Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

Citação de bug, Agora:

Esta Lili tem pêlo na venta ahah adoro

E é uma gaja muito bem resolvida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Fodase o Leandro parece um vilao de telenovela. 

E o Nuno o lider de um culto religioso. Mas daqueles em que toda a gente se suicida no final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro a ir pra cima dela e ela a comer o gajo de faca e garfo. Sem vida. Vai para cima do King Kasha e leva outra. 

Compartilhar este post

Link para o post

E prefiro mil vezes o Nuno ao Bruno de Carvalho. O Leandro está certo sobre o brunao, mas não se sabe expressar sem ser um retardado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

E o Nuno o lider de um culto religioso. Mas daqueles em que toda a gente se suicida no final.

Midsommar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

E prefiro mil vezes o Nuno ao Bruno de Carvalho. O Leandro está certo sobre o brunao, mas não se sabe expressar sem ser um retardado. 

Estão bem um para o outro. Tudo m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno é um gajo muito carismático e inteligente. Mas sim, é algo “estranho”. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel está todo f*dido. Não consegue fazer um raciocínio. Aquilo deve ser depressão, medicação, sei lá eu mais o que, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel se tiver 10 segundos para decidir se uma pessoa morre ou não, a pessoa morre porque ele não conseguiu decidir dentro do tempo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel parece que a qualquer momento vai acordar do coma e começar a matar gente com uma faca 😂😂😂 que vibe de serial killer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

O Nuno é um gajo muito carismático e inteligente. Mas sim, é algo “estranho”. 

Acho que a estranheza que ele passa advém dele já não conseguir distinguir o que é ser uma personagem e ser uma pessoa. Ele está a fazer personagem de vilão sem perceber que já não é só personagem. A forma como ele interagem com as camaras, com o Big e com a Cristina faz-me crer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Acho que a estranheza que ele passa advém dele já não conseguir distinguir o que é ser uma personagem e ser uma pessoa. Ele está a fazer personagem de vilão sem perceber que já não é só personagem. A forma como ele interagem com as camaras, com o Big e com a Cristina faz-me crer isso.

Já vi que não gostas do homem 😂 mas eu acho o gajo muito bom pra este tipo de televisão tbh 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho visto muito pouco mas a ideia que fico é que a produção disse ao Nuno para entrar com um personagem. No entanto, não lhe deram instruções nenhumas sobre a dita personagem e ele como nunca esteve num reality show anda ali a tentar ver se pinta

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro já andava com má imagem depois do fiasco do Natal dos Hospitais, veio para o Big Brother enterrar-se ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

Eu tenho visto muito pouco mas a ideia que fico é que a produção disse ao Nuno para entrar com um personagem. No entanto, não lhe deram instruções nenhumas sobre a dita personagem e ele como nunca esteve num reality show anda ali a tentar ver se pinta

Já entrou

Citação de vakjew, há 1 minuto:

Já tinha participado num BB famosos

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro pode ter dar workshops de como arruinar a sua imagem pública em menos de um mês 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

O Leandro já andava com má imagem depois do fiasco do Natal dos Hospitais, veio para o Big Brother enterrar-se ainda mais.

que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

É o quarto reality show dele...

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

que se passou?

Natal dos Hospitais sem Leandro - Extremamente Desagradável - YouTube

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

É o terceiro reality show dele...

O Nuno? olha boa, normalmente não me passa ao lado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...