Ricardo Pinto Publicado 23 Setembro 2022 Golo Com este resultado a Inglaterra desce de divisão...para o ano iremos ter uma atualização qualquer para aumentar o número de equipas na primeira divisão 😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2022 Isto se fosse inventado não teria tanta piada. Quantos milhões pagaram por aquele cepo? Oitenta e tal? Tinham levado o Naby Sarr e ia dar ao mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 25 minutos: Isto se fosse inventado não teria tanta piada. Quantos milhões pagaram por aquele cepo? Oitenta e tal? Tinham levado o Naby Sarr e ia dar ao mesmo. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Setembro 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 16 horas: Isto se fosse inventado não teria tanta piada. Quantos milhões pagaram por aquele cepo? Oitenta e tal? Tinham levado o Naby Sarr e ia dar ao mesmo. O Maguire ter chegado ao Manchester United faz-me pensar que eu também podia lá ter chegado mas passei ao lado de uma carreira no futebol ao mais alto nível. E foram 80 milhões de libras ao que parece. Qualquer coisa perto dos 90 em €. Editado 24 Setembro 2022 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Setembro 2022 O Maguire fez duas boas épocas no Leicester e não foi controverso quando o United o comprou. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Setembro 2022 Citação de jean-luc godard, há 9 minutos: O Maguire fez duas boas épocas no Leicester e não foi controverso quando o United o comprou. O movimento não, o preço foi. Não sei se já foi ultrapassado, mas na altura era o central mais caro do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Setembro 2022 O Haaland tanto lhe dá a camisola que está a vestir, tem que marcar sempre Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2022 (editado) Golaço do Sexo E o Sporar tb marcou ☺️ Editado 24 Setembro 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Setembro 2022 Citação de jean-luc godard, há 2 horas: O Maguire fez duas boas épocas no Leicester e não foi controverso quando o United o comprou. É uma situação como a do Carmo: qualidade tem (tinha neste caso) mas o preço foi desajustado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Setembro 2022 Citação de La Flame, Em 22/09/2022 at 21:22: O que o Giroud joga e continua a jogar é que não está escrito em lado nenhum. Anda cá, @Refutador. Não é novidade nenhuma que avançados como o Giroud, que valem sobretudo pelo sentido de coletivo, pelas boas decisões, pelas movimentações para facilitar a vida aos colegas, pela capacidade de ligar jogo, etc, etc, não costumam ter grande reconhecimento. Mas tendo em conta que, para além disso, que já é muito, não marca assim tão poucos golos quanto isso, muitos deles decisivos e/ou de grau de dificuldade elevado, não deixo de estranhar que, em pleno 2022, ainda seja olhado com desconfiança. Não sei se será uma questão de estilo, não tenho uma boa explicação. Só sei que ter um avançado desta categoria como, não sei bem, terceira ou quarta opção para o ataque, é um luxo a que poucas seleções se podem dar. 5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2022 esta geração de ouro da bélgica está a dar as últimas... este ano é mesmo a última oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 37 minutos: esta geração de ouro da bélgica está a dar as últimas... este ano é mesmo a última oportunidade. A janela para a Bélgica ganhar um título importante já passou, na minha opinião. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 25 Setembro 2022 Vi os últimos 15 minutos da Dinamarca França e a França está muito mal credo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Mwangaza, há 1 minuto: Vi os últimos 15 minutos da Dinamarca França e a França está muito mal credo. estão cheios de lesionados Citação de DS7, há 35 minutos: A janela para a Bélgica ganhar um título importante já passou, na minha opinião. verdade e tão cedo não tem uma como esta Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 26 minutos: estão cheios de lesionados verdade e tão cedo não tem uma como esta Olhando para o 11 deviam fazer muito mais do que fizeram até agora Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Mwangaza, há 4 minutos: Olhando para o 11 deviam fazer muito mais do que fizeram até agora e, se a áustria ganhar, descem de divisão Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Setembro 2022 O Eriksen depois do incidente que teve ganhou uma nova vida no futebol, nunca pensei que voltasse ao nível futebolístico que apresentou no Tottenham e neste momento há poucos médios que me deem mais prazer de ver jogar, que categoria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2022 sendo assim, isto vai ficar algo como: Portugal/Espanha, Croácia, Países Baixos, Hungria/Itália Se passarmos, está perfeitamente ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2022 A França, a Alemanha e a Turquia estão mesmo de rastos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: A França, a Alemanha e a Turquia estão mesmo de rastos. A Turquia até tem uma liga engraçada, mas a nível de seleções os resultados têm sido lastimáveis. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Setembro 2022 (editado) Confrontos diretos que decidem os vencedores dos respectivos grupos: Portugal x Espanha Hungria x Itália Noruega x Servia Ucrânia x Escócia Confrontos directos que decidem os despromovidos dos respectivos grupos: Irlanda x Arménia Suécia x Eslovénia Suíça x Chéquia Kosovo x Chipre (em caso de vitória da Irlanda do Norte) No grupo 3 da Liga B não há confrontos directos mas a despromoção ainda está em jogo para Roménia e Finlândia. Façam as vossas apostas. Editado 25 Setembro 2022 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Setembro 2022 (editado) Incrível como a Hungria não empatou agora E agora sofrem o 2-0 Editado 26 Setembro 2022 por Inkie Compartilhar este post Link para o post