Immobile Publicado 2 Janeiro 2022 Grande caixa Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Este também tinha necessidade de se meter nisto? Foi abandonado pela Bárbara Bandeira, teve de arranjar outra BB 7 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Janeiro 2022 A tratar a Cristina por tu na boa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Janeiro 2022 3 fortíssimos concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de trz, há 1 minuto: Foi abandonado pela Bárbara Bandeira, teve de arranjar outra BB Desconhecia isso. Também está no fundo do poço mas em versão sentimental então. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Desconhecia isso. Também está no fundo do poço mas em versão sentimental então. A minha namorada estava a me dizer que desde que a Barbara Bandeira acabou com ele, que ele avariou Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2022 Alguém percebeu alguma coisa desta conversa? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de trz, Agora: Alguém percebeu alguma coisa desta conversa? BdC a dizer que não queria a vitória porque a águia do Benfica se chama Vitória. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Janeiro 2022 Parecem todos mamados. E ainda falta o Super Mário. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Janeiro 2022 e o Bruno continua a mostrar o quarto a ela mais dia menos dia é goloooooooo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Janeiro 2022 O JJ saiu do Benfica para ir para o BB. Como é que ninguém pensou nisto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Janeiro 2022 O Bruno agora vai ficar dividido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2022 Mais uma que não sei quem é. Bem, até agora só conhecia o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de trz, Agora: Outra que não conheço. Protagonista dos Morangos 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Janeiro 2022 2 de Janeiro de 2022: BdC eleito Presidente da Casa dos Famosos. 23 de Fevereiro: 3 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Janeiro 2022 BB Famosos = BB Famosos que precisam de guita Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Janeiro 2022 Estou a ouvir isto como som de fundo porque a minha mulher está na sala, e pensei que o gajo das Dama era o amigo do Eduardo Madeira a imitar uma personagem. Compartilhar este post Link para o post