vakjew Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Carlitos bex, Agora: Ele a festejar 🤣🤣🤣🤣. Que cromo do catano "eu disse" 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2022 “Estás despedido!” “Não, eu despeço-me!!!!” Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de vakjew, Agora: O Nuno? olha boa, normalmente não me passa ao lado Entrou no primeiro Big Brother Famosos, na 1ª companhia e no Fear Factor (se se pode considerar) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Janeiro 2022 Ele a tentar sair por cima...agora era uma personagem, qual Morina... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2022 Agora o gajo a dizer que andou a fazer personagem lol. Como se alguém acreditasse nisso lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2022 Que grande boneco! Agora fica nas costas do Nuno armar confusão Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Janeiro 2022 Esta cena final do Leandro foi muito inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 17 Janeiro 2022 O melhor momento do Leandro no big brother Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Janeiro 2022 Óbvio e agora estão a rasgá-lo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Donnie, Agora: Esta cena final do Leandro foi muito inteligente. Provavelmente aconselhado pela produção. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Phil, Agora: O Jardel vai já cantar 😂😂😂😂 Vai vai Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Janeiro 2022 Vocês têm que imaginar que jogos de decisão rápida já não dá para o Jardel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2022 O Bruno nem teve a mais fácil de longe dos três LOL Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Janeiro 2022 Facilitaram mesmo ao bruno e ao nuno Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 17 Janeiro 2022 (editado) Isto está tudo feito fdx. Pensei mesmo que o Jardel acertava esta 😂😂😂😂 Editado 17 Janeiro 2022 por Carlitos bex Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Janeiro 2022 Oh lol é só f*der o Jardel que ridículo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2022 Protejam o Jardel a todos os custos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Janeiro 2022 Ao menos metiam músicas Brasileiras para o Jardel. Compartilhar este post Link para o post