vitinha saiu e saiu bem. Era preciso refrescar aquele sector. O Grujic era a solução ideal, no entanto levamos com o SO. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Steins, Agora: Ganhou de uma forma que não é sustentável. A equipa joga pior de ano para ano e estar sempre dependente que um jogador tire um coelho da cartola para ganhar não é suficiente para ganhar o campeonato. no domingo passado foi a melhor exibição em 5 anos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Setembro 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: este tópico é ridículo lol o fcp ganhou 2-1, os adeptos do qualquer-coisa-desde-que-jogue-o-miudo-fetiche-com-quem-eu-tenho-sonhos-molhados estão a passar menos bem, mas pronto para a semana há mais LOL, depois há aqueles adeptos que só conseguem olhar ao resultado final e assobiam para o lado. Hoje ganhaste o jogo sem saber ler nem escrever, APESAR da substituição aberrante em que o treinador tira o elemento em melhor rendimento no jogo. Se tu achas que a equipa cresceu com as mudanças, é contigo. No ano passado o SO também marcou uns quantos golos decisivos e no final da época ficaste a ver os títulos por um canudo. 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2021 Citação de UnReal, há 6 minutos: este tópico é ridículo lol o fcp ganhou 2-1, os adeptos do qualquer-coisa-desde-que-jogue-o-miudo-fetiche-com-quem-eu-tenho-sonhos-molhados estão a passar menos bem, mas pronto para a semana há mais Tens razão. Estamos todos numa agonia tal enquanto deveríamos estar felicíssimos da vida por ver um treinador que não sabe mexer no jogo a quase custar-nos mais dois pontos, numa noite dura, em Barcelos, onde precisamos de dois lances de inspiração individual para dar a volta ao Gil Vicente. Mas hey, ganhamos, é o que importa. 7 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Setembro 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 4 minutos: Hoje ganhaste o jogo sem saber ler nem escrever,l O Sérgio mexeu mal na equipa na questão do Fábio. De acordo. Dizer que ganhamos sem saber ler nem escrever ? Quantas bolas de golo tiveste ? 6 pelo menos ? Para se saber ganhar a ler e a escrever tem de se dar cinco os jogos todos ? É que tirando o Ajax ninguém o faz. O Gil tem um remate no primeiro minuto que podia ter dado golo e o penalti. Editado 24 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 6 minutos: Porquê? Criticaste o rapaz e ele marcou golo logo a seguir. Não importa se foi de canto ou livre lateral. E eu fiquei com outro "Mr. Burns" no bolso...😢 O Jimpo disse que entendia a entrada do SO por ele ser "bom a marcar livres laterais e cantos" até mais do que livres diretos. Eu pedi para ele me mostrar uma evidência disso. Qualquer pessoa que veja jogos do Porto com assiduidade vê que o Porto desde que saiu o Telles não marca golos de cantos e livres laterais praticamente. E o SO bate grande parte deles. Isto é uma conversa inútil no entanto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2021 O Otávio foi um a menos o jogo todo e consegue fazer os 90 min. E tira o Fábio que tava a ser o melhor. Se querer meter o Sérgio, tem de ser pelo Uribe e nunca pelo Vitinha que é sempre esclarecido no passe e procura sempre jogo. Precisamos de criatividade e tira-o. Baixava ele ou o Sérgio. Pá, fez tudo ao lado, como é normal pq é mais fácil tirar os putos. Ganhamos apesar do Conceição, não por causa dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Setembro 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 9 minutos: LOL, depois há aqueles adeptos que só conseguem olhar ao resultado final e assobiam para o lado. Hoje ganhaste o jogo sem saber ler nem escrever, APESAR da substituição aberrante em que o treinador tira o elemento em melhor rendimento no jogo. Se tu achas que a equipa cresceu com as mudanças, é contigo. No ano passado o SO também marcou uns quantos golos decisivos e no final da época ficaste a ver os títulos por um canudo. se eu acho? vai lá procurar os meus posts em que eu faço a minha avaliação ao onze, ao jogo e às substituições para saberes o que eu acho a minha sorte é que eu não vivo nessa histeria constante e não tenho umas palas gigantes para o que me dá jeito Editado 24 Setembro 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post