pedritsh Publicado 25 Outubro 2021 (editado) vs Competição: Taça da Liga Allianz Cup - Grupo D Data: Terça-feira, 26 de Outubro de 2021 Hora: 19h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio de São Miguel Árbitro: Manuel Oliveira Transmissão: Editado 26 Outubro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Outubro 2021 Oficial: Marche - Nanu Mbemba Marcano Manafá - Grujic, B Costa - Corona, Fábio V, Pepê, Toni do rock Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Outubro 2021 Já nem nos lembrávamos dele lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Outubro 2021 O Fábio faz a exibição que faz, inclusivamente elogiado pelo treinador, contra o Liverpool e nem aqui joga. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Outubro 2021 Bom 11, dois reforços que já não me lembrava que existiam, Nanu e Bruno Costa...pena o Cardoso continuar a não ser opção. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 9 minutos: O Fábio faz a exibição que faz, inclusivamente elogiado pelo treinador, contra o Liverpool e nem aqui joga. Não está a titular? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Outubro 2021 (editado) Citação de Simeone, há 1 minuto: Não está a titular? Mbemba e Marcano. Foi erro meu, deveria ter tido Fábio Cardoso. Editado 26 Outubro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Outubro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Mbemba e Marcano. Ah, esse Fábio 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2021 Um belo dia para nos relembrarmos que o Nanu ainda nos pertence. Confesso que já nem sequer me lembrava do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Um belo dia para nos relembrarmos que o Nanu ainda nos pertence. Confesso que já nem sequer me lembrava do rapaz. E daqui a pouco vais desejar que não te lembrasses 😄 6 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Outubro 2021 Bom onze para nem se passar o grupo e usando termos do treinador, eu estou-me a cagar para esta competição. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2021 Que passe do Pepê, era lindo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Outubro 2021 Alguém arranja stream? Tou no móvel nas aulas não tou a conseguir encontrar Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Outubro 2021 Citação de scallywag, Agora: Alguém arranja stream? Tou no móvel nas aulas não tou a conseguir encontrar https://sportsonline.to/channels/pt/sporttv2.php 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Outubro 2021 Melhor que nos pode acontecer é nem passar desta fase. O mister não sabe gerir esforço físico, vai matar os jogadores para tentar ganhar isto, e tem nos custado um bocado nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Augusto, há 1 minuto: Fábio Vieira resolve. Se não sair já à meia hora já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Outubro 2021 Citação de JP_, há 2 minutos: Melhor que nos pode acontecer é nem passar desta fase. O mister não sabe gerir esforço físico, vai matar os jogadores para tentar ganhar isto, e tem nos custado um bocado nos últimos anos. Desta vez rodou bem a equipa Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Outubro 2021 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Desta vez rodou bem a equipa Ele nesta fase roda quase sempre. Depois nas meias leva com o Sporting e já não é bem assim. Ou é fiel, e joga com os menos utilizados sempre e tenta ganhar a taça assim, ou então mais vale ficar já por aqui. Editado 26 Outubro 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2021 Minha nossa...falem-me desta receção orientada do Fábio. Cum crl, matou logo dois de uma vez. Compartilhar este post Link para o post