xicantonio Publicado 9 Janeiro 2022 Eu pensava que ele estava assim por causa da Bárbara, não sabia que ele tinha visto a Carreira a morrer, agora faz mais sentido. Deve estar todo medicado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Erwin, Agora: é claramente medicação, e é triste meterem um gajo lá neste estado e aproveitarem-se disso. acabaste de descrever pelo menos metade dos concorrente Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Erwin, Agora: é claramente medicação, e é triste meterem um gajo lá neste estado e aproveitarem-se disso. Pois. Aos inícios ainda estava naquela que era droga a sério mas já percebi que era medicação em grandes doses. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: O irmão é tão beto, fdx Acho que ele é duma familia muito rica. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: O irmão é tão beto, fdx E ele? Quando diz que a mãe casou com o tio? típico Beto que chama tio a todos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2022 Ele é irmão da filha da Cinha? Não estou a perceber. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Janeiro 2022 MEME DO BRUBO A DANÇAR PF f*dasse no próximo metam o LFV, que coisa linda Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Janeiro 2022 nota-se que o Kasha está completamente estoirado dos miolos. Nota-se no olhar vazio, por mais estúpido e cliché que isto pareça. Até dá pena. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Janeiro 2022 Se na altura tivessem levado a Jaciara a Alvalade o Bruno tinha saído de joelhos e não tinha havido tanto estrilho Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de xicantonio, há 5 minutos: Eu pensava que ele estava assim por causa da Bárbara, não sabia que ele tinha visto a Carreira a morrer, agora faz mais sentido. Deve estar todo medicado. também não sabia, aquilo lá dentro não deve estar fácil. Citação de Phil, há 5 minutos: acabaste de descrever pelo menos metade dos concorrente acho que a este ponto só ele e o Jardel. Citação de Donnie, há 5 minutos: Pois. Aos inícios ainda estava naquela que era droga a sério mas já percebi que era medicação em grandes doses. é, claramente. infelizmente é fácil de perceber. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Janeiro 2022 Condenem-me mas fazia a Pipoca. 6 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Donnie, Agora: Condenem-me mas fazia a Pipoca. É daquelas gajas que não é propriamente bonita mas que tem qualquer cena que atrai. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Donnie, há 1 minuto: Condenem-me mas fazia a Pipoca. É feia. Mas fazia fácil Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Donnie, há 1 minuto: Condenem-me mas fazia a Pipoca. Quem não Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Donnie, há 1 minuto: Condenem-me mas fazia a Pipoca. Não é nada má crl Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2022 É um pivete a gás que não se pode. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Donnie, há 2 minutos: Condenem-me mas fazia a Pipoca. Fazias-lhe as malas e enviavas num voo sem regresso, certo? Aquele ar de enjoadinha e as banalidades que profere tira logo qualquer vontade de fazer outra coisa. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Janeiro 2022 O que é que se passou com o Tabaco e Liliana? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, Agora: Fazias-lhe as malas e enviavas num voo sem regresso, certo? Aquele ar de enjoadinha e as banalidades que profere tira logo qualquer vontade de fazer outra coisa. É por aí. E a cara da gaja está meia deformada, houve ali alguma obra que ficou mal acabada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: O que é que se passou com o Tabaco e Liliana? Ele nomeou-a logo de enfiada (e conhecia-a de cá fora) e ela ressabiada retribuiu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Janeiro 2022 Alguém que avise o Bruno que ela joga na mesma equipa que ele Compartilhar este post Link para o post