HIM Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 19 minutos: Está morto porque o Sporting está na mó de cima. Espero que seja de vez. Ninguém merece... 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Janeiro 2022 O Bruno como pessoa é bom tipo, era a imagem dele que se falava antes de assumir a presidência do Sporting, por isso não me surpreende muito, nem acho que esteja a fazer assim tanto esforço. Ser presidente de um clube é que fez soltar ali um par de parafusos. Dos poucos vídeos que tenho visto tem sido um concorrente que traz dinâmica à casa e não se esconde por trás de ser a única pessoa realmente famosa ali. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: O Bruno como pessoa é bom tipo, era a imagem dele que se falava antes de assumir a presidência do Sporting, por isso não me surpreende muito, nem acho que esteja a fazer assim tanto esforço. Ser presidente de um clube é que fez soltar ali um par de parafusos. Dos poucos vídeos que tenho visto tem sido um concorrente que traz dinâmica à casa e não se esconde por trás de ser a única pessoa realmente famosa ali. Há o Jardel e o Nuno Homem de Sá Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Janeiro 2022 sinceramente ainda não vi o cringe que falam, só por esse vídeos? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2022 O Wilson no face todo assado a atacar a pipoca por ela não gostar do BDC 😂 Era ter entrado também e era o cão de guarda Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: o BDC está disfarçado de bola de ténis? Citação de FabioK, há 5 minutos: O Wilson no face todo assado a atacar a pipoca por ela não gostar do BDC 😂 Era ter entrado também e era o cão de guarda na óptica dele o namorado da pipoca foi um dos gajos que deu uma facada nas costas do BDC. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Janeiro 2022 A Pipoca nunca vai apoiar o BDC, mas também pode ser uma forma da opinião dela deixar de ser lei. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 4 horas: Só vim aqui deixar isto - contratarem o BdC para entrar nisto foi GENIAL. Estão a ter audiências recordes, estão constantemente nos trends das plataformas de redes sociais, toda a gente a falar nisto. Se tiver a ganhar 20k por mês, é pouco. E é óbvio que o gajo vai ficar até ao fim.... para além de ser uma figura, está a jogar com esse facto, pois de parvo pouco tem. só para terem uma ideia - o meu pai nunca na sua vida viu um BB, nem quando esteve lá o Zé Maria. Hoje fui a casa e estava a ver o canal do BB na Meo, só por causa do BdC. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: só para terem uma ideia - o meu pai nunca na sua vida viu um BB, nem quando esteve lá o Zé Maria. Hoje fui a casa e estava a ver o canal do BB na Meo, só por causa do BdC. Trending everywhere. E estão a bater recordes de audiência. De génio! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Janeiro 2022 Isto ainda é demasiado estranho para ser verdade. Depois de ver Loki e Homem Aranha começo a pensar se não estaremos todos numa linha paralela do tempo. Entre uma pandemia, o Jesualdo treinar o Boavista e o Bruno de Carvalho estar no Big Brother em 2019 não sei em qual acreditaria ser possível. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 27 minutos: A Pipoca nunca vai apoiar o BDC, mas também pode ser uma forma da opinião dela deixar de ser lei. Pode influenciar mas lei não é. Senao a Débora tinha ganho o BB. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: o BDC está disfarçado de bola de ténis? na óptica dele o namorado da pipoca foi um dos gajos que deu uma facada nas costas do BDC. O Quadros diz o mesmo sobre ela Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Isto ainda é demasiado estranho para ser verdade. Depois de ver Loki e Homem Aranha começo a pensar se não estaremos todos numa linha paralela do tempo. Entre uma pandemia, o Jesualdo treinar o Boavista e o Bruno de Carvalho estar no Big Brother em 2019 não sei em qual acreditaria ser possível. Somos aqueles que desapareceram no Snap Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Há o Jardel e o Nuno Homem de Sá É verdade. E tanto o Leandro, como o Kasha, ou até a Liliana não são totais desconhecidos, mas nenhum teve tanta relevância recente como o BdC. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Janeiro 2022 Só gostava de perceber como é que um programa deste género limpa a imagem seja de quem for. O homem foi presidente do Sporting, de uma instituição centenária, com dimensão europei e de grande relevo nacional. Isto é só mais um ponto baixo na vida dele, mesmo que signifique ganhar uns trocos depois na tvi. Eu cá só sinto vergonha por estar ali alguém que já foi presidente do meu clube, a fazer aquela figuras. Sim, porque aquele pateta será para sempre ex-presidente do Sporting e o seu nome estará para sempre ligado ao clube. Entristece-me muito. 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Só gostava de perceber como é que um programa deste género limpa a imagem seja de quem for. O homem foi presidente do Sporting, de uma instituição centenária, com dimensão europei e de grande relevo nacional. Isto é só mais um ponto baixo na vida dele, mesmo que signifique ganhar uns trocos depois na tvi. Eu cá só sinto vergonha por estar ali alguém que já foi presidente do meu clube, a fazer aquela figuras. Sim, porque aquele pateta será para sempre ex-presidente do Sporting e o seu nome estará para sempre ligado ao clube. Entristece-me muito. Sem querer estar a defender, porque fez coisas indesculpáveis, não concordo nada com isto. As pessoas mais que os cargos que representam/representaram são isso mesmo... pessoas. Até agora não vi nada ofensivo ou que envergonhe, muito honestamente. O limpar a imagem é mais numa de mostrar que não é tão psicadélico como aparentava. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Janeiro 2022 (editado) Citação de bug, há 4 minutos: Sem querer estar a defender, porque fez coisas indesculpáveis, não concordo nada com isto. As pessoas mais que os cargos que representam/representaram são isso mesmo... pessoas. Até agora não vi nada ofensivo ou que envergonhe, muito honestamente. O limpar a imagem é mais numa de mostrar que não é tão psicadélico como aparentava. A mim basta-me ter um ex-presidente do clube num programa deste género. Começa logo por aí. E os cargos que as pessoas têm representam responsabilidades. E quanto mais altos são os cargos, mais duradouras são as responsabilidades. Mas isto sou eu, que apenas vejo ali um bando de gente desesperada, cujo azar/falhanço na vida levou a que uma estação os esteja a usar e que 1/5 do país esteja a comer pipocas enquanto aqueles seres lutam por ganhar uns tostoes e relançar a sua vida. É um banquete à custa da dignidade humana. Editado 4 Janeiro 2022 por smashing_pumpkin 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: A mim basta-me ter um ex-presidente do clube num programa deste género. Começa logo por aí. E os cargos que as pessoas têm representam responsabilidades. E quanto mais altos são os cargos, mais duradouras são as responsabilidades. Mas isto sou eu, que apenas vejo ali um bando de gente desesperada, cujo azar/falhanço na vida levou a que uma estação os esteja a usar e que 1/5 do país esteja a comer pipocas enquanto aqueles seres lutam por ganhar uns tostoes e relançar a sua vida. É um banquete à custa da dignidade humana. Que eu saiba ele não tem nenhum cargo, até expulso de sócio foi. Se por um lado concordo que vai ser sempre associado ao Sporting, por outro não me parece correcto opinar ou achar incorrecto as opções que toma na vida quando é um cidadão livre. Relativamente ao 1/5 que está a comer pipocas, também te incluis? É que parece o pessoal que goza com a música pimba, mas depois até ouve às escondidas ou bate o pé quando vai à festa da terriola. Eu da minha parte estou à vontade, sempre simpatizei com o sentido de humor e sarcasmo do BdC. É uma figura carismática. Mas isso não invalida que não o queira de volta ao Sporting. Não me esqueço de se ter barricado no clube e criado órgãos não previstos nos estatutos, em cima do joelho. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Janeiro 2022 Qual é o problema de ser um "programa do género", tirando o estigma que pessoas elitistas colocam em reality shows? No BBF2 participaram pessoas como o Vítor Norte, o Cláudio Ramos ou a Lena D'Água e não me parece que isso lhes tenha destruído a carreira. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Janeiro 2022 A barriga do Jardel não é só gordura. Aquilo já me parece-me problemas de saúde tipo figado. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2022 (editado) Passaram 2 dias e o homem já é um gajo fixe? Editado 4 Janeiro 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 17 minutos: Qual é o problema de ser um "programa do género", tirando o estigma que pessoas elitistas colocam em reality shows? No BBF2 participaram pessoas como o Vítor Norte, o Cláudio Ramos ou a Lena D'Água e não me parece que isso lhes tenha destruído a carreira. Pelo contrário, alguns conseguiram relançar a carreira e voltar à ribalta. Não tenho dúvidas que pode ser uma viragem na vida de alguns deles. Este BB é win-win para ambas as partes, eles é que têm de aproveitar a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Janeiro 2022 Metam na tvi, o Jardel está a dar tudo 😂😂 Compartilhar este post Link para o post