pedritsh Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 2 horas: Joga o Fábio Cardoso sem qualquer minuto na época. Eu não estou a dizer que é a opção certa, só acho que é este o pensamento do Sérgio. Obviamente. Estavam aí com previsões e possibilidades, mas acho isto tão óbvio. Por segundos esquecem-se de quem é o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Obviamente. Estavam aí com previsões e possibilidades, mas acho isto tão óbvio. Por segundos esquecem-se de quem é o treinador. Não esquecer o NAC a médio vs Arsenal. Ultrapassa qualquer estreia do Fábio na Champions. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Mica, há 4 minutos: Não esquecer o NAC a médio vs Arsenal. Ultrapassa qualquer estreia do Fábio na Champions. Essa e outras era a invenção normal do Jesualdo na Europa. Mas esses anos e os seguintes lembro-me como se fosse ontem. Ainda não existia este febre das redes sociais e vivamos na mesma. O tempo voa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Mica, há 13 minutos: Não esquecer o NAC a médio vs Arsenal. Ultrapassa qualquer estreia do Fábio na Champions. Tens uma boa deste treinador. Contra o Leipzig apostou no José Sá. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Shai, há 15 minutos: Tens uma boa deste treinador. Contra o Leipzig apostou no José Sá. Não foi quando o deu tilt com o Casillas? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Setembro 2021 (editado) Citação de Mica, há 33 minutos: Não foi quando o deu tilt com o Casillas? Foi. Nesse ano, o Sérgio Oliveira também apareceu no onze do nada no jogo com o Monaco sem nenhum minuto antes se não me engano. Aliás, ainda durante uns bons meses que o Sérgio Oliveira era titular em jogos da Champions ou nos clássicos e nos restantes mal calçava. Editado 23 Setembro 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 30 minutos: Foi. Nesse ano, o Sérgio Oliveira também apareceu no onze do nada no jogo com o Monaco sem nenhum minuto antes se não me engano. Aliás, ainda durante uns bons meses que o Sérgio Oliveira era titular em jogos da Champions ou nos clássicos e nos restantes mal calçava. É um visionário o nosso treinador. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 18 minutos: É um visionário o nosso treinador. Eu sei que é no gozo mas essas invenções com o Mónaco correram bem La fora dou-lhe o benefício da dúvida Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 15 horas: Foi. Nesse ano, o Sérgio Oliveira também apareceu no onze do nada no jogo com o Monaco sem nenhum minuto antes se não me engano. Aliás, ainda durante uns bons meses que o Sérgio Oliveira era titular em jogos da Champions ou nos clássicos e nos restantes mal calçava. E por acaso resultou bem. Nos jogos do campeonato jogava Danilo e Herrera, meio-campo a dois. Tenho pena que não meta dois no meio-campo agora, insiste que o Otávio na ala pode ser esse 3º homem. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Setembro 2021 Grujic, Vitinha e Otávio num 4-3-3 era impecável, a lembrar um belo Fernando-Moutinho-Belluschi ou Assunção-Meireles-Lucho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Setembro 2021 Eu entraria assim : Diogo | J.Mário | F.Cardoso | Mbemba | Wendell | Grujic | Vitinha | F.Vieira | Diaz | Otávio | Toni ( 4-2-3-1 ) Soluções para mexer com o jogo : Corona, Taremi, Pepê e Evanilson Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2021 XI #FCPorto: Diogo Costa; Corona, Mbemba, Marcano, Wendell; Uribe, Vitinha; Otávio, Fábio Vieira, Luis Díaz; Taremi. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Setembro 2021 Citação de fns, Em 23/09/2021 at 09:18: Didi, Corona, Ivan, Mbemba, Wendell, Uribe, Vitinha, Diaz, Fábio Vieira, Otávio, Taremi. 0-4. 50% do post tá acreditado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2021 É o mesmo onze do último jogo? Nem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 2 minutos: É o mesmo onze do último jogo? Nem me lembro. Corona por João Mário. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Corona por João Mário. Grande onze, este. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2021 f*da-se, sim senhor. Não estava - de todo - à espera deste 11. Siga! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: f*da-se, sim senhor. Não estava - de todo - à espera deste 11. Siga! Também fiquei admirado! Assim da gosto 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Setembro 2021 Mais uma vez calou-nos, por isso aqui vai: espero ceicaoball e empate Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2021 Vai dar m*rda @Thierry Henry? Elogiamos o onze e o @Descartes vai ver. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Setembro 2021 Temos de fazer umas cartas como os Sportinguistas pra impedir que o jogo corra mal qd jogam as coqueluches e q o Descartes venha cá no fim gozar connosco Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Pablo Honey, Agora: Temos de fazer umas cartas como os Sportinguistas pra impedir que o jogo corra mal qd jogam as coqueluches e q o Descartes venha cá no fim gozar connosco Temos é de amarrar o SC de fazer m*rda. Ele vai tentar. One day. O Bruno Costa e o Zaidu na bancada pode não durar para sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 16 minutos: Vai dar m*rda @Thierry Henry? Elogiamos o onze e o @Descartes vai ver. Têm de se controlar, já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 24 Setembro 2021 (editado) Stream? Editado 24 Setembro 2021 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post