Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Jorge Jesus já não é treinador do SL Benfica!

Publicações recomendadas

Acabei de escolher o próximo treinador do Benfica. O treinador ideal, considerado meu pai aqui no cmpt. Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não atiro já a toalha.

Até ao final do ano ficamos a 7 pts da liderança, quero ver quem aguenta o JJ no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Clube autoriza o treinador a ter conversas com outro clube numa semana decisiva para o que resta da temporada com dois clássicos.

🎪 🍌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Clube autoriza o treinador a ter conversas com outro clube numa semana decisiva para o que resta da temporada com dois clássicos.

🎪 🍌

Sim mas foi para o Jorge Jesus lhes dizer que ama o Benfica e quer vencer trofeus por nós.

Carrega glorioso!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Clube deve controlar (proibir ou autorizar) quem o treinador  recebe/visita em sua casa ou num hotel? Ou é o treinador que tem de ter esse bom senso?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O Clube deve controlar (proibir ou autorizar) quem o treinador  recebe/visita em sua casa ou num hotel? Ou é o treinador que tem de ter esse bom senso?

Se tivessem matado o assunto há muito tempo até podia estar no camarote a ver o jogo ao lado do Rui Costa. O problema é que andam a brincar às notícias e às fontes numa altura extremamente sensível, o que demonstra que, quer direção quer treinador, estão-se pouco lixando para o clube e para os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

já para não falar no desconforto que isto traz aos jogadores e à massa adepta.

Isto é sempre assim com o Jesus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 15 minutos:

Para mim, e posso estar errado, isto é mais culpa do JJ que do clube.

Se o JJ não tivesse interesse em sair, mal estas noticias começaram dizia que queria cumprir o contrato e terminava-se o assunto. Se quer sair, anuncia a demissão e vai à vida dele. Não faz uma coisa nem outra porque esta novela massaja-lhe o ego. Basta ver as declarações em que diz que o normal é se falar no Jesus.

Ele tem contrato até ao fim da época, portanto não vejo grande coisa que o clube pudesse fazer.

Entretanto parece-que na CI de hoje, o João de Deus disse que houve o encontro mas que o Jesus vai ficar.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Se o JJ não tivesse interesse em sair, mal estas noticias começaram dizia que queria cumprir o contrato e terminava-se o assunto. Se quer sair, anuncia a demissão e vai à vida dele. Não faz uma coisa nem outra porque esta novela massaja-lhe o ego. Basta ver as declarações em que diz que o normal é se falar no Jesus.

Ele tem contrato até ao fim da época, portanto não vejo grande coisa que o clube pudesse fazer.

Entretanto parece-que na CI de hoje, o João de Deus disse que houve o encontro mas que o Jesus vai ficar.

Houve encontro COM autorização do clube. Não percebo como é que em vésperas de um clássico, um clube como o Benfica autoriza o seu treinador a ir a um encontro com um clube que o quer contratar....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Houve encontro COM autorização do clube. Não percebo como é que em vésperas de um clássico, um clube como o Benfica autoriza o seu treinador a ir a um encontro com um clube que o quer contratar....

Mas, e secalhar sou eu que estou a navegar na maionese, qual a necessidade dessa autorização? Que tivesse dado conhecimento tudo bem para depois não serem apanhados de surpresa mas não devia partir do JJ se focar no jogo de amanhã a dois dias do jogo em vez de andar nesses encontros? Ele não tem empresário?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Mas, e secalhar sou eu que estou a navegar na maionese, qual a necessidade dessa autorização? Que tivesse dado conhecimento tudo bem para depois não serem apanhados de surpresa mas não devia partir do JJ se focar no jogo de amanhã a dois dias do jogo em vez de andar nesses encontros? Ele não tem empresário?

O Jorge Jesus não tem empresário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 13 minutos:

O Jorge Jesus não tem empresário. 

Não é aquele Bruno Macedo que até estava a ser investigado no processo do Vieira ou sonhei ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Não é aquele Bruno Macedo que até estava a ser investigado no processo do Vieira ou sonhei ?

"Tinha o melhor agente do mundo, Pini Zahavi. Eu saí de um para o outro. Era o Jorge Mendes e passei para o Pini Zahavi, mas hoje já não tenho agente. E não vou ter mais. Não quero ter responsabilidade com nenhum agente, quero estar livre e escolher", disse Jesus.

Sabes como é que é, o Jesus é best in the world. Jorge Mendes e Zahavi. Agora nem está numa galáxia acima, não há agente necessário quando falamos dum treinador que escolhe o clube que quer treinar! ☝️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

De acordo que a culpa é mais do JJ do que é da direção

No entanto, e se houvesse interesse por parte do clube, tinha saído logo o desmentido (oficial ou oficioso) e matava grande parte desta novela. Assim, como nada foi dito, continua o folclore

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

De acordo que a culpa é mais do JJ do que é da direção

No entanto, e se houvesse interesse por parte do clube, tinha saído logo o desmentido (oficial ou oficioso) e matava grande parte desta novela. Assim, como nada foi dito, continua o folclore

Mas foi isso que aconteceu https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/22/clube-benfica-futebol-informacoes-falsas-na-cnn-portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 19 minutos:

Esse comunicado é de hoje. Esta lengalenga dura à vontade uma semana

Mas agora vamos andar sempre a fazer comunicados para todos os rumores que aparecem? Foi lançado um comunicado no momento em que sai a notícia de uma proposta que teria sido aceite.

Íamos desmentir algo que ainda não tinha acontecido ou íamos desmentir o interesse do Flamengo no JJ?

Genuinamente não percebi como é que se pode criticar a direcção, tendo esta agido bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Mas agora vamos andar sempre a fazer comunicados para todos os rumores que aparecem? Foi lançado um comunicado no momento em que sai a notícia de uma proposta que teria sido aceite.

Íamos desmentir algo que ainda não tinha acontecido ou íamos desmentir o interesse do Flamengo no JJ?

Genuinamente não percebi como é que se pode criticar a direcção, tendo esta agido bem.

Mas eles não desmentiram, mais que uma vez, a saída do DSO, por exemplo? Ou o interesse em certos jogadores? Estamos na véspera de um clássico super importante. Acho que no mínimo, assim que estes rumores começaram a circular da forma como fizeram, eles tinham de lançar comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Mas eles não desmentiram, mais que uma vez, a saída do DSO, por exemplo? Ou o interesse em certos jogadores? Estamos na véspera de um clássico super importante. Acho que no mínimo, assim que estes rumores começaram a circular da forma como fizeram, eles tinham de lançar comunicado.

Desmentiam sempre que saíram notícias por toda a comunicação social sobre uma proposta ou a saída praticamente confirmada de um elemento.

Nunca vi um desmentido sobre conversas da treta sobre possíveis interesses de clubes / instituições.

Mas o que é que iam desmentir nesta última semana, antes de sair esta notícia? Só se falava no interesse do Flamengo no JJ. Interesse esse que vem desde que ele saiu de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, é claro que dava jeito à Direção do Benfica cozer o JJ em lume branco e, se possível, sair já para o Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está mortinho por postar "We wish Jorge Jesus the best in his future endeavours".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...