Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Gil Vicente 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Foi imprudente o Mbemba. Este tipo de pênaltis pode acontecer a qualquer um mas o Mbemba tem estado desastrado neste início de época. Que acorde pra vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o nosso futebol, bola para trás (Diogo Costa) ou charuto pá frente, pqp que nojo.. 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Adoro o nosso futebol, bola para trás (Diogo Costa) ou charuto pá frente, pqp que nojo.. 

Viste os primeiros 20 minutos ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos:

A bola ficou redondinha para o gajo do Gil, não ia adiantar muito...

Verdade, mas exige-se outro tipo de reação ali.

A equipa ficou afetada com o golo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitam-se apostas para quais do miúdos vão sair ao intervalo como bodes expiatórios destes últimos 25 minutos degradantes.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Aceitam-se apostas para quais do miúdos vão sair ao intervalo como bodes expiatórios destes últimos 25 minutos degradantes.

Vitinha, claramente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Vai tirar o Fábio Vieira para meter o Toni Martinez, seria a minha aposta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Agora:

Vai tirar o Fábio Vieira para meter o Toni Martinez, seria a minha aposta

Acho que vai ser é para entrar o SO, para dar "mais estabilidade" no meio campo...

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa joga muito mal mesmo e não é por causa dos miúdos. Só sabem esticar e jogar nas alas, sempre na profundidade. A ideia é sempre cruzar. Não há tabelas nem jogo interior. Depois deste jogo vão ser queimados, parece-me.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos:

Pareceu-me também. Podíamos ter chegado ao 2-0, comemos o golo e fomos abaixo. O Corona parece-me desapoiado à direita, metia o João Mário e subia-o. Sair seria Otávio ou Fábio Vieira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é jogo para o Toni Martinez resolver.

Gosto do Gil, tenta jogar e até tem boa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Pareceu-me também. Podíamos ter chegado ao 2-0, comemos o golo e fomos abaixo. O Corona parece-me desapoiado à direita, metia o João Mário e subia-o. Sair seria Otávio ou Fábio Vieira. 

Desapoiado? O Corona tem sempre lá o Otávio ou o Fábio. Tem é de subir mais e quem está à frente dele ir para dentro.

Alias, noto é muito a nossa linha defensiva toda recuada em linha quando temos a bola. Depois o Uribe e o Vitinha andam lado a lado a estorvarem-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

A equipa joga muito mal mesmo e não é por causa dos miúdos. Só sabem esticar e jogar nas alas, sempre na profundidade. A ideia é sempre cruzar. Não há tabelas nem jogo interior. Depois deste jogo vão ser queimados, parece-me.

Ya, já tinha comentado isso no jogo contra o Moreirense. Em 45' só vi uma jogada em que soubemos explorar o jogo interior. Foi já perto do intervalo com o Vitinha a meter a bola no F. Vieira que estava posicionado entre linhas e que depois culmina com um cruzamento do Corona. Foi uma excepção e uma jogada inventada pelos 2 miúdos. No resto do tempo é mais do mesmo - trocar bola sem ideias e sem qualquer objectividade e depois lateralizar jogo porque o Conceição tem alergia ao jogo interior.

Ainda assim, até entrámos relativamente bem e podiamos ter chegado perfeitamente ao 2-0. Depois o Mbemba tem mais uma paragem cerebral (tou fartinho dele) e a equipa demora uns 20' para se voltar a encontrar e a entrar no jogo. Não entendo como é que quebram tanto nesse hiato de tempo. Descontrolo emocional? A postura de m*rda do treinador no banco também não ajuda a tranquilizar a equipa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Ya, já tinha comentado isso no jogo contra o Moreirense. Em 45' só vi uma jogada em que soubemos explorar o jogo interior. Foi já perto do intervalo com o Vitinha a meter a bola no F. Vieira que estava posicionado entre linhas e que depois culmina com um cruzamento do Corona. Foi uma excepção e uma jogada inventada pelos 2 miúdos. No resto do tempo é mais do mesmo - trocar bola sem ideias e sem qualquer objectividade e depois lateralizar jogo porque o Conceição tem alergia ao jogo interior.

Ainda assim, até entrámos relativamente bem e podiamos ter chegado perfeitamente ao 2-0. Depois o Mbemba tem mais uma paragem cerebral (tou fartinho dele) e a equipa demora uns 20' para se voltar a encontrar e a entrar no jogo. Não entendo como é que quebram tanto nesse hiato de tempo. Descontrolo emocional? A postura de m*rda do treinador no banco também não ajuda a tranquilizar a equipa. 

É que temos o Corona, o Otávio, Fábio, Díaz, Vitinha e não sabemos destrocar ofensivamente. Aliás, eu não sei como estes gajos só curtem bater na bola. Juro que não consigo perceber como gostam de jogar assim. O culpado é só um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 23 minutos:

Isto é muito verdade e ao mesmo tempo é muito preocupante. Ok, estávamos bem e sofremos um golo contra a corrente do jogo, mas a equipa não pode cair a pique desta forma. Já não é a 1ª vez nem será a última em que isto acontece. Gostava que a equipa técnica tivesse a capacidade de encontrar uma explicação para tal, de modo a que não se repita sistematicamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...