Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

Se tivesse na casa ficava horas a ouvir o Jardel a falar de bola. O gajo parece ser mesmo boa onda e foi pena ter caído em armadilhas no tempo dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

a reação que se esperava

Citação de Moss, há 8 horas:

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Sucessor do Amorim está encontrado. Carrega Leandro 

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro vai dar um banano em alguém e ser expulso 

O Jardel já só dá pena 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

O Leandro vai dar um banano em alguém e ser expulso 

O Jardel já só dá pena 😔

o discurso dele dá compaixão. passou-se algo recentemente para isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

o discurso dele dá compaixão. passou-se algo recentemente para isto?

Está completamente destruído, seja por causa da dependência, por falta de dinheiro e cheio de dívidas, por a maioria das pessoas o terem abandonado, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Está completamente destruído, seja por causa da dependência, por falta de dinheiro e cheio de dívidas, por a maioria das pessoas o terem abandonado, etc. 

Sabia, como toda a gente, que tinha um problema com as drogas, mas pensava que estava ultrapassado.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou uma semana crl e já andam nestes choros lol por isso é que isto perde interesse

Compartilhar este post

Link para o post

fico triste ao ver isto do jardel, estão mesmo a explorar a miséria do gajo

Compartilhar este post

Link para o post

E para mim também jogou mal. A cena do “camarim” ia dar jogo. Ia tirar o Leandro do sério também e assim vai ser olhada um bocado de lado por todos. Não tinha de tomar a decisão politicamente correcta mas acho que lhe vai correr mal. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

E para mim também jogou mal. A cena do “camarim” ia dar jogo. Ia tirar o Leandro do sério também e assim vai ser olhada um bocado de lado por todos. Não tinha de tomar a decisão politicamente correcta mas acho que lhe vai correr mal. 

Eu acho que ela teve bem, teve uma atitude correta, foi direta e assertiva. E soube argumentar bastante bem. 

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 minutos:

Eu acho que ela teve bem, teve uma atitude correta, foi direta e assertiva. E soube argumentar bastante bem. 

Também acho que não esteve mal. Mas aposto que se ela ainda não tivesse sido salva, iria escolher a opção do Leandro com o medo de ficar mal vista. Ela não suporta o Leandro, a Laura já sabe  perfeitamente que aquilo à priori não iria acontecer, portanto já está preparada para não falar com a filha.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda de passarem imagens lá para dentro não tem piada nenhuma.

Estraga o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

Não condeno mas acho que lhe podia ter dado mais vida no jogo ter feito outra escolha.

“Não atira a chuteira no Big mamãe” 

🤭😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não condeno mas acho que lhe podia ter dado mais vida no jogo ter feito outra escolha.

“Não atira a chuteira no Big mamãe” 

🤭😂

Que tipo de vida no jogo? Estar 24h fechada com uma pessoa que não gosta? Não achas que 24h pode ser mais produtivo fazendo o jogo à sua maneira? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esta decisão é que lhe deu mais vida, honestamente. E as pessoas já sabem como o Leandro é, logo também acabam por perceber a decisão. Ah e outra coisa é ter o apoio da pipoca, não parece, mas a opinião dela influencia muitas pessoas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Que tipo de vida no jogo? Estar 24h fechada com uma pessoa que não gosta? Não achas que 24h pode ser mais produtivo fazendo o jogo à sua maneira? 

A Marta tem vida para o Leandro. Ia dar canal os dois juntos e ia pegar fogo. Eram 24h que não se poderia evitar enquanto que num dia normal podem-se evitar na boa. Acho que era algo que o público iria gostar de ver, é mais por aí. 

Citação de trz, há 2 minutos:

Eu acho que esta decisão é que lhe deu mais vida, honestamente. E as pessoas já sabem como o Leandro é, logo também acabam por perceber a decisão. Ah e outra coisa é ter o apoio da pipoca, não parece, mas a opinião dela influencia muitas pessoas. 

Certo trz mas isso é para ti e para mim. Eu também consigo perceber o que ela fez mas quem vota vai olhar com a cena “esta foi a que não deixou a outra ouvir a mensagem da filha”. 

Epa a Jaci é muito bonita e bem feita.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...