Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 33 minutos: por quem? não acompanho Big Brothers. Só vi o do Zé Maria. Pela ex do Deco. Tem cara de quem se chamava Zé Paulo há 10 anos atrás Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de FabioK, há 3 minutos: Nunca foste ao Main, Plágio? Isto quando tava aberto claro, creio que já fechou Devo ter ido uma vez ou duas, ou nenhuma. fui ao urban uma vez, ao lux uma vez ou duas mas uma delas foi pra ver um concerto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 10 minutos: Pela ex do Deco. Tem cara de quem se chamava Zé Paulo há 10 anos atrás A Jandira ou lá como era, né? Epá, assim de cabeça, era jeitosinha. Mas estou a pensar de cabeça em como ela era há uns 10 anos. Agr, nao faço ideia como está. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: A Jandira ou lá como era, né? Epá, assim de cabeça, era jeitosinha. Mas estou a pensar de cabeça em como ela era há uns 10 anos. Agr, nao faço ideia como está. Marineide Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: A Jandira ou lá como era, né? Epá, assim de cabeça, era jeitosinha. Mas estou a pensar de cabeça em como ela era há uns 10 anos. Agr, nao faço ideia como está. Jaciara. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: A Jandira ou lá como era, né? Epá, assim de cabeça, era jeitosinha. Mas estou a pensar de cabeça em como ela era há uns 10 anos. Agr, nao faço ideia como está. Ainda melhor! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: A Jandira ou lá como era, né? Epá, assim de cabeça, era jeitosinha. Mas estou a pensar de cabeça em como ela era há uns 10 anos. Agr, nao faço ideia como está. Jaciara* Nos tempos do Deco, até era jeitosa, apesar de não fazer muito o meu género Agora, não sei se é das plásticas, se é da idade, parece um traveco Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Janeiro 2022 Ontem ainda conseguiram meter aquilo nos trends do twitter o que diz mais do nivel do que se quer ver em Portugal é programas azeiteiros e malta toda marada da mioleira. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2022 Jaciara, Jandira, what's the difference? XDXD Não é a última bolacha do pacote, mas no seu prime, quem não ia lá meus? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 14 minutos: Ontem ainda conseguiram meter aquilo nos trends do twitter o que diz mais do nivel do que se quer ver em Portugal é programas azeiteiros e malta toda marada da mioleira. Sim, que crime ver programas para rir e descontrair um bocado. Deviamos passar a vida a ver os documentários da RTP2. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Janeiro 2022 Isso é de que programa e quem é a Bárbara? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Simeone, há 2 minutos: Isso é de que programa e quem é a Bárbara? 🤣 Só consegui perceber que é da SIC. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Janeiro 2022 a jaciara está parecida com o coutinho Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Janeiro 2022 O BdC se se mantiver minimamente controlado e mantiver pelo sarcasmo e ironia à BdC de 2011-2013, e sem grandes conflitos, vai controlar o programa todo com uma pinta do crl, e ainda limpa a imagem dele pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Janeiro 2022 Esperemos que o BdC fique totalmente reabilitado, estou farto de ver o Benfica em 3º lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Janeiro 2022 Catarina Siqueira Logan Browning 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Janeiro 2022 eu a tomar o café dps de almoço 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Janeiro 2022 O BdC vai ser o Batatinha do Último a Sair certo? Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 3 Janeiro 2022 Epa o Kasha caiu sozinho e o BdC diz logo: "Quê, entrou o Jonas??" 🤣 7 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Janeiro 2022 O Bruno está a brincar com isto ahah e ainda não começaram a mandar vir para ele estar com cara de pau a dizer "ouuuuçaaa ouçaaaaa" Compartilhar este post Link para o post