Mwangaza Publicado 8 Janeiro 2022 Se tivesse na casa ficava horas a ouvir o Jardel a falar de bola. O gajo parece ser mesmo boa onda e foi pena ter caído em armadilhas no tempo dele. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) a reação que se esperava Citação de Moss, há 8 horas: Editado 9 Janeiro 2022 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2022 Sucessor do Amorim está encontrado. Carrega Leandro Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Janeiro 2022 O Jardel tá todo queimado daquela tola 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Janeiro 2022 O Leandro vai dar um banano em alguém e ser expulso O Jardel já só dá pena 😔 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de trz, há 5 minutos: O Leandro vai dar um banano em alguém e ser expulso O Jardel já só dá pena 😔 o discurso dele dá compaixão. passou-se algo recentemente para isto? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: o discurso dele dá compaixão. passou-se algo recentemente para isto? Está completamente destruído, seja por causa da dependência, por falta de dinheiro e cheio de dívidas, por a maioria das pessoas o terem abandonado, etc. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de trz, Agora: Está completamente destruído, seja por causa da dependência, por falta de dinheiro e cheio de dívidas, por a maioria das pessoas o terem abandonado, etc. Sabia, como toda a gente, que tinha um problema com as drogas, mas pensava que estava ultrapassado. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 9 Janeiro 2022 O Jardel está destruído 😢 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Janeiro 2022 A Marta a tomar uma decisão que a TVI não esperava 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Janeiro 2022 Passou uma semana crl e já andam nestes choros lol por isso é que isto perde interesse Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2022 fico triste ao ver isto do jardel, estão mesmo a explorar a miséria do gajo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Janeiro 2022 E para mim também jogou mal. A cena do “camarim” ia dar jogo. Ia tirar o Leandro do sério também e assim vai ser olhada um bocado de lado por todos. Não tinha de tomar a decisão politicamente correcta mas acho que lhe vai correr mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 9 Janeiro 2022 O Bruno a dizer quem recusaria 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Donnie, há 1 minuto: E para mim também jogou mal. A cena do “camarim” ia dar jogo. Ia tirar o Leandro do sério também e assim vai ser olhada um bocado de lado por todos. Não tinha de tomar a decisão politicamente correcta mas acho que lhe vai correr mal. Eu acho que ela teve bem, teve uma atitude correta, foi direta e assertiva. E soube argumentar bastante bem. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Citação de trz, há 3 minutos: Eu acho que ela teve bem, teve uma atitude correta, foi direta e assertiva. E soube argumentar bastante bem. Também acho que não esteve mal. Mas aposto que se ela ainda não tivesse sido salva, iria escolher a opção do Leandro com o medo de ficar mal vista. Ela não suporta o Leandro, a Laura já sabe perfeitamente que aquilo à priori não iria acontecer, portanto já está preparada para não falar com a filha. Editado 9 Janeiro 2022 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Janeiro 2022 Esta m*rda de passarem imagens lá para dentro não tem piada nenhuma. Estraga o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de trz, há 4 minutos: Eu acho que ela teve bem, teve uma atitude correta, foi direta e assertiva. E soube argumentar bastante bem. Não condeno mas acho que lhe podia ter dado mais vida no jogo ter feito outra escolha. “Não atira a chuteira no Big mamãe” 🤭😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Donnie, há 1 minuto: Não condeno mas acho que lhe podia ter dado mais vida no jogo ter feito outra escolha. “Não atira a chuteira no Big mamãe” 🤭😂 Que tipo de vida no jogo? Estar 24h fechada com uma pessoa que não gosta? Não achas que 24h pode ser mais produtivo fazendo o jogo à sua maneira? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Donnie, há 1 minuto: Não condeno mas acho que lhe podia ter dado mais vida no jogo ter feito outra escolha. Eu acho que esta decisão é que lhe deu mais vida, honestamente. E as pessoas já sabem como o Leandro é, logo também acabam por perceber a decisão. Ah e outra coisa é ter o apoio da pipoca, não parece, mas a opinião dela influencia muitas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Que tipo de vida no jogo? Estar 24h fechada com uma pessoa que não gosta? Não achas que 24h pode ser mais produtivo fazendo o jogo à sua maneira? A Marta tem vida para o Leandro. Ia dar canal os dois juntos e ia pegar fogo. Eram 24h que não se poderia evitar enquanto que num dia normal podem-se evitar na boa. Acho que era algo que o público iria gostar de ver, é mais por aí. Citação de trz, há 2 minutos: Eu acho que esta decisão é que lhe deu mais vida, honestamente. E as pessoas já sabem como o Leandro é, logo também acabam por perceber a decisão. Ah e outra coisa é ter o apoio da pipoca, não parece, mas a opinião dela influencia muitas pessoas. Certo trz mas isso é para ti e para mim. Eu também consigo perceber o que ela fez mas quem vota vai olhar com a cena “esta foi a que não deixou a outra ouvir a mensagem da filha”. Epa a Jaci é muito bonita e bem feita. 1 Compartilhar este post Link para o post