Phil Publicado 7 Janeiro 2022 O Leandro se não é atrasado mental disfarça super bem Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 7 Janeiro 2022 (editado) Citação de Keef, há 4 minutos: Que faz da vida, essa Liliana? Cantora, era das Nonstop que foram à Eurovisao há uns bons anos Editado 7 Janeiro 2022 por El Niño Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de bug, há 17 horas: O Nuno Homem de Sá a partir o caco na fila da frente. Há-de estar a pensar "um c*brão pior que eu há 20 anos" Citação de Simeone, há 14 horas: Não vejo isto, mas não me digam que o Brunão vai safar Citação de Jamarcus, há 9 horas: Fds. Bravo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Janeiro 2022 Estas lições de engate só foram possíveis graças aos 71% Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Janeiro 2022 Este Leandro é dos maiores tones que me lembro de ver na tv, ali armado em macho alfa e ninguém quer saber dele ahahah Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Janeiro 2022 (editado) O Leandro ficou apresentado quando estava a contar a historia da suposta violência domestica. Editado 7 Janeiro 2022 por JP_ 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Janeiro 2022 O Bruno escolheu a Liliana para causar inveja na Marta welcome back to high school Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de El Niño, há 13 horas: Epa vocês estão a ver o jantar deles? O Bruno quer tanto sacar ahahaha Ela fala no facto de ele vir a ter problemas (com a mulher) e ele "Mas eu gosto de jogar no limite" Edit: Props para a Liliana que mantém bem a cena dela, acho que está a fazer boa figura Bom move. Está a aproveitar a onda do Bruno, que este sabe perfeitamente que entre ela e a Marta, é a que consegue fazer este tipo de jogo. Ela sabe perfeitamente que ele é o concorrente mais forte ali, cá fora e na própria produção. Com isto, quase decerteza lhe garante que não saia no domingo e durante andar com ele nestes "joguinhos". 1 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Janeiro 2022 Há alguem que o Bruno não tenha na mão? Até o Leandro começa a ficar no controlo do Bruno. ahah Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de JP_, há 6 horas: O Leandro ficou apresentado quando estava a contar a historia da suposta violência domestica. Não sei já colocaram por cá isto. https://rr.sapo.pt/video/extremamente-desagradavel/2021/12/20/natal-dos-hospitais-sem-leandro-extremamente-desagradavel/294239/ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2022 O Jardel quis ser um gajo porreiro para o Leandro e este aproveitou a ocasião para se enterrar todo à frente do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Janeiro 2022 Bruno a estoirar o atrasadinho do Leandro. Tão bom. O Leandro é só asqueroso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Donnie, há 1 hora: Bruno a estoirar o atrasadinho do Leandro. Tão bom. O Leandro é só asqueroso. Outra vez hoje? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 21 horas: O Leandro se não é atrasado mental disfarça super bem Vou citar isto todos os dias que veja o resumo e ela seja mongolóide. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Janeiro 2022 O Leandro andou a ver as casas dos segredos e decidiu encarnar no Savate Pimba, ele contra todos. Dois problemas graves, o resto é malta fixe, não é a La Famiglia e o gajo não tem momentos bons, é sempre intragável e já vem de fora... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Janeiro 2022 Não me surpreende minimamente esta attitude do Leandro. Ele cá fora já era intragável. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Janeiro 2022 Muito provavelmente vai ser nomeado (a não ser que lhe "calhe" uma imunidade qualquer). Mas também dificilmente sairá. A produção vai mexer os cordelinhos para tentar espremer mais deste sumo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de bug, há 42 minutos: Muito provavelmente vai ser nomeado (a não ser que lhe "calhe" uma imunidade qualquer). Mas também dificilmente sairá. A produção vai mexer os cordelinhos para tentar espremer mais deste sumo. A seleção dos concorrentes não foi do acaso. Até o Leandro sair, ainda há uns quantos que foram levados propositadamente porque são pessoas que dificilmente iam ter carisma. O Bruno é o pior DJ que alguma vez vi. Se é que se pode chamar de DJ, fds. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2022 o Leandro não devia sair tão cedo, é um grande heel @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 12 minutos: o Leandro não devia sair tão cedo, é um grande heel @IlidioMA Lamento, mas não vejo o Big Brother, não posso ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Janeiro 2022 Leandro vai acabar com a pouca carreira que tem. Ele diz que o Leandro é diferente do que ele está a fazer ali mas duvido muito, sempre que fala é EU EU EU. Não tem a mínima hipótese de choque com o Bruno, só o Nuno teria. Compartilhar este post Link para o post