BrunoCardoso Publicado 29 Outubro 2022 Citação de lastdance, há 3 horas: mais uma semana para acabar desiludido Também vou montar uma equipa treshold para a proxima época. Ainda não sei se MLS ou Europa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Outubro 2022 (editado) ja começa, cebolinha ainda n entrou. tinha jogado em 93% dos ultimos 15 jogos, mais valia ter metido o paulinho (que ta lesionado lol) pelo andar disto Editado 29 Outubro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 29 Outubro 2022 Foi mesmo azar o Everton. Mas mesmo assim estás bem lançado para uma carta. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Outubro 2022 Citação de ricardo.martins, há 2 horas: Foi mesmo azar o Everton. Mas mesmo assim estás bem lançado para uma carta. jogou, nao foi mau. As outras opções que tinha tambem nao jogaram ou nao foram titulares: porro, yaremchuk, paulinho. Quer dizer tinha o Til, que n sei se vai jogar ou nao, provavelmente teria sido a melhor aposta mas eram 3 da manha, so vi no soraredata e pronto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Novembro 2022 saiu o moussa dembele do OL, meh Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Novembro 2022 ja tiraste guito do sorare @Dutch? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 8 Novembro 2022 Viva, não, só não tenho estado tanto por aqui. Mas na verade, neste ano fiz uma serie de maus negocios, e pronto também com a baixa do preço das cartas, o meu plantel vale prai 60% do que em Janeiro. E para ti como tem corrido? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Dutch, há 21 minutos: Viva, não, só não tenho estado tanto por aqui. Mas na verade, neste ano fiz uma serie de maus negocios, e pronto também com a baixa do preço das cartas, o meu plantel vale prai 60% do que em Janeiro. E para ti como tem corrido? mas nunca chegaste a levantar nada? Epa tou a pensar tirar algum de lá, era para saber como fizeste. Isso do plantel valer metade é normal, maus negocios tambem, infelizmente, mas uns vao compensando outros. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 8 Novembro 2022 Sim, cheguei a tirar tudo o que investi e mais algum, já há um ano. Depois até fiz um bocado de rebuild e pronto, lá foi os tais negocios, em que vendi os meus melhores jogadores para comprar algumas promessas, e os melhores jogadores como o Diogo Costa, continuaram a subir de preco, e as promessas nem todas deram em alguma coisa, e o ETH crashou. Eu tenho conta na binance, por isso foi simples, levantei para o meu adresso de ETH na Binance. Depois daí levantei para o Revolut. Eu agora acho que a Binance não é tão facil de levantar, mas não tenho a certeza. Eu também tenho o Cartão deles por isso, dá me sempre essa alternativa. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Dutch, há 4 horas: Sim, cheguei a tirar tudo o que investi e mais algum, já há um ano. Depois até fiz um bocado de rebuild e pronto, lá foi os tais negocios, em que vendi os meus melhores jogadores para comprar algumas promessas, e os melhores jogadores como o Diogo Costa, continuaram a subir de preco, e as promessas nem todas deram em alguma coisa, e o ETH crashou. Eu tenho conta na binance, por isso foi simples, levantei para o meu adresso de ETH na Binance. Depois daí levantei para o Revolut. Eu agora acho que a Binance não é tão facil de levantar, mas não tenho a certeza. Eu também tenho o Cartão deles por isso, dá me sempre essa alternativa. aquilo manda direto para a binance ou tenho que passar por alguma m*rda "parceira" deles? Queria tirar o guito dos premios para ir metendos nos stonks, acho que tenho demasiado no sorare ja. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Novembro 2022 Sorare cada vez mais solida no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 9 Novembro 2022 Citação de lastdance, há 20 horas: aquilo manda direto para a binance ou tenho que passar por alguma m*rda "parceira" deles? Queria tirar o guito dos premios para ir metendos nos stonks, acho que tenho demasiado no sorare ja. Manda directo. Aquilo na verdade manda para a wallet que tu quiseres, eu usei a da binance. Mas se tiveres outra m*rda qualquer que te faça a conversão de ETH para EUR, podes usar qualquer wallet. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 10 Novembro 2022 Malta, participem na cena do campeonato do mundo. As cartas que escolhemos depois do mundial são convertidas em commons, portanto escolham bem! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Novembro 2022 (editado) Siga Citação de ricardo.martins, Em 10/11/2022 at 23:51: Malta, participem na cena do campeonato do mundo. As cartas que escolhemos depois do mundial são convertidas em commons, portanto escolham bem! Onde é que viste isso ? EDIT: Já tive a ler e tive distraido, não sabia que iamos receber. Sendo assim, já fiz umas alterações, principalmente nos suplentes e troquei o Dias pelo Upamecano. Editado 19 Novembro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Novembro 2022 A NBA anda uma loucura ahah mas também andam a subir a estes preços por causa do ethereum. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Novembro 2022 Segundo percebi, teremos direito a mais 12 cartas, 4 por extra draft dos 3 que haverá. É um jogador por posição com um limite de 50 pontos. Que defesas aconselham? Nas restantes posições não tenho problemas em pontuar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Novembro 2022 Citação de treinadordebancada, há 59 minutos: Segundo percebi, teremos direito a mais 12 cartas, 4 por extra draft dos 3 que haverá. É um jogador por posição com um limite de 50 pontos. Que defesas aconselham? Nas restantes posições não tenho problemas em pontuar. Upamecano, Van Dijk, Theo Hernandez, Jordi Alba 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 22 Janeiro 2023 Aquelas cartas de coleção custom series ganhas no Mundial servem para alguma coisa? Recebi hoje uma proposta de 0,75€ pelo Krychowiak. Nem sabia que havia mercado destas cartas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de treinadordebancada, há 1 hora: Aquelas cartas de coleção custom series ganhas no Mundial servem para alguma coisa? Recebi hoje uma proposta de 0,75€ pelo Krychowiak. Nem sabia que havia mercado destas cartas. Não serve para nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Janeiro 2023 (editado) crl o vargas teve que papar 3 golos ontem para me f*der a reward na all-star rare. enfim Quer dizer ta projected tier 3 mas duvido e essas tb n valem um crl. Editado 23 Janeiro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Janeiro 2023 2023 estou assim na NBA. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Março 2023 A minha primeira grande reward no Sorare. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Março 2023 Agora tenho ganho os 50$ quase sempre e ja ganhei uns marrecos tier4 rare. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Maio 2023 Quem gostar de jogos fantasy tem aqui a oportunidade de experimentar o Sorare. Foi implementado também o sistema fiat. E pode aproveitar porque o mercado está mesmo muito barato. Dá para fazer uma equipa com muito pouco. Mas também dá para jogar free, com cartas comum. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Maio 2023 top20 na R270, prontinho para ser desiludido. Compartilhar este post Link para o post