Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

Com um bocado de jeito, limpa ali a imagem e ganha umas coroas valentes, deve ser o mais bem pago ali mas de longe. Mas não me acredito que mais cedo ou mais tarde não lhe suba o ego à cabeça e volta aos últimos tem de Sporting e pós-Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 17 horas:

O Brunão se não queimar a pipoca vai manobrar aquilo tudo com uma pinta da caraças...

Pipoca Mais Doce Ana Garcia Martins GIF - Pipoca Mais Doce Ana Garcia  Martins Big Brother Portugal - Discover & Share GIFs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 39 minutos:

Com um bocado de jeito, limpa ali a imagem e ganha umas coroas valentes, deve ser o mais bem pago ali mas de longe. Mas não me acredito que mais cedo ou mais tarde não lhe suba o ego à cabeça e volta aos últimos tem de Sporting e pós-Sporting

O Nuno Homem de Sá também deve receber bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

O Nuno Homem de Sá também deve receber bem.

Ontem se não percebi mal, ele disse que quando soube do programa, que se ofereceu para entrar. E os actores e cantores acredito que recebam pouco, mas tenham a promessa de trabalho garantido

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o feeling que o Bruno só entrou ali com a promessa que ia chegar à final. Aliás, a cena do presidente, dum infiltrado, mais me leva a crer nessa teoria. A ver vamos como vão criar o guião para que ele tente evitar ao máximo as nomeações.

Jardel - "Uma pessoa quando bebe, puxa outras coisas."

Sim, sim.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 38 minutos:

Ontem se não percebi mal, ele disse que quando soube do programa, que se ofereceu para entrar. E os actores e cantores acredito que recebam pouco, mas tenham a promessa de trabalho garantido

Li que inicialmente eram 500€ semanais, entretanto tiveram que subir devido à falta de adesão. O Bruno de Carvalho inclusive foi reembolsado pelo valor que não ganhou com as suas "performances" de DJ na semana em que esteve em isolamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 47 minutos:

Eu li que era inclusivamente o mais bem pago com um cachê de 2000 euros semanais. Além da promessa de trabalho em futuras produções da TVI. Ele tinha um contrato de exclusividade com a estação que acabou entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 4 minutos:

Eu li que era inclusivamente o mais bem pago com um cachê de 2000 euros semanais. Além da promessa de trabalho em futuras produções da TVI. Ele tinha um contrato de exclusividade com a estação que acabou entretanto.

Se for 2k semanais e se eu ouvi bem ele a dizer que se ofereceu, cobra bem para quem se ofereceu 😁 lembro-me dele ter sido polémico quando entrou nisto há uns anos, tinha um feitio bem complicado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 58 minutos:

Tenho o feeling que o Bruno só entrou ali com a promessa que ia chegar à final.

Como é evidente, e nem pensar que a TVI vai deixar sair o único foco de interesse do programa antes da final, independentemente de ir a votação ou não.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente da TVI está a fazer tudo mas tudo para limpar a imagem do BdC. A malta que arranjaram para comentar estão sempre a o elogiar e defender.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 horas:

Esta gente da TVI está a fazer tudo mas tudo para limpar a imagem do BdC. A malta que arranjaram para comentar estão sempre a o elogiar e defender.

Deixa chegar a pipoca 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Brunão vai limpar isto fácil.

Se fosse um gajo anónimo qq, passava a pinta de atrasadito engraçado. Como é o Bruno de Carvalho, está toda a gente a achar um piadão à coisa. É do mais cringe que já vi até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo está a esforçar-se tanto, pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, já chega. O gajo já está a ser cringe, o que é demais é à conta errada. Daqui a uns tempos frita e começa a andar ao pontapé com as coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até estou a gostar q.b. Ontem ri-me com a postura dele a dormir no sofá.

Estava à espera que fosse muito mais explosivo/sobranceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim aqui deixar isto - contratarem o BdC para entrar nisto foi GENIAL. Estão a ter audiências recordes, estão constantemente nos trends das plataformas de redes sociais, toda a gente a falar nisto.

Se tiver a ganhar 20k por mês, é pouco. E é óbvio que o gajo vai ficar até ao fim.... para além de ser uma figura, está a jogar com esse facto, pois de parvo pouco tem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 minutos:

Só vim aqui deixar isto - contratarem o BdC para entrar nisto foi GENIAL. Estão a ter audiências recordes, estão constantemente nos trends das plataformas de redes sociais, toda a gente a falar nisto.

Se tiver a ganhar 20k por mês, é pouco. E é óbvio que o gajo vai ficar até ao fim.... para além de ser uma figura, está a jogar com esse facto, pois de parvo pouco tem.

E limpa a imagem. Eu espero bem que não seja para aquilo que estou a pensar...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, Agora:

E limpa a imagem. Eu espero bem que não seja para aquilo que estou a pensar...

Para o Sporting tá morto. Quanto muito, vira comentador ou m*rda do género. 

Foi brilhante da parte dele e da TVI. Aquilo é vergonha alheia extrema, mas é super inteligente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A betano não pode criar apostas para o vencedor? Ainda por cima é patrocinador do programa.

É que BdC acima de @2 entrava na boa. Ele destoa de tudo o resto, está ali o vencedor como estava o Zé Maria no primeiro BB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Para o Sporting tá morto. Quanto muito, vira comentador ou m*rda do género. 

Foi brilhante da parte dele e da TVI. Aquilo é vergonha alheia extrema, mas é super inteligente. 

Está morto porque o Sporting está na mó de cima.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...