JackBauerPT Publicado 2 Janeiro 2022 Ja esta habituado a perder looool Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2022 "Já tá habituado a perder" a gozar com os sportinguistas Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Janeiro 2022 Fds o Brunão está com o cabelo quase todo branco, caputa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de trz, há 3 minutos: What?? escrevi à pressa e sem pontuação. Tanto uma como a outra andaram lá a divertir-se bem, mas sem os namorados e com outros gajos. Duas pessoas falaram-me disso, uma estava a trabalhar lá onde elas estavam e outra estava como cliente. Btw, houve ali uma altura onde a do Félix chegou a estar lá com os pais ou familiares. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: escrevi à pressa e sem pontuação. Tanto uma como a outra andaram lá a divertir-se bem, mas sem os namorados e com outros gajos. Duas pessoas falaram-me disso, uma estava a trabalhar lá onde elas estavam e outra estava como cliente. Btw, houve ali uma altura onde a do Félix chegou a estar lá com os pais ou familiares. E a Magui portou-se bem ou foi só a Bárbara a comer fora? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Janeiro 2022 “É preciso vir aqui um gajo com 80 anos para dizer a esse filho da mãe para desamparar a loja, estou cansado desta merda, onde é que anda esse anormal? ta lá dentro, ta cá fora…” 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Janeiro 2022 até o Jardel entra nisto enfim continuem a votar PS 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2022 Droga faz mal pessoal ok? Ok Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Janeiro 2022 Mário Jardel vai ser o Grilo Falante para o Pinóquio Kasha Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Janeiro 2022 Fds é mesmo verdade. Dá-se bem com o BdC? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2022 já está em modo futebolista, começou logo a agradecer a DEus 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Hidden, Agora: Fds é mesmo verdade. Dá-se bem com o BdC? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2022 Nunca fui de ver estas coisas, mas com o BDC e o Jardel estou tentado 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Janeiro 2022 "Primeiro quero agradecer a Deus" Existe frase mais brasileira? pqp 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Hidden, há 1 minuto: Fds é mesmo verdade. Dá-se bem com o BdC? Então não! 1 Compartilhar este post Link para o post