Kimi Raikkonen Publicado 24 Setembro 2021 Ceiçãoball masterclass!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Setembro 2021 Agora é meter o Leite para segurar a vantagem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Setembro 2021 🤣🤣🤣🤣 Um gajo fala mal ahahah Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Setembro 2021 chup*m aí os que disseram que já não sabe marcar livres 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2021 GOLOOOOOO NUNCA CRITIQUEI Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Setembro 2021 Já garantiu a titularidade no próximo jogo ihihih Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Setembro 2021 E tavam vocês a criticar as decisões do mestre Sérgio 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Setembro 2021 Citação de toze2, há 9 minutos: Mostra-me um golo marcado de um canto ou livre lateral do SO. 1 por favor so. Vê este 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Setembro 2021 Critiquem agora 😂 Mas é mais um jogo normal da era Conceição, sim, infelizmente isto é o normal ou diria acima do normal, pois diria que o normal, é atacar mal, e dividir o perigo com o adversário. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2021 Com isto, entra direto para o 11 frente ao Liverpool. Nem sei se compensa o golo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Setembro 2021 Citação de La Flame, Agora: Com isto, entra direto para o 11 frente ao Liverpool. Nem sei se compensa o golo. Claro que compensa ! que sa f*da o Liverpool, quero os 3 pontos hoje !! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Setembro 2021 Estão a ver isto Fiorentina?! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Setembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Olha, o "pastelão". Bola PARADA, nisso o Pastelão é fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2021 RIP Vitinha. Sérgio não sai mais do onze. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 16 minutos: "Bom". Olha, bom é esse mito que se foi criando. Volta e meia até saem bem mas o normal é dar m*rda. Bom estava a ser o Fábio, nesse capítulo. Envelheceu mal, ainda bem 😂 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Setembro 2021 O Otávio joga a bola e leva amarelo. Que anedota este asd 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Setembro 2021 epa este gajo tem que ser titular lol, não brinquem comigo. A qualquer momento saca uma m*rda destas ou remate random de fora da area e da golo. Há bocado tambem fez uma bela tabela com o tony, não é como se ele fosse inutil no resto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2021 (editado) Típica falta do tugão Citação de lastdance, há 1 minuto: epa este gajo tem que ser titular lol, não brinquem comigo. A qualquer momento saca uma m*rda destas ou remate random de fora da area e da golo. Há bocado tambem fez uma bela tabela com o tony, não é como se ele fosse inutil no resto. Pelo Uribe. E não pelo Vitinha como fez hoje. Editado 24 Setembro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Setembro 2021 O Wendell parece o Maldini em relação ao Zaidu 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Pedro-SCP, há 4 minutos: Vê este Pá, capacidade de interpretação é zero. Tens de voltar à escola. Compartilhar este post Link para o post