Erwin Publicado 17 Janeiro 2022 não está fácil ser Jardel hoje 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2022 Isto vai acabar com alguém a fritar e a por um gajo a boiar na piscina. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2022 Vai a jaciara de vela se for assim 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Phil, Agora: Vai a jaciara de vela se for assim Fazia bem à sanidade mental dela. Ela não foi feita para isto, é psicologicamente muito frágil Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Fazia bem à sanidade mental dela. Ela não foi feita para isto, é psicologicamente muito frágil À dela e dos espectadores As reações do Bruno sempre que envolve a Liliana ou a pode escolher pra algo. Diretamente dos morangos com açúcar Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Janeiro 2022 Este Kasha tb é um queimado 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: À dela e dos espectadores A sério, eu sei que a mulher é uma drama queen do krl mas fdx, o Nuno não pára! Ninguém aguenta, muito menos uma tipa mentalmente fraca. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: A sério, eu sei que a mulher é uma drama queen do krl mas fdx, o Nuno não pára! Ninguém aguenta, muito menos uma tipa mentalmente fraca. Oh, ela logo no primeiro dia começou com cenas… tirei-lhe logo a pinta, por isso é que prefiro nem falar dela. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de pedritsh, Agora: Oh, ela logo no primeiro dia começou com cenas… tirei-lhe logo a pinta, por isso é que prefiro nem falar dela. Mas fdx, isto hoje tem sido um massacre do krl. Eu não tenho simpatia nenhuma especial por ela mas aquilo é completamente opressivo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Janeiro 2022 O Jardel já não quer nada com isto hoje Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2022 O Nuno fez uma lavagem cerebral do crl ao Jardel. Mas não consigo não gostar do Nuno. Que psycho Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Janeiro 2022 Curto a onda do Jay e do Jorge. O Jardel coitado, está num estado de saúde que já não consegue criar uma raciocínio e é totalmente influenciado. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Janeiro 2022 Que saia a Jaciara, fartinho dela Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Janeiro 2022 Estou maluco ou o Nuno tem razão? A Catarina teve 2 votos por parte de 2 grupos, o Jay pelo ultimo grupo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de rfss94, há 1 minuto: Estou maluco ou o Nuno tem razão? A Catarina teve 2 votos por parte de 2 grupos, o Jay pelo ultimo grupo. Eu também reparei nisso e sim teve Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Eu também reparei nisso e sim teve Lembrei-me agora que devem ter juntado aos votos que já tinham antes deste ultimo momento de nomeações. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Eu também reparei nisso e sim teve Mas era para somar aos votos que traziam da primeira ronda. E aí o jay já tinha dois Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 17 Janeiro 2022 O Jardel está a preparar um atentado terrorista naquela casa? Tou a ver o direto e ainda não o vi 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2022 O BdC e a Liliana estão capazes de matar o Nuno pqp Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de vakjew, há 10 horas: Eu tenho visto muito pouco mas a ideia que fico é que a produção disse ao Nuno para entrar com um personagem. No entanto, não lhe deram instruções nenhumas sobre a dita personagem e ele como nunca esteve num reality show anda ali a tentar ver se pinta Este é o terceiro reality em que entra. Mais logo dou feedback, mas vai ser engraçado perceber dinâmica da casa com a saída do Leandro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de pedropb13, há 10 minutos: GG Essa é a tal gaja que tem namorada cá fora? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, Agora: Essa é a tal gaja que tem namorada cá fora? Sim. Compartilhar este post Link para o post