Lage_Effect Publicado 3 Janeiro 2022 Estou desapontada por não ver um BdC vs José Castelo Branco 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 3 Janeiro 2022 não estou em casa há algum site ou link que dê para ver a replay do episodio? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Ricardo™, Agora: não estou em casa há algum site ou link que dê para ver a replay do episodio? tvi deve ter. Citação de Lage_Effect, há 17 minutos: Estou desapontada por não ver um BdC vs José Castelo Branco partilho muito deste sentimento. Ainda acrescentava o Zorlak. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Janeiro 2022 A Laura Galvão é bem engraçada 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Janeiro 2022 Agora a voz perguntou ao Jardel "o que podemos esperar de você enquanto jogador?" E ele responde "gol" ❤️ 11 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de lastdance, há 51 minutos: tvi deve ter. partilho muito deste sentimento. Ainda acrescentava o Zorlak. Desculpa a ignorância mas sabes onde está? ou link? lá aparece que é a pagar, cenas da nonius e o caraças Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Janeiro 2022 Vim pelo Bruno de Carvalho, fiquei pelo Jardel. Que peça, nota-se que não faz por mal mas é super entretido ver o gajo a ser ele próprio. Espero que ganhe. De resto, como é lógico não são super famosos nem me considero um conhecedor desta gente do jet 7 mas conheci toda a gente exceto o senhor tabaco e a liliana. A Catarina dos Morangos está muito gata, era gordinha na série. Citação de lastdance, há 1 hora: tvi deve ter. partilho muito deste sentimento. Ainda acrescentava o Zorlak. O Zorlak se quisesse virava famoso facil numa m*rda destas. É um comunicador nato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 8 horas: É atriz. Morangos e entra no Festa é Festa Citação de jmopborba, há 8 horas: a Marta Gil é tão gata, aish Gostava de a ver no "Diário de Sofia" Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Biri Biri Jr, há 7 horas: BORA BERNARDO! Bota shake Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2022 O Brunão pareceu-me minimamente lúcido e com aquele sarcasmo típico dele quando estava "bem". Se se aguentar à bronca vai ser difícil não manipular aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Gostava de a ver no "Diário de Sofia" opá era ela! Muito bom E novidades noturnas? Quem dormiu com quem? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Janeiro 2022 É suposto ser big brother famosos mas os unicos famosos são o bruno de carvalho e o jardel quem crl é o hugo tabaco (dj)? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Janeiro 2022 (editado) Editado 3 Janeiro 2022 por pedropb13 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Janeiro 2022 BdC: "Tenho o Nível II de Curso de Treinador" Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Janeiro 2022 A vida do Bruno de Carvalho já dava um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 13 horas: Ias ter que lutar com o @IlidioMA por quem? não acompanho Big Brothers. Só vi o do Zé Maria. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2022 Parece que o Hugo Ventil passou música no casamento do BC com a Ornelas Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Janeiro 2022 https://www.zapping-tv.com/audiencias-e-assim-correu-a-estreia-do-big-brother-famosos-com-cristina-ferreira/ Aposta ganha Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: É suposto ser big brother famosos mas os unicos famosos são o bruno de carvalho e o jardel quem crl é o hugo tabaco (dj)? Nunca foste ao Main, Plágio? Isto quando tava aberto claro, creio que já fechou Compartilhar este post Link para o post