kalakuka Publicado 18 Novembro 2021 UI, era golaço! grande defesa Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Novembro 2021 O Jovane tem de aparecer mais Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Novembro 2021 Aquele Zé Tiago está a fazer um frete, minha nossa. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Novembro 2021 Está em grande este redes! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Novembro 2021 Que gozo ver este jogo de futebol, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Novembro 2021 Bem, já se marcava um golito, não? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Novembro 2021 O Matheus agora encarnou no Neto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Novembro 2021 Bela joga do Varzim, podia perfeitamente estar a vencer. Já teve pelo menos 3 bolas de golo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Novembro 2021 O Varzim já teve excelentes oportunidades para marcar Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Novembro 2021 Estamos a defender muito mal Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Novembro 2021 Tenho mais fe num golo do Virgínia/Feddal/Reis que num golo após cruzamento do Paulinho. Sempre mal posicionado, escondido, não ataca, nada. Não há desculpa possível porra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Novembro 2021 Bom jogo, mas o Sporting tem a obrigação de controlar isto melhor. Trocava o Paulinho pelo Sarabia ou pelo Pote agora ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Novembro 2021 Se o Neto estiver no banco, por mim podia entrar já ao intervalo. Pode ser tanto pelo matheus ou pelo esgaio ou até pelo esteves. Estamos muito mal defensivamente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2021 Eu n sei é porque é que ele continua a insistir no Esgaio a central. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Novembro 2021 Este lance do Jovane. Relvado de m*rda. Cada vez há menos desculpas. Estamos sem jogos há 2 semanas e é só peladas. Fizeram m*rda da grossa em ter mudado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Novembro 2021 Ora aqui está o que uma má relva pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Novembro 2021 f*deu. Este relvado é uma lástima. Compartilhar este post Link para o post