calatee Publicado 2 Janeiro 2022 Portanto o Leandro vai fazer de mustafa e vai informar o presidente de quem se porta mal. Um papel do qual o presidente já sabe fazer. Só falta enviar a sms a dizer que podem invadir a casa 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Janeiro 2022 também escolhia o fogareiro fdx ficar sem água quente mas eu fiz mal a alguém Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2022 A Cristina a falar por cima da voz do Big e o crl. 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Janeiro 2022 O Kasha realmente está a precisar de um banho gelado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Janeiro 2022 O Bruno vai limpar a imagem aqui com uma pinta do crl. 3 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Shark, há 50 minutos: bom árbitro Isso existe? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Janeiro 2022 O Chico Geraldes está todo mamado 20 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Isso existe? 😂😂😂 ciumento Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Janeiro 2022 Falam-me de fogareiro, lembro-me logo disto Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Janeiro 2022 Bruno de Carvalho com uma faixa a dizer "Presidente da casa" enquanto decide se prefere ter água quente ou comida cozinhada em condições nas próximas 48 horas, isto enquanto as suas decisões são escrutinadas por uma sujeita famosa por um blog de futilidades e um palerma que ainda ninguém percebeu que qualidades é que tem. Até eu, que não gosto do homem, sinto por ele. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Janeiro 2022 Ljubomir vs Big Brother vs Ventura/Catarina. Isto sim é Domingão. 3 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Janeiro 2022 faltava o azeiteiro da amadora Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Janeiro 2022 Este é o concorrente de quem banca o programa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2022 (editado) O Jardel cada vez que fala faz lembrar-me as intervenções do creed em the office. É tudo fora do contexto Editado 2 Janeiro 2022 por Phil 4 Compartilhar este post Link para o post