HIM Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Isto não é pênalti ? Está fora da pequena área, o jogador do Fama já lá está Tb fiquei na dúvida... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Dezembro 2021 Eu marcava penalty, o Vlaco atira-se para cima dele e dá-lhe com as pernas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Dezembro 2021 Este Banza parece o Beto francês - que panzer. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Dezembro 2021 metam moedinha no famalicao guito facil 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Dezembro 2021 O golo do Famalicão é um erro coletivo da linha defensiva do Benfica. Tinham de estar alinhados pelo homem que está mais próximos da bola, ao estarem mais subidos gera aquele espaço todo na profundidade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2021 Alguem que mande para o email do Benfica um link com viagens baratas para o Brasil. Please 😐 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Dezembro 2021 não se joga um das caldas, confrangedor Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Dezembro 2021 Que futebolzinho da treta, santo Deus Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Dezembro 2021 Enorme primeira parte do Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Dezembro 2021 Esta falta f*dasse 🤣 este Hugo Miguel é das piores m*rda do Tugão... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Dezembro 2021 O Seferovic é uma autêntica nulidade Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: Esta falta f*dasse 🤣 este Hugo Miguel é das piores m*rda do Tugão... Pior que o grupo de trabalho de futebol profissional sénior do Sport Lisboa e Benfica? Dúvido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Dezembro 2021 metam o gilberto o ramos o paulo bernardo e o morato pelo pino do bigodes mais m*rda n fica Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: metam o gilberto o ramos o paulo bernardo e o morato pelo pino do bigodes mais m*rda n fica ai crl, agora apertou-se me o coração. é que no momento em que é perfeitamente racional dizer "mete o GIlberto!", batemos no fundo 😔 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ai crl, agora apertou-se me o coração. é que no momento em que é perfeitamente racional dizer "mete o GIlberto!", batemos no fundo 😔 oh ilidio os pokemons evoluem ta? o Diogo regrediu pa crl pqp ano passado craque levava tudo a frente este ano nem arrisca no 1 vs 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ai crl, agora apertou-se me o coração. é que no momento em que é perfeitamente racional dizer "mete o GIlberto!", batemos no fundo 😔 Se há coisa que me chatea no mundo benfiqusita é que uma vez patinho feio, para sempre patinho feio. O Gilberto Carlos (mrgreen) é dos jogadores que mais evoluio desde a época passada e tem sido bastante consistente nas suas exibições, para além da entrega total. Convém, pelo menos, tirar-lhe aquele rotulo de cepo/inútil. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Dezembro 2021 O Gilberto é superior, por larga margem, a qualquer outro dos 50 defesas direito que temos no plantel Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: oh ilidio os pokemons evoluem ta? o Diogo regrediu pa crl pqp ano passado craque levava tudo a frente este ano nem arrisca no 1 vs 1 Porra, mas 'magina, no ano passado, alguem achava que uma dia ia estar a clamar pelo Gilberto? Eu não! Eu diria que essa pessoa era doida. E hoje em dia já não posso dizer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Duda34, há 2 minutos: O Gilberto é superior, por larga margem, a qualquer outro dos 50 defesas direito que temos no plantel acho o mesmo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de totch, há 1 minuto: Se há coisa que me chatea no mundo benfiqusita é que uma vez patinho feio, para sempre patinho feio. O Gilberto Carlos (mrgreen) é dos jogadores que mais evoluio desde a época passada e tem sido bastante consistente nas suas exibições, para além da entrega total. Convém, pelo menos, tirar-lhe aquele rotulo de cepo/inútil. é assim, o meu desgostar do Gilberto já vem de ver a ser tão útil como uma colher de pau num talho na Série A aqui há uns anos. Foi despachado para a Serie B num ápice (onde não se safou melhor), Quando vi que esse mesmo gajo iria ser reforço do Benfica e que o JJ e A Bola o estavam a vender como um lateral upa upa, apeteceu-me ser engolido pela terra, com vergonha alheia. ...e de imediato tive razão. ...e um ano depois, deixei de ter XDXD Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Dezembro 2021 Vai entrar em modo cagão. Metam moeda no Famalicão. Dinheiro fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Dezembro 2021 Tamos a rasca pa defender o que o juzuz faz mete o tabato Compartilhar este post Link para o post