Hidden Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: Vi o vulto do BdC. Era a mão dele logo no início. Fds é mesmo verdade Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Janeiro 2022 Já tenho ele na mão há espera do Nosso Presidente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Janeiro 2022 Não estou a acreditar...é tão mau que é bom! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Janeiro 2022 Aí q crl. De presidente de uma das maiores equipas portuguesas a isto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Janeiro 2022 O Titanic dos Presidentes ! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Janeiro 2022 Era entrar o Vieira, já sabe o que é estar preso em casa e tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Já tenho ele na mão há espera do Nosso Presidente. O Pedro Moura agora é um meme? 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Janeiro 2022 (editado) Citação de Shark, há 4 minutos: Aí q crl. De presidente de uma das maiores equipas portuguesas a isto Não me leves a mal a correção mas piorando a coisa, este homem foi presidente de uma das maiores instituições da história moderna do pais e agora não dá para mais do que para entrar num reality show Editado 2 Janeiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2022 O homem está meio perdido. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, Agora: O homem está meio perdido. Está medicado e assim deve continuar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Janeiro 2022 BdC a mandar uma piada sobre o mau momento da Juventus, será membro do CMPT? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Janeiro 2022 Nota-se que ele está bem medicado ... a ver até quando e quando ele for nomeado? #VotaBdC Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2022 Quando é que entram os adeptos por ali a dentro? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Janeiro 2022 Eu leio com cada uma... De onde tiraram que ele está medicado? Compartilhar este post Link para o post