SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: Esta Lili tem pêlo na venta ahah adoro E é uma gaja muito bem resolvida Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2022 Fodase o Leandro parece um vilao de telenovela. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Phil, Agora: Fodase o Leandro parece um vilao de telenovela. E o Nuno o lider de um culto religioso. Mas daqueles em que toda a gente se suicida no final. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Janeiro 2022 O Leandro a ir pra cima dela e ela a comer o gajo de faca e garfo. Sem vida. Vai para cima do King Kasha e leva outra. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2022 E prefiro mil vezes o Nuno ao Bruno de Carvalho. O Leandro está certo sobre o brunao, mas não se sabe expressar sem ser um retardado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: E o Nuno o lider de um culto religioso. Mas daqueles em que toda a gente se suicida no final. Midsommar 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Phil, Agora: E prefiro mil vezes o Nuno ao Bruno de Carvalho. O Leandro está certo sobre o brunao, mas não se sabe expressar sem ser um retardado. Estão bem um para o outro. Tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: E o Nuno o lider de um culto religioso. Mas daqueles em que toda a gente se suicida no final. O Nuno é um gajo muito carismático e inteligente. Mas sim, é algo “estranho”. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Janeiro 2022 O Jardel está todo f*dido. Não consegue fazer um raciocínio. Aquilo deve ser depressão, medicação, sei lá eu mais o que, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Janeiro 2022 O Jardel se tiver 10 segundos para decidir se uma pessoa morre ou não, a pessoa morre porque ele não conseguiu decidir dentro do tempo 2 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: O Jardel pensa a 10 à hora. E está sob pressão Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2022 O Jardel parece que a qualquer momento vai acordar do coma e começar a matar gente com uma faca 😂😂😂 que vibe de serial killer Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: O Nuno é um gajo muito carismático e inteligente. Mas sim, é algo “estranho”. Acho que a estranheza que ele passa advém dele já não conseguir distinguir o que é ser uma personagem e ser uma pessoa. Ele está a fazer personagem de vilão sem perceber que já não é só personagem. A forma como ele interagem com as camaras, com o Big e com a Cristina faz-me crer isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Acho que a estranheza que ele passa advém dele já não conseguir distinguir o que é ser uma personagem e ser uma pessoa. Ele está a fazer personagem de vilão sem perceber que já não é só personagem. A forma como ele interagem com as camaras, com o Big e com a Cristina faz-me crer isso. Já vi que não gostas do homem 😂 mas eu acho o gajo muito bom pra este tipo de televisão tbh Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Janeiro 2022 Eu tenho visto muito pouco mas a ideia que fico é que a produção disse ao Nuno para entrar com um personagem. No entanto, não lhe deram instruções nenhumas sobre a dita personagem e ele como nunca esteve num reality show anda ali a tentar ver se pinta Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2022 O Leandro já andava com má imagem depois do fiasco do Natal dos Hospitais, veio para o Big Brother enterrar-se ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de vakjew, há 1 minuto: Eu tenho visto muito pouco mas a ideia que fico é que a produção disse ao Nuno para entrar com um personagem. No entanto, não lhe deram instruções nenhumas sobre a dita personagem e ele como nunca esteve num reality show anda ali a tentar ver se pinta Já entrou Citação de vakjew, há 1 minuto: Eu tenho visto muito pouco mas a ideia que fico é que a produção disse ao Nuno para entrar com um personagem. No entanto, não lhe deram instruções nenhumas sobre a dita personagem e ele como nunca esteve num reality show anda ali a tentar ver se pinta Já tinha participado num BB famosos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2022 O Leandro pode ter dar workshops de como arruinar a sua imagem pública em menos de um mês Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Shai, há 1 minuto: O Leandro já andava com má imagem depois do fiasco do Natal dos Hospitais, veio para o Big Brother enterrar-se ainda mais. que se passou? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2022 (editado) Citação de vakjew, há 3 minutos: Eu tenho visto muito pouco mas a ideia que fico é que a produção disse ao Nuno para entrar com um personagem. No entanto, não lhe deram instruções nenhumas sobre a dita personagem e ele como nunca esteve num reality show anda ali a tentar ver se pinta É o quarto reality show dele... Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: que se passou? Natal dos Hospitais sem Leandro - Extremamente Desagradável - YouTube Editado 16 Janeiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: É o terceiro reality show dele... O Nuno? olha boa, normalmente não me passa ao lado Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 16 Janeiro 2022 Ele a festejar 🤣🤣🤣🤣. Que cromo do catano Compartilhar este post Link para o post