Puto Perdiz Publicado 6 Janeiro 2022 adivinhem de quem é este restaurante Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: NSFW Mostrar conteúdo oculto Que canhão a Jaciara Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de JP_, há 1 minuto: Que canhão a Jaciara Que bait que me deste à imagem que o @Tio Hans meteu. FDS 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Janeiro 2022 Já há confusão entre o Leandro e o Bruno. f*da-se este Leandro é intragável 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: Já há confusão entre o Leandro e o Bruno. f*da-se este Leandro é intragável Mas aquilo parece opinião unanime. Que é que tem acontecido? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Mas aquilo parece opinião unanime. Que é que tem acontecido? Apanhei isto a meio também. Do que tenho visto ninguém pode com o Leandro. Na casa e na internet. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Janeiro 2022 O Jardel é o patrão. A leste de tudo. ahah Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Janeiro 2022 foi contra o leandro? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Janeiro 2022 Em termos de jogo, o Bruno está à frente de todos os outros. 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Janeiro 2022 que descasca no leandro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2022 Ontem faz alto filme a contar da vida dele, alta palestra, assim do nada. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de pedritsh, há 16 minutos: Ontem faz alto filme a contar da vida dele, alta palestra, assim do nada. Este Leandro é jeitoso...até o BdC está a conseguir limpar a imagem(até agora...), este mal entrou está apresentado e se não tinha a imagem na lama antes, fica agora e por culpa própria Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Janeiro 2022 Só costumo ver o que postam aqui, mas que tem feito o Leandro para estar assim tão mal? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2022 Entre o Bruno e a Liliana há ali algo 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2022 Estava a morrer a rir com o Bruno agora no diário 😂 vai jantar com a Liliana Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Janeiro 2022 Não conheço uma pessoa que goste do Leandro 🙄🙄 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Janeiro 2022 Não vejo isto, mas não me digam que o Brunão vai safar Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Simeone, há 3 minutos: Não vejo isto, mas não me digam que o Brunão vai safar Dizem que ela tem namorada. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Janeiro 2022 Nunca pensei ver Bruninho nos coros. Nota se que andou pelo como conquistar Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 6 Janeiro 2022 (editado) Epa vocês estão a ver o jantar deles? O Bruno quer tanto sacar ahahaha Ela fala no facto de ele vir a ter problemas (com a mulher) e ele "Mas eu gosto de jogar no limite" Edit: Props para a Liliana que mantém bem a cena dela, acho que está a fazer boa figura Editado 6 Janeiro 2022 por El Niño Compartilhar este post Link para o post