Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Gil Vicente 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Bernas, há 2 horas:

Joga o Fábio Cardoso sem qualquer minuto na época. Eu não estou a dizer que é a opção certa, só acho que é este o pensamento do Sérgio.

Obviamente. Estavam aí com previsões e possibilidades, mas acho isto tão óbvio. Por segundos esquecem-se de quem é o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Obviamente. Estavam aí com previsões e possibilidades, mas acho isto tão óbvio. Por segundos esquecem-se de quem é o treinador.

Não esquecer o NAC a médio vs Arsenal. Ultrapassa qualquer estreia do Fábio na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Não esquecer o NAC a médio vs Arsenal. Ultrapassa qualquer estreia do Fábio na Champions.

Essa e outras era a invenção normal do Jesualdo na Europa.

Mas esses anos e os seguintes lembro-me como se fosse ontem. Ainda não existia este febre das redes sociais e vivamos na mesma. O tempo voa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Tens uma boa deste treinador. Contra o Leipzig apostou no José Sá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 15 minutos:

Tens uma boa deste treinador. Contra o Leipzig apostou no José Sá.

Não foi quando o deu tilt com o Casillas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 33 minutos:

Não foi quando o deu tilt com o Casillas?

Foi. 

Nesse ano, o Sérgio Oliveira também apareceu no onze do nada no jogo com o Monaco sem nenhum minuto antes se não me engano. Aliás, ainda durante uns bons meses que o Sérgio Oliveira era titular em jogos da Champions ou nos clássicos e nos restantes mal calçava.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 30 minutos:

Foi. 

Nesse ano, o Sérgio Oliveira também apareceu no onze do nada no jogo com o Monaco sem nenhum minuto antes se não me engano. Aliás, ainda durante uns bons meses que o Sérgio Oliveira era titular em jogos da Champions ou nos clássicos e nos restantes mal calçava.

É um visionário o nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 18 minutos:

É um visionário o nosso treinador.

Eu sei que é no gozo mas essas invenções com o Mónaco correram bem

La fora dou-lhe o benefício da dúvida 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 15 horas:

Foi. 

E por acaso resultou bem. Nos jogos do campeonato jogava Danilo e Herrera, meio-campo a dois. Tenho pena que não meta dois no meio-campo agora, insiste que o Otávio na ala pode ser esse 3º homem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grujic, Vitinha e Otávio num 4-3-3 era impecável, a lembrar um belo Fernando-Moutinho-Belluschi ou Assunção-Meireles-Lucho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entraria assim : Diogo | J.Mário | F.Cardoso | Mbemba | Wendell | Grujic | Vitinha | F.Vieira | Diaz | Otávio | Toni  ( 4-2-3-1 )

Soluções para mexer com o jogo : Corona, Taremi, Pepê e Evanilson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 23/09/2021 at 09:18:

Didi, Corona, Ivan, Mbemba, Wendell, Uribe, Vitinha, Diaz, Fábio Vieira, Otávio, Taremi.

0-4.

50% do post tá acreditado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Corona por João Mário. 

Grande onze, este. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

f*da-se, sim senhor. Não estava - de todo - à espera deste 11. 

Siga!

Também fiquei admirado! Assim da gosto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez calou-nos, por isso aqui vai: espero ceicaoball e empate

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de fazer umas cartas como os Sportinguistas pra impedir que o jogo corra mal qd jogam as coqueluches e q o Descartes venha cá no fim gozar connosco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

Temos de fazer umas cartas como os Sportinguistas pra impedir que o jogo corra mal qd jogam as coqueluches e q o Descartes venha cá no fim gozar connosco 

Temos é de amarrar o SC de fazer m*rda. Ele vai tentar. One day. O Bruno Costa e o Zaidu na bancada pode não durar para sempre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...