Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Jorge Jesus já não é treinador do SL Benfica!

Publicações recomendadas

Sou taiwanês neste Benfica chinês. Que desabe para que haja liberdade. 

Avante, dínamo! Avante, Porto! 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus precisa de uma demonstração de confiança pela direção. Esta é a altura certa para renovar contrato com ele e aumentar o seu salário.

• Concordo! 13

Compartilhar este post

Link para o post

Que saia e vá para um clube que o mereça, ao contrário dos adeptos de onde está.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Que saia e vá para um clube que o mereça, ao contrário dos adeptos de onde está.

Pode voltar ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 23 minutos:

só para tentar perceber a parvoíce que acabei de ler: o que te faz pensar que os adeptos do Benfica não são merecedores de ter o JJ como treinador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 26 minutos:

90% dos comentadores dos programas de Domingo à noite disseram isto mas sem ironia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 3 minutos:

só para tentar perceber a parvoíce que acabei de ler: o que te faz pensar que os adeptos do Benfica não são merecedores de ter o JJ como treinador?

Faltou a pilha no detector?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Faltou a pilha no detector?

admito que sim, é uma frase que ouço muitas vezes sem qualquer ironia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 3 minutos:

Porque são uma das melhores massas adeptas da Europa e não merecem ter como comandante alguém que não partilha o mesmo crer. Merecem melhor, pelo bem do futebol português.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Citação de El Shafto, há 36 minutos:

Porque são uma das melhores massas adeptas da Europa e não merecem ter como comandante alguém que não partilha o mesmo crer. Merecem melhor, pelo bem do futebol português.

that was a fuckin' twist

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia all in. Ten Hag. Já está habituado à segunda linha europeia. A um campeonato onde tem obrigatoriamente de ganhar todos os jogos. Etc. 

Desbloqueava as contas para o trazer. Saída de Pizzi, Seferovic, Vertongen e Grimaldo. Seria uma perda enorme para o colectivo(😌) mas teríamos dinheiro para pagar ao treinador. Entre 4 a 5 milhões líquidos valeria a pena. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai a tempo de papar a advogada como presente de natal 

É só despachar se mister

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

Pode voltar ao Sporting

Saudades melhor treinador ao nosso alcance.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Fica já aqui o 1º.
ae9cf30049a9de96193419a847d2ef5b?w=860&q

Sou totalmente a favor da troca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

Mandem embora o melhor treinador do clube dos ultimos 20 anos

Fui ver a lista de treinadores do benfica à wikipedia e o numero de titulos 

retiro

é o melhor treinador pelo menos desde 1987. 34 anos no minimo

O rui vitória n conta pq apanhou uma equipa embalada pela proficiência tatica do jj

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Mourinho a receber 7M anuais da Roma, duvido que rejeitasse o Benfica caso viesse passar o Natal a Portugal como desempregado. Devem pagar isso ao JJ.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Com o Mourinho a receber 7M anuais da Roma, duvido que rejeitasse o Benfica caso viesse passar o Natal a Portugal como desempregado. Devem pagar isso ao JJ.

É a minha aposta para sucessor do JJ. Mas acho que essa dança só se dará no final da época, não vejo o JJ a ser corrido antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso começo a ficar convencido que o Jesus vai mesmo bazar entre o final de Dezembro e Janeiro. Há muito fumo a vir do Brasil.

Acho é que vai ser ele a tentar ditar o termos da saída e vai tentar sair "por cima", não vai ser agora a quente.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta é no Paulo Fonseca. Se por acaso não se mostrar muito receptivo a voltar a Portugal, acho que o cão de loiça vai-se virar para o mercado italiano, pela ligação que tem a Itália. O De Zerbi como foi para o Shakthar deve ser um alvo difícil, mas pode sempre apostar num Montella ou num Gattuso (acho mais difícil pelo perfil).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...