Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2022 Mais uma vitória para o Presidente. ch*pa Vagandas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: quem é esta Marta? É atriz. Morangos e entra no Festa é Festa Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Janeiro 2022 meu deus fez desta godinho lopes um chinelo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Janeiro 2022 As figuras que um ex-presidente do meu clube anda a fazer... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2022 O Bruno é o mais discreto destes todos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Janeiro 2022 este gajo numa noite de copos vai saltar com o Jardel “eeeeee oh varandas o que é que fazes aqui na presidencia” 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Janeiro 2022 O Jardel vai ser o bobo da corte do rei Brunão, está visto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2022 O brunao não acaba o programa sem mandar uma abaixo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, Agora: a Marta Gil é tão gata, aish mas irritante pra crl 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: O Jardel vai ser o bobo da corte do rei Brunão, está visto. Estou mesmo com pena do Jardel. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Donnie, Agora: mas irritante pra crl não acho muita energia adoro miúdas assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Janeiro 2022 Pedro Madeira Rodrigues, Eleições 2017 no Sporting Marta Gil, Eleições 2022 da Casa dos Famosos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Janeiro 2022 Eish sabe quem é o Leandro. Shit recognizes shit. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Estou mesmo com pena do Jardel. Diga-se que estamos todos aqui no gozo mas isto é um canal a aproveitar ao máximo a fase mais deprimente de uma serie de personalidades. De uma ou outra maneira este pessoal está todo na merd@. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 3 minutos: O Bruno é o mais discreto destes todos. Também é o mais conhecido. Não deve sentir a necessidade de chamar já tanto a atenção Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Eish sabe quem é o Leandro. Shit recognizes shit. Ou o mais provável, já estava tudo escrito e planeado. 😮 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Diga-se que estamos todos aqui no gozo mas isto é um canal a aproveitar ao máximo a fase mais deprimente de uma serie de personalidades. De uma ou outra maneira este pessoal está todo na merd@. Até os comentadores e apresentadora Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 2 Janeiro 2022 Isto vai ser o BB Bruno de Carvalho, os outros vão ser figurantes 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2022 OLHEM OS ADEPTOS A ENTRAR POR ALI A DENTRO FUJAM 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de trz, há 1 minuto: Até os comentadores e apresentadora A Pipoca não. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Diga-se que estamos todos aqui no gozo mas isto é um canal a aproveitar ao máximo a fase mais deprimente de uma serie de personalidades. De uma ou outra maneira este pessoal está todo na merd@. 8 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2022 Ah é só um jogo do BB, que susto Citação de Seferogol, Agora: A Pipoca não. Ai não, o marido também a pôs a andar Compartilhar este post Link para o post