Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

Atuação das Non-Stop no BB agora. Não percam

Citação de bug, há 1 minuto:

Metam na tvi, o Jardel está a dar tudo 😂😂

Barriguinha sexy 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 40 minutos:

Que eu saiba ele não tem nenhum cargo, até expulso de sócio foi. Se por um lado concordo que vai ser sempre associado ao Sporting, por outro não me parece correcto opinar ou achar incorrecto as opções que toma na vida quando é um cidadão livre.

Relativamente ao 1/5 que está a comer pipocas, também te incluis? É que parece o pessoal que goza com a música pimba, mas depois até ouve às escondidas ou bate o pé quando vai à festa da terriola.

Eu da minha parte estou à vontade, sempre simpatizei com o sentido de humor e sarcasmo do BdC. É uma figura carismática. Mas isso não invalida que não o queira de volta ao Sporting. Não me esqueço de se ter barricado no clube e criado órgãos não previstos nos estatutos, em cima do joelho.

Vi 2-3minutos no dia em que estreou, para ver se o homem efectivamente estava lá, e passei uma ou outra vez no zapping. E até já foi tempo a mais tal foi o ridículo que assisti. E apesar de ter visto tão pouco, ouvi vezes de mais referências ao Sporting, além da situação absolutamente patética que foi colocarem-no como presidente da parvónia (não faço ideia de como nem do porquê). Só sei é que a tvi fez com que se chamasse presidente a alguém que fez uma instituição refém para não deixar de o ser e que é alvo de um perigoso culto de personalidade que tem como uma das caracteristicas chamá-lo de presidente. Se isto não é cuspi no sporting e gozar com um dos dias mais negros do sporting,não sei o que será.

De resto, sentido de humor, foleirice, cada um chama o que quer.

Citação de Wincing Hálldor, há 39 minutos:

Qual é o problema de ser um "programa do género", tirando o estigma que pessoas elitistas colocam em reality shows?  No BBF2 participaram pessoas como o Vítor Norte, o Cláudio Ramos ou a Lena D'Água e não me parece que isso lhes tenha destruído a carreira.

Esta não esperava de ti. Quer dizer, a liga da pipoca é o diabo na terra mas esta m*rda merece defesa. E logo um programa que tende a objetificar as mulheres. Quer dizer, ao ler o que acabei de escrever até faz sentido, tal é a falta de sentido em tudo o que tendes a defender.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Esta não esperava de ti. Quer dizer, a liga da pipoca é o diabo na terra mas esta m*rda merece defesa. Quer dizer, ao ler o que acabei de escrever até faz sentido, tal é a falta de sentido em tudo o que tendes a defender.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? 🤨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? 🤨

Criticas algo por estar afinado para o espectáculo e para o ganhar dinheiro e depois defendes um programa criado apenas com o intuito de ganhar audiências e dinheiro através da estupidificação do povo. E ainda por cima um programa em esteroides, com supostos famosos pagos para darem espectáculo. Sem falar que neste tipo de programas é explorado certo tipo de conteúdos que passas a vida a criticar.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 30 minutos:

Pelo contrário, alguns conseguiram relançar a carreira e voltar à ribalta. Não tenho dúvidas que pode ser uma viragem na vida de alguns deles. Este BB é win-win para ambas as partes, eles é que têm de aproveitar a oportunidade.

Eu acho que o Cláudio Ramos não seria quem é hoje não fosse a participação no BB Famosos. Catapultou-o completamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Criticas algo por estar afinado para o espectáculo e para o ganhar dinheiro e depois defendes um programa criado apenas com o intuito de ganhar audiências e dinheiro através da estupidificação do povo. E ainda por cima um programa em esteroides, com supostos famosos pagos para darem espectáculo. Sem falar que neste tipo de programas é explorado certo tipo de conteúdos que passas a vida a criticar.

Com a diferença que um é uma competição desportiva, onde o que lá acontece a nível administrativo e financeiro acaba por ter um efeito indireto nas outras todas e outro é apenas um programa de entretenimento criado com o intuito de entreter os espetadores. 

Não vejo o problema com um canal privado criar um programa de entretenimento com o intuito de ganhar audiências, que é basicamente um jogo. Nem percebo a teoria da estupidificação do povo... alguém fica mais estúpido por ver o Big Brother ou A Máscara ou o Agricultor ou o que seja? Considero o conceito inerente ao BB mais como uma experiência social do que como algo mais profundo do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 30 minutos:

Com a diferença que um é uma competição desportiva, onde o que lá acontece a nível administrativo e financeiro acaba por ter um efeito indireto nas outras todas e outro é apenas um programa de entretenimento criado com o intuito de entreter os espetadores. 

Não vejo o problema com um canal privado criar um programa de entretenimento com o intuito de ganhar audiências, que é basicamente um jogo. Nem percebo a teoria da estupidificação do povo... alguém fica mais estúpido por ver o Big Brother ou A Máscara ou o Agricultor ou o que seja? Considero o conceito inerente ao BB mais como uma experiência social do que como algo mais profundo do que isso.

Então também não podes ver problema numa entidade privada criar um programa de entretenimento com o intuito de ganhar audiências, que é basicamente um jogo. É isto que ele te está a dizer, se não vês mal algum numa entidade privada potenciar os seus lucros ganhando audiências através de proporcionar um espetáculo diferente, é incoerente achares o contrário só porque estão 22 homens a chutar uma bola. Acho que é a ideia que ele te quer passar.

Porque o que acontece a nível financeiro e administrativo no BB também influencia o resto, tal como a Premier League influencia tudo o resto também. Apesar de ser uma competição desportiva, no final não deixa de ser também um programa de entretenimento, cujo objetivo é entreter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Só gostava de perceber como é que um programa deste género limpa a imagem seja de quem for. O homem foi presidente do Sporting, de uma instituição centenária, com dimensão europei e de grande relevo nacional. Isto é só mais um ponto baixo na vida dele, mesmo que signifique ganhar uns trocos depois na tvi. 

Eu cá só sinto vergonha por estar ali alguém que já foi presidente do meu clube, a fazer aquela figuras. Sim, porque aquele pateta será para sempre ex-presidente do Sporting e o seu nome estará para sempre ligado ao clube. Entristece-me muito.

Eu não suporto o Bruno de Carvalho pelos motivos conhecidos, mas quem liga nisto e o vai vendo ao longo do dia vê um homem com um humor ácido, a mandar umas piadolas de vez em quando e a alinhar em palhaçadas. É a imagem que fica se ele sair amanhã para boa parte das pessoas que vêem isto. Será sempre uma imagem melhor do que aquela que tinha quando entrou: um homem afastado da ribalta, perdido, deprimido, no fundo do poço e na rua da amargura.

O Jardel também tem tido alguns momentos engraçados. Provavelmente vai sair daqui com alguns patrocínios nas redes sociais e um tacho qualquer num programa desportivo recorrente. Daqui a uns meses/anos já ninguém se lembra que ele participou aqui, como acontece com o Calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Leandro daqui a uma semana e meia está fora dali

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas:

alguém fica mais estúpido por ver o Big Brother ou A Máscara ou o Agricultor ou o que seja? 

Mais esperto não fica de certeza. É entretenimento, para quem gosta, apenas.

E achar que ser um palhaço em directo na TV reabilita a imagem de alguém... Lol O BDC só prova o que sempre foi, um egomaniaco sem escrúpulos, que, como todos ali, está na mó de baixo e com uma terrível dose de falta de noção.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 10 horas:

Este Leandro daqui a uma semana e meia está fora dali

Sendo nomeado vai logo de sopa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 13 horas:

Eu acho que o Cláudio Ramos não seria quem é hoje não fosse a participação no BB Famosos. Catapultou-o completamente.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

até shuffle faz esse BdC

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel não é para isto. Parece-me uma pessoa simples, genuína e sem segundas intenções. Secalhar é o carisma que lhe vai dar final, ou os 168 golos pelo Porto, ou os 67 pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...