pedritsh Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: o que me pintaram é que as duas devem ter mijado fora do penico Não me admirava nada Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Donnie, Agora: mano fdx estamos a perder os padrões ?? Ia fácil aquela kasha Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Janeiro 2022 O Kasha está-me a fazer impressão. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Janeiro 2022 O Jardel a ir ao confessionário de hora em hora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Janeiro 2022 Fds este Bruno promete Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: O Kasha está-me a fazer impressão. Impressão foi ele ter sacado a BB. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Janeiro 2022 Olha vai entrar um monte de esterco Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Janeiro 2022 pra ficar bom só faltava meterem o Melão e o Calado. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Donnie, Agora: pra ficar bom só faltava meterem o Melão e o Calado. oi Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2022 Há algum famoso transsexual com pneumático instalado? Falta um participante assim Meus amigos, que tenhamos todos a força dos botões do fato do Leandro 5 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Janeiro 2022 Este é o paspalho que foi objeto de um Extremamente Desagradável? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Donnie, há 1 minuto: pra ficar bom só faltava meterem o Melão e o Calado. Que quê? Para ficar bom só faltava o presidente do Arouca!! Meu deus, é que ia bombar isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Janeiro 2022 "Sou uma pessoa que diz as verdades" Estou para conhecer uma pessoa minimamente decente que diga uma frase destas 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Janeiro 2022 Leandro é bom para andar à pancada com o Brunão. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, Agora: Este é o paspalho que foi objeto de um Extremamente Desagradável? É Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, Agora: Este é o paspalho que foi objeto de um Extremamente Desagradável? Sim é esse. Compartilhar este post Link para o post