JPB Publicado 2 Janeiro 2022 comes grelhados? Ninguém diz maminha? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Janeiro 2022 Isto está bom sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Janeiro 2022 Novamente: Quem é este gajo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2022 “Eu sou famoso porque conheço famosos” Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Janeiro 2022 Droga já temos, faltava o tabaco Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Janeiro 2022 Big Brother Famosos, Copa D 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Janeiro 2022 Então basicamente isto é Bruno e mais 12. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Janeiro 2022 Este gajo tem tanto mas tanto ar de gajo do Chega Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Donnie, há 5 minutos: não que não marchava Ias ter que lutar com o @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Este gajo tem tanto mas tanto ar de gajo do Chega Esse é o Leandro Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Janeiro 2022 Um gajo que anda há tantos anos na noite e borrou a cueca ao levar com a gaja de frente lol Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 2 Janeiro 2022 A Cristina quer a brasileira a dar em cima dos gajos Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Janeiro 2022 f*dasse queremos a mamalhuda, não me f*dam Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Um gajo que anda há tantos anos na noite e borrou a cueca ao levar com a gaja de frente lol faltava o material para estar a vontade Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2022 desconfio sempre de gente que diz que é porreiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Janeiro 2022 mano não fazes uma frase f*dasse, estás me a dar pena Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2022 QUERO O QUE O JARDEL CONSOME OU ENTÃO O COM CARA DE ESPANTALHO Compartilhar este post Link para o post