Taka Publicado 16 Novembro 2021 (editado) TAÇA DE PORTUGAL 2021/2022 - 4ª ELIMINATÓRIA Data: Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021 Horas: 20h15 (19h15 Açores) Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Transmissão: SportTV 1 Editado 18 Novembro 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 16 Novembro 2021 Citação de JGabriel, há 12 minutos: Hat-trick do Paulinho. Mais cedo teremos um do Coates que do Paulinho lol 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Cra, há 1 hora: Mais cedo teremos um do Coates que do Paulinho lol Vou continuar a dizer Hat-trick do Paulinho até ele fazer um. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Novembro 2021 Virgínia; Esgaio, Feddal, Reis; Esteves, Bragança, Matheus, Nuno Santos; Tabata, TT, Jovane. Cheira-me que vai ser algo deste género. O Amorim disse que o Coates e o Neto não jogam, portanto, a defesa deve ser aquela, a não ser que jogue algum central da equipa B. Era um bom jogo para o Vinagre jogar, mas aparentemente lesionou-se. Esquece o Paulinho, hoje é hat-trick do TT @JGabriel 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Simeone, há 5 minutos: Virgínia; Esgaio, Feddal, Reis; Esteves, Bragança, Matheus, Nuno Santos; Tabata, TT, Jovane. Cheira-me que vai ser algo deste género. O Amorim disse que o Coates e o Neto não jogam, portanto, a defesa deve ser aquela, a não ser que jogue algum central da equipa B. Era um bom jogo para o Vinagre jogar, mas aparentemente lesionou-se. Esquece o Paulinho, hoje é hat-trick do TT @JGabriel 😎 Parece que o Marsá andou a treinar esta semana com os A. Pode ser que jogue hoje. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Simeone, há 5 horas: Virgínia; Esgaio, Feddal, Reis; Esteves, Bragança, Matheus, Nuno Santos; Tabata, TT, Jovane. Cheira-me que vai ser algo deste género. O Amorim disse que o Coates e o Neto não jogam, portanto, a defesa deve ser aquela, a não ser que jogue algum central da equipa B. Era um bom jogo para o Vinagre jogar, mas aparentemente lesionou-se. Esquece o Paulinho, hoje é hat-trick do TT @JGabriel 😎 Fds quase Sporting: João Virgínia; Ricardo Esgaio, Feddal e Matheus Reis; Gonçalo Esteves, Matheus Nunes, Daniel Bragança e Nuno Santos; Tabata, Paulinho e Jovane Cabral 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Novembro 2021 É o 11 que eu disse, mas com o Paulinho em vez do TT Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Simeone, há 2 minutos: É o 11 que eu disse, mas com o Paulinho em vez do TT O Record também tinha esse 11 que referiste, só falhou Paulinho Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Novembro 2021 (editado) Não estava à espera do Paulinho mas o TT nem no banco está por isso deve ser lesão. E não me importava de o Vinagre ser titular para ver se sobe o nivel. De resto é o esperado, curioso para ver o Esteves Editado 18 Novembro 2021 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Inkie, há 2 minutos: Alguém tem stream? https://nhl.freestreams-live1.com/sport-tv1/ Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Novembro 2021 http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Novembro 2021 Fds ca p*ta de queda. Isto nem nos Hell in a Cell com Mick Foley Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Novembro 2021 O Esteves é estranho, tem corpo de atleta e cara de gordo Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Novembro 2021 Não há anti-zica João Pereira caxineiro? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Novembro 2021 O Esteves está a abrir o livro. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Novembro 2021 Só precisa de afinar os cruzamentos, de resto impecável o Esteves Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2021 Bem comido Esgaio lol. Esteves ❤️ Compartilhar este post Link para o post