Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

Citação de footboy23, Em 31/01/2022 at 10:32:

Eu não estou de acordo com o que ele diz mas chegámos a um ponto em que já ninguém pode ter a sua própria opinião.

Então não pode? Olha aqui

image.png.c8570854c9a8eaa2b26562a9c1812934.png

Este monte de m*rda por exemplo continua a ter. E já disse coisas mais graves do que as do Quintino.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Em 31/01/2022 at 10:32:

Eu não estou de acordo com o que ele diz mas chegámos a um ponto em que já ninguém pode ter a sua própria opinião.

Pá ya, quando és um machista de m*rda, é normal que te caiam em cima.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que o BdC está a fazer com a Liliana é feio, desprezível e abominável. Pior ainda é um canal televisivo permitir isto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O que o BdC está a fazer com a Liliana é feio, desprezível e abominável. Pior ainda é um canal televisivo permitir isto

Q acontece hj?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Q acontece hj?

Passou o dia a dizer que desistia e que ela devia desistir com ele para irem fazer vida lá fora para saírem dos olhares dos outros.

O homem é manipulador, obsessivo e controlador.

Está a isolar a Liliana, não a deixa falar com ninguém sem ser com ele, ninguém se pode chegar, está a conseguir a convencer que toda a gente está contra ela, diz que só ele a compreende, que só ele a compreende e sabe quem ela é.

É só redflags por todo o lado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Passou o dia a dizer que desistia e que ela devia desistir com ele para irem fazer vida lá fora para saírem dos olhares dos outros.

O homem é manipulador, obsessivo e controlador.

Está a isolar a Liliana, não a deixa falar com ninguém sem ser com ele, ninguém se pode chegar, está a conseguir a convencer que toda a gente está contra ela, diz que só ele a compreende, que só ele a compreende e sabe quem ela é.

É só redflags por todo o lado.

Estar de fora também é fácil.

Mas acho que o BDC não ganha isto. Já acreditei mais. A imagem dele já não a mesma comparativamente com o início. E aplica-se igualmente para o Jardel.

Deve ser o Jorge a ganhar.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

mas que raio é que ele estava a fazer aí?

Aquilo era uma missão em que a casa ficou dividida entre os privilegiados e os não privilegiados (escolhidos inversamente àquilo em vida), e os "não privilegiados" ficaram na arena que estava decorada como uma prisão da qual não podiam sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 57 minutos:

A Cristina está muito montavel hoje. 

Quando é que não está?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Esta trai a namorada e elogiam-na por ser uma mulher livre. Está tudo. 

Ainda para mais com um mongo como o Bruno 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Ainda para mais com um mongo como o Bruno 😂

Completamente, isto está tudo maluco. Se fosse um gajo a fazer aquilo era um filho da p*ta.

Editado por pedritsh
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

não se trata de ser um homem ou mulher, é o facto de serem figuras publicas e dizer mal de uma figura publica não é muito facil

a Fanny foi esgaçada se bem me lembro, e não fez metade desta pq o Mota apesar do jogo tinha minimos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

não se trata de ser um homem ou mulher, é o facto de serem figuras publicas e dizer mal de uma figura publica não é muito facil

a Fanny foi esgaçada se bem me lembro, e não fez metade desta pq o Mota apesar do jogo tinha minimos

Hm? Se há coisa que acontece em todo o lado é falar-se mal de figuras públicas 

PS: Sobre o caso da Liliana e do Bruno. É mais, digo eu, porque as pessoas viram o progredir da relação entre os dois e a agora ex-namorada da Liliana é uma desconhecida que nunca viram mais gorda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Hm? Se há coisa que acontece em todo o lado é falar-se mal de figuras públicas 

PS: Sobre o caso da Liliana e do Bruno. É mais, digo eu, porque as pessoas viram o progredir da relação entre os dois e a agora ex-namorada da Liliana é uma desconhecida que nunca viram mais gorda

imagino que o elogiarem a Liliana por ser uma mulher livre aconteceu na gala, e portanto é que disse que não é facil falar mal dos concorrentes para quem está la a comentar

se é a opiniao geral cá fora well... contra isso já nao posso fazer nada 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

imagino que o elogiarem a Liliana por ser uma mulher livre aconteceu na gala, e portanto é que disse que não é facil falar mal dos concorrentes para quem está la a comentar

se é a opiniao geral cá fora well... contra isso já nao posso fazer nada 🤣

Ah então fui eu que percebi mal. A parte da mulher livre aí é mais em oposição a estar na "jaula" do Bruno, porque passaram aquelas imagens dele a fazer-lhe uma espera no confessionário e a dizer que devia era falar com ele etc.

Acho que cá fora até se gosta pouco da Liliana, opinião da qual eu não partilho até. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 horas:

Esta trai a namorada e elogiam-na por ser uma mulher livre. Está tudo. 

Ainda me lembro da namorada com a conversa do poliamor, que mais parecia isto:

image.png.549d4c1a241d5080abe61d7741bb721b.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 05/02/2022 at 11:00:

mas que raio é que ele estava a fazer aí?

A comer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...