Wincing Hálldor Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de footboy23, Em 31/01/2022 at 10:32: Eu não estou de acordo com o que ele diz mas chegámos a um ponto em que já ninguém pode ter a sua própria opinião. Então não pode? Olha aqui Este monte de m*rda por exemplo continua a ter. E já disse coisas mais graves do que as do Quintino. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de footboy23, Em 31/01/2022 at 10:32: Eu não estou de acordo com o que ele diz mas chegámos a um ponto em que já ninguém pode ter a sua própria opinião. Pá ya, quando és um machista de m*rda, é normal que te caiam em cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2022 vai ser o jardel ou o jay. está renhido o bdc está salvo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2022 O que o BdC está a fazer com a Liliana é feio, desprezível e abominável. Pior ainda é um canal televisivo permitir isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: O que o BdC está a fazer com a Liliana é feio, desprezível e abominável. Pior ainda é um canal televisivo permitir isto Q acontece hj? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Q acontece hj? Passou o dia a dizer que desistia e que ela devia desistir com ele para irem fazer vida lá fora para saírem dos olhares dos outros. O homem é manipulador, obsessivo e controlador. Está a isolar a Liliana, não a deixa falar com ninguém sem ser com ele, ninguém se pode chegar, está a conseguir a convencer que toda a gente está contra ela, diz que só ele a compreende, que só ele a compreende e sabe quem ela é. É só redflags por todo o lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Passou o dia a dizer que desistia e que ela devia desistir com ele para irem fazer vida lá fora para saírem dos olhares dos outros. O homem é manipulador, obsessivo e controlador. Está a isolar a Liliana, não a deixa falar com ninguém sem ser com ele, ninguém se pode chegar, está a conseguir a convencer que toda a gente está contra ela, diz que só ele a compreende, que só ele a compreende e sabe quem ela é. É só redflags por todo o lado. Estar de fora também é fácil. Mas acho que o BDC não ganha isto. Já acreditei mais. A imagem dele já não a mesma comparativamente com o início. E aplica-se igualmente para o Jardel. Deve ser o Jorge a ganhar. Editado 2 Fevereiro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Fevereiro 2022 (editado) Este insónias hhahaha Editado 4 Fevereiro 2022 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Fevereiro 2022 mas que raio é que ele estava a fazer aí? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: mas que raio é que ele estava a fazer aí? Aquilo era uma missão em que a casa ficou dividida entre os privilegiados e os não privilegiados (escolhidos inversamente àquilo em vida), e os "não privilegiados" ficaram na arena que estava decorada como uma prisão da qual não podiam sair. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Fevereiro 2022 A Cristina está muito montavel hoje. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Donnie, há 57 minutos: A Cristina está muito montavel hoje. Quando é que não está? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2022 Esta trai a namorada e elogiam-na por ser uma mulher livre. Está tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, Agora: Esta trai a namorada e elogiam-na por ser uma mulher livre. Está tudo. Ainda para mais com um mongo como o Bruno 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Phil, há 1 minuto: Ainda para mais com um mongo como o Bruno 😂 Completamente, isto está tudo maluco. Se fosse um gajo a fazer aquilo era um filho da p*ta. Editado 6 Fevereiro 2022 por pedritsh 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Fevereiro 2022 não se trata de ser um homem ou mulher, é o facto de serem figuras publicas e dizer mal de uma figura publica não é muito facil a Fanny foi esgaçada se bem me lembro, e não fez metade desta pq o Mota apesar do jogo tinha minimos 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2022 O Bruno está sempre com aquela cara de corno 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: não se trata de ser um homem ou mulher, é o facto de serem figuras publicas e dizer mal de uma figura publica não é muito facil a Fanny foi esgaçada se bem me lembro, e não fez metade desta pq o Mota apesar do jogo tinha minimos Hm? Se há coisa que acontece em todo o lado é falar-se mal de figuras públicas PS: Sobre o caso da Liliana e do Bruno. É mais, digo eu, porque as pessoas viram o progredir da relação entre os dois e a agora ex-namorada da Liliana é uma desconhecida que nunca viram mais gorda Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Hm? Se há coisa que acontece em todo o lado é falar-se mal de figuras públicas PS: Sobre o caso da Liliana e do Bruno. É mais, digo eu, porque as pessoas viram o progredir da relação entre os dois e a agora ex-namorada da Liliana é uma desconhecida que nunca viram mais gorda imagino que o elogiarem a Liliana por ser uma mulher livre aconteceu na gala, e portanto é que disse que não é facil falar mal dos concorrentes para quem está la a comentar se é a opiniao geral cá fora well... contra isso já nao posso fazer nada 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, Agora: imagino que o elogiarem a Liliana por ser uma mulher livre aconteceu na gala, e portanto é que disse que não é facil falar mal dos concorrentes para quem está la a comentar se é a opiniao geral cá fora well... contra isso já nao posso fazer nada 🤣 Ah então fui eu que percebi mal. A parte da mulher livre aí é mais em oposição a estar na "jaula" do Bruno, porque passaram aquelas imagens dele a fazer-lhe uma espera no confessionário e a dizer que devia era falar com ele etc. Acho que cá fora até se gosta pouco da Liliana, opinião da qual eu não partilho até. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, há 14 horas: Esta trai a namorada e elogiam-na por ser uma mulher livre. Está tudo. Ainda me lembro da namorada com a conversa do poliamor, que mais parecia isto: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Puto Perdiz, Em 05/02/2022 at 11:00: mas que raio é que ele estava a fazer aí? A comer Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Fevereiro 2022 (editado) Não vai acontecer, mas gostava que ganhasse a Marta Gil. Se ganhar o Jorge é merecido também. Editado 10 Fevereiro 2022 por Wincing Hálldor 1 Compartilhar este post Link para o post