HappyKing Publicado 18 Novembro 2021 Que seja um susto só e não seja nada de grave. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Novembro 2021 Pode ser que o facto de a relva ter feito o buraco o tenha ajudado ao mesmo tempo porque o pé não ficou realmente preso. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Novembro 2021 Este relvado é uma piada, fds Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Novembro 2021 Com os telemóveis que há.. deveria haver um responsável clínico a ver as imagens e a não deixar um jogador entrar depois de um lance destes mesmo que o jogador queria tentar entrar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Novembro 2021 p*ta de vergonha. Não fez sentido absolutamente nenhum mudar o relvado da RED. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Novembro 2021 Ainda achei que tivessem habilidade para serem capazes de recuperar o relvado mas esquece la isso. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Novembro 2021 Alguem arranja um link ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2021 Estou em aula e estou a espreitar aqui e ali, mas que vergonha de relvado é esta? Tivemos tractores em Alvalade nestes últimos dias? 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Novembro 2021 Esta equipa bem que merecia um relvado decente para jogar Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Novembro 2021 Não sei o que é pior, a exibição ou o relvado Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Novembro 2021 A stream parou mesmo no golo 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Novembro 2021 Sorte que o Paulinho não acertou na bola em condições. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Novembro 2021 Num lance absolutamente banal Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Novembro 2021 Que abordagem de merda do Esgaio e depois do Nuno. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Novembro 2021 Ah Ruben. Toma lá um Sporting sem VAR. Já tinhas sido despedido. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Novembro 2021 Cheira a prolongamento, que bom Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Novembro 2021 Agora nesta repetição não pareceu penalti nenhum, mas agora no interessa é tentar ganhar nos 90 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Novembro 2021 O Nuno Santos é dos meus jogadores preferidos. Parece que nunca se cansa, sempre a sprintar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Ah Ruben. Toma lá um Sporting sem VAR. Já tinhas sido despedido. Sure Compartilhar este post Link para o post