Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Trofense 1-2 (p.) Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Até parece que "vitórias sofridas contra adversários de escalões inferiores" não é costume no Benfica. Basta olhar para as últimas épocas e encontramos vários exemplos. Portanto, encontrar aqui algo para mandar abaixo o JJ e enaltecer o Lage é, apenas e só, desonesto.

Não sei se fizeram, ou não, a cama ao Lage mas as culpas dele são por demais evidentes. Curioso que aos Guardiolas e Klopp's nunca lhe fazem a cama. Parece a rábula do coitado do Mourinho que tem sempre azar com os plantéis que lhe calham. Se calhar, no caso do Mourinho, é o estilo de liderança dele que leva a isso. Se calhar, no caso do Lage, a culpa não foi só do "Piçi" e do "Almeidinhos".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 46 minutos:

Lage devia ter continuado e devia-se ter despachado 5 ou 6 jogadores que estavam a minar o balneário todo. Ninguém passa de 19 vitórias em 20 jogos para ganhar 2 em 13 ou lá o que foi. Não lhe fizeram a cama, fizeram-lhe foi o beliche todo crl.

☝️☝️☝️ So sai um jogador do 11 e desaprendem de jogar nas férias quem acha o contrário é anjinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 38 minutos:

Até parece que "vitórias sofridas contra adversários de escalões inferiores" não é costume no Benfica. Basta olhar para as últimas épocas e encontramos vários exemplos. Portanto, encontrar aqui algo para mandar abaixo o JJ e enaltecer o Lage é, apenas e só, desonesto.

Não sei se fizeram, ou não, a cama ao Lage mas as culpas dele são por demais evidentes. Curioso que aos Guardiolas e Klopp's nunca lhe fazem a cama. Parece a rábula do coitado do Mourinho que tem sempre azar com os plantéis que lhe calham. Se calhar, no caso do Mourinho, é o estilo de liderança dele que leva a isso. Se calhar, no caso do Lage, a culpa não foi só do "Piçi" e do "Almeidinhos".

Aos Guardiolas e Klopps também não os despediram logo por maus resultados, o Klopp até o cheguei a ver na zona de descida com o Dortmund...Eram treinadores de provas dadas da qualidade do seu trabalho logo mereceram outro tipo de análises, outro tipo de confiança.

Nem sempre o treinador tem de ser despedido porque a equipa está numa má fase, existem muitos factores que levam a que isso aconteça. Eu pessoalmente acho que um treinador que em 6 meses foi campeão merecia essa confiança e mais depressa tinha despachado 3 ou 4 gajos do plantel, mas isso sou eu que não tinha o Mestre da Tática apalavrado aos meses...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 18 horas:

O JJ está chateado com quem?

se é a parte onde ele andou a mandar bocas a um jogador por causa da "falta de ritmo" e que não sabia porque ele tinha entrado assim, é o o Gilberto. "

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

se é a parte onde ele andou a mandar bocas a um jogador por causa da "falta de ritmo" e que não sabia porque ele tinha entrado assim, é o o Gilberto. "

Foi mesmo no final. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Isto aconteceu mesmo?  O Luisão 😂

Claramente não foi para perder tempo, mas sim para levar o amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

Isto aconteceu mesmo?  O Luisão 😂

saiu o 22 e entrou o 22.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas:

Salvo erro até era uma bola parada a favor do Trofense.

Um canto, eles dizem nesse vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...