Immobile Publicado 2 Janeiro 2022 Daqui a 2 meses e está a snifar as linhas dos gráficos ao domingo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Janeiro 2022 Para o Jardel ganhar, tem de ir para lá o JVP sem isso nada feito Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Janeiro 2022 Os portugueses vibraram consigo, os 6 milhões e os restantes vibraram de crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Janeiro 2022 O Jardel já não anda na coca há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de El Shaarawy, Agora: O Jardel já não anda na coca há uns anos. É a coca que anda com o Jardel 5 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 4 minutos: Nunca fui de ver estas coisas, mas com o BDC e o Jardel estou tentado Também eu e não vejo disto desde a Casa dos Segredos 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Janeiro 2022 mano este gajo está com umas linhas em cima, não ta bem Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Donnie, Agora: mano este gajo está com umas linhas em cima, não ta bem Tás a falar de quem? As hipóteses são muitas 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2022 fdx, não me digam que vão meter a Karen na casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Janeiro 2022 Vai entrar a Karen?! Naaaaa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: fdx, não me digam que vão meter a Karen na casa. E o George Jardel Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 2 Janeiro 2022 nunca vi um programa destes mas fds Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Janeiro 2022 CATETOS MEUS SENHORES, CATETOS! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de pedritsh, há 11 minutos: E a Magui portou-se bem ou foi só a Bárbara a comer fora? o que me pintaram é que as duas devem ter mijado fora do penico Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2022 As gajas que entraram são bem tesudas. Ganha fácil ao outro BB Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de trz, Agora: As gajas que entraram são bem tesudas. Ganha fácil ao outro BB Então pois, estas têm dinheiro para mais silicone. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de trz, há 1 minuto: E o George Jardel e o Vilarinho Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Janeiro 2022 Isto é o BB Famosos : MILF Edition. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de trz, Agora: As gajas que entraram são bem tesudas. Ganha fácil ao outro BB mano fdx estamos a perder os padrões Compartilhar este post Link para o post