HappyKing Publicado 26 Outubro 2021 O Pepê e o Corona cheira-me que saem já ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Outubro 2021 Bom cruzamento, Manafá. Citação de HappyKing, Agora: O Pepê e o Corona cheira-me que saem já ao intervalo. E o B. Costa fica a fazer o quê?! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2021 Por mim, o Bruno Costa e o Manafá nem chegavam ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Bom cruzamento, Manafá. E o B. Costa fica a fazer o quê?! Ele esgota já as 5 😂 O Nanu é pior que qualquer um dos laterais do adversário. É absolutamente horrível. Vender em Janeiro e rápido. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Se não sair já à meia hora já não é mau. Citação de HappyKing, há 6 minutos: O Pepê e o Corona cheira-me que saem já ao intervalo. que canseira lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Outubro 2021 Adoro estes cantos curtos do laboratório do Olival. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2021 Fábio Vieira 💙💙💙 Atrevo-me a dizer que o Bruno Costa fosse formado num clube do CNS nem a profissional chegava. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Phil, há 4 minutos: Fábio Vieira 💙💙💙 Atrevo-me a dizer que o Bruno Costa fosse formado num clube do CNS nem a profissional chegava. É mesmo muito mau. Não tem nenhuma característica na qual se diferencie, por pouco que seja. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2021 Que saudades que tinha de jogos da taça da liga. Nunca mais acabam com esta competição. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Que saudades que tinha de jogos da taça da liga. Nunca mais acabam com esta competição. Podíamos pelo menos ter um modelo igual ao inglês. Tudo a eliminar e quanto mais duas mãos nas meias, mas já copiamos isso na TdP. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Outubro 2021 (editado) Citação de UnReal, há 21 minutos: que canseira lol My bad, não devia ter colocado dois posts da mesma coisa mas a ideia estava lá. Vai colocar três jogadores ao intervalo segundo a Sport TV. Editado 26 Outubro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Outubro 2021 (editado) Exibição normal de uma equipa do Ceição quando o adversário joga compacto no terreno e o espaço que cede, o meio-campo nunca consegue dar o melhor seguimento a nada. Pudera, ninguém no meio-campo fora o Vitinha, tem capacidade de criar e organizar jogo. Editado 26 Outubro 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Outubro 2021 E acabaram por sair os dois jogadores que referi. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Outubro 2021 Citação de La Flame, Agora: Tirou o Pepê ? Lol... Conceição allez ! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2021 Há mesmo necessidade de meter o Luis Diaz ? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Há mesmo necessidade de meter o Luis Diaz ? Lá está. O mister quer ganhar está competição e rebenta com os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Há mesmo necessidade de meter o Luis Diaz ? Tendo em conta que é o teu melhor jogador atualmente e se se mantiver o resultado acabou a prova não me parece desajustado. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Outubro 2021 O Nanu neste jogo já acertou mais cruzamentos do que o Zaidu e Manafá a época passada toda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Outubro 2021 Que bem os 2 centrais neste golo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2021 Uma lição de bem defender. Que classe. Compartilhar este post Link para o post