pedritsh Publicado 22 Setembro 2021 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 7ª Jornada Data: Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021 Hora: 21h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Cidade de Barcelos Árbitro: Artur Soares Dias Transmissão: Editado 24 Setembro 2021 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2021 Sabendo como somos não me admirava tropeçar. 1-1 senão vamos ganhar a justa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2021 Didi, Corona, Ivan, Mbemba, Wendell, Uribe, Vitinha, Diaz, Fábio Vieira, Otávio, Taremi. 0-4. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2021 Diogo; Corona, Mbemba, Marcano, Wendell; Grujic, Sérgio Oliveira, Vitinha; Otávio, Díaz, Taremi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Setembro 2021 Se em equipa que ganha já não se mexe, em equipa que goleia e que faz os adeptos suspirar por mais uns minutos de futebol, ao fim de 4 anos e meio, isso nem devia ser uma questão. Tudo o que não for repetir o 11 será um crime, na minha opinião. Se o jogo tiver a correr mal, aos 30' tira-se um Vitinha/F. Vieira e diz-se que a equipa só estava a fazer cócegas ao adversário. 5 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Setembro 2021 Que se f*da o Corona, é mas é o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Setembro 2021 O João Mário vai jogar este jogo, mas contra o Liverpool acredito que regresse o Corona. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 1 hora: O João Mário vai jogar este jogo, mas contra o Liverpool acredito que regresse o Corona. Por achar que o Corona vai jogar contra o Liverpool é que o colocaria lá de início amanhã, penso que é capaz de ser melhor ir para esse jogo já com 90min a lateral na bagagem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2021 Pepe não joga. Mbemba estará castigado no próximo jogo. Se calhar jogará o Fábio Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Pepe não joga. Mbemba estará castigado no próximo jogo. Se calhar jogará o Fábio Cardoso. Duvido bastante que o Pepe não seja titular com o Liverpool, fazendo dupla com o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Setembro 2021 (editado) Citação de fns, há 3 minutos: Pepe não joga. Mbemba estará castigado no próximo jogo. Se calhar jogará o Fábio Cardoso. Na Champions joga Pepe e Marcano, neste jogo Mbemba e Marcano, acho que aí é onde residem menos dúvidas. Não conto ver o Fábio jogar até chegarem os jogos da Taça da Liga ou um adversário acessível na Taça de Portugal. De resto, vou para o 11 do Thierry Henry mas se calhar jogará o João Mário e não o Corona. Ah, e Bruno Costa em detrimento do Sérgio Oliveira, também não me admirava. Editado 23 Setembro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Duvido bastante que o Pepe não seja titular com o Liverpool, fazendo dupla com o Marcano. Se está lesionado para amanhã veremos para terça. Eu usava o Fábio Cardoso mas eu sou só um simples papagaio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2021 Citação de fns, Agora: Se está lesionado para amanhã veremos para terça. Eu usava o Fábio Cardoso mas eu sou só um simples papagaio. No caso de haver a possibilidade do Pepe não jogar na terça também entraria com o Fábio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: No caso de haver a possibilidade do Pepe não jogar na terça também entraria com o Fábio. Se o Fábio não jogar amanhã é porque confiam que o Pepe recupera até terça. É o que eu queria dizer. All aboard. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Setembro 2021 O que vem n'O Jogo é isto: Se o Pepe não estiver disponível então que ponha logo Fábio Cardoso Marcano contra o Gil. Que medo, mas que se há-de fazer Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2021 (editado) O SC disse agora na CI: Citação "O Marchesín ainda está num período de readaptação ao treino competitivo, ainda não esta completamente a 100 por cento. Clinicamente está apto, mas com algumas limitações. É um trabalho específico. Guarda-redes têm trabalho de movimentos rápidos, curtos, se não tiver a 100 por cento, principalmente nos joelhos, é difícil" " Pepe ainda não estará apto para este jogo, infelizmente" Editado 23 Setembro 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Diogo; Corona, Mbemba, Marcano, Wendell; Grujic, Sérgio Oliveira, Vitinha; Otávio, Díaz, Taremi. Porque Oliveira em detrimento do F.Vieira? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Setembro 2021 Diogo Costa, João Mário, Mbemba, Marcano, Wendell, Corona, Uribe, Vitinha, Pepê, Evanilson, Toni Martinez. Dava descanso aos jogadores mais utilizados nos últimos jogos, senão não há pernas para o Liverpool. E o onze acima tem que ser mais do que suficiente para ganhar ao Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Activate, há 11 minutos: Porque Oliveira em detrimento do F.Vieira? O que eu deixei aí é uma previsão, não o que gostava de ver. Apesar dele não entrar no meu onze ideal também, não por culpa dele mas pela qualidade em abundância que temos para as posições onde eu o vejo a render mais dentro daquilo que parecem ser as preferências do Conceição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 15 minutos: O que eu deixei aí é uma previsão, não o que gostava de ver. Apesar dele não entrar no meu onze ideal também, não por culpa dele mas pela qualidade em abundância que temos para as posições onde eu o vejo a render mais dentro daquilo que parecem ser as preferências do Conceição. Pensei que fosse o teu 11, sry. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Diogo Costa, João Mário, Mbemba, Marcano, Wendell, Corona, Uribe, Vitinha, Pepê, Evanilson, Toni Martinez. Dava descanso aos jogadores mais utilizados nos últimos jogos, senão não há pernas para o Liverpool. E o onze acima tem que ser mais do que suficiente para ganhar ao Gil Vicente. Em parte concordo contigo. Por outro já estamos numa fase de margem praticamente nula para perder pontos, portanto duvido que o 11 não seja o mais forte possível... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Setembro 2021 A dupla amanhã vai ser Mbemba - Marcano. Mesmo que o Pepe não jogue na terça, o Sérgio não vai dar minutos ao Fábio Cardoso com isso em mente. Ele próprio já repetiu várias vezes que não faz esse tipo de gestão, escolhe o melhor onze para cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 5 minutos: A dupla amanhã vai ser Mbemba - Marcano. Mesmo que o Pepe não jogue na terça, o Sérgio não vai dar minutos ao Fábio Cardoso com isso em mente. Ele próprio já repetiu várias vezes que não faz esse tipo de gestão, escolhe o melhor onze para cada jogo. E terça quem joga com o Marcano? É o Zaidu? Tá bem. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Setembro 2021 (editado) Citação de fns, há 10 minutos: E terça quem joga com o Marcano? É o Zaidu? Tá bem. Joga o Fábio Cardoso sem qualquer minuto na época. Eu não estou a dizer que é a opção certa, só acho que é este o pensamento do Sérgio. Ou seja, para ficar claro, o Sérgio para este jogo não vai fazer qualquer escolha a pensar nas opções para o jogo com o Liverpool. Editado 23 Setembro 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Setembro 2021 Árbitro: Artur Soares Dias Assistentes: Rui Licínio e João Bessa Silva 4.º árbitro: João Casegas VAR: Hélder Malheiro AVAR: Gonçalo Freire Compartilhar este post Link para o post