bug Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, Agora: Ele a tentar chorar Alguém que meta lá cebolas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2022 É tudo manipulação! O gajo vive vítima duma cabala e conspiração. “The brunao show” qual Truman Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Fevereiro 2022 Não percebo é a alucinação coletiva que acontece em alguns setores como o fórumscp. Não sou apologista de julgamentos públicos mas isto é um nível que não é normal. Aliás, o próprio relacionamento é tão pouco saudável que nem passou pela fase lua de mel habitual em todos os inícios de relação. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2022 Fui meter na tvi e isto já está na fase das conferências pós-alcochete. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Fevereiro 2022 Não sei se sou eu que sou um cubo de gelo, mas nem percebo como um gajo desta de idade se apaixona perdidamente como um catraio em meia dúzia de dias, nem porque raio um mulher de quase 40 está a aturar um gajo destes. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Fevereiro 2022 (editado) Editado 13 Fevereiro 2022 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Não sei se sou eu que sou um cubo de gelo, mas nem percebo como um gajo desta de idade se apaixona perdidamente como um catraio em meia dúzia de dias, nem porque raio um mulher de quase 40 está a aturar um gajo destes. Uma pessoa para se sujeitar a este programa tendencialmente já terá algumas fragilidades (então neste programa foi demasiado evidente). Junta-se um manipulador doentio e ela caiu. E depois de se ficar nas mãos de alguém assim, é muito difícil de sair. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2022 Eu só tenho pena das miúdas. Não sei se têm idade para perceber mas ver um pai/familiar neste estado deve ser do crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Não sei se sou eu que sou um cubo de gelo, mas nem percebo como um gajo desta de idade se apaixona perdidamente como um catraio em meia dúzia de dias, nem porque raio um mulher de quase 40 está a aturar um gajo destes. Ele é completamente descompensado. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Fevereiro 2022 Pior que ver terapia de casal em direto, só essa terapia ser feita pela Cristina Ferreira. PeakTv. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2022 Esta Liliana é o exemplo perfeito do clássico "Ele bate-me. É porque me ama". 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Aiden, Agora: Pior que ver terapia de casal em direto, só essa terapia ser feita pela Cristina Ferreira. PeakTv. Calma, que ela reforçou que nem meteram música para não se aproveitarem do momento!!!! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Fevereiro 2022 Este discurso da Liliana é perigosíssimo. Que vergonha a TVI fazer uma coisa destas. 1 Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 13 Fevereiro 2022 O Bruno quando vai na estrada, os carros vão sempre todos em contramão 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2022 A Liliana tem um chupão entre as mamas? Que raio é aquilo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: A Liliana tem um chupão entre as mamas? Que raio é aquilo? Tatuagem Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2022 A miúda também não está bem e acho que ela também não tem noção no que está metida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Fevereiro 2022 Esta Liliana também não joga com o baralho todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2022 As intervenções da cristina são bue cringe. Preferia a pipoca a apresentar isto Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: A Liliana tem um chupão entre as mamas? Que raio é aquilo? Escarificação. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2022 Isto que a Cristina está a fazer à Liliana é simplesmente vergonhoso e uma afronta a todas as mulheres que sofrem violência doméstica. Isto é demasiado grave para que ninguém meta a mão nisto. Numa sociedade normal a tvi teria um problem gigante nas mãos e a Cristina nunca mais na vida apresentava porra nenhuma. Em direto a fazer aquelas perguntas a uma vítima de violência numa relação. E a obrigá-la a ver os abusos. Estou chocado. 3 9 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2022 Agora imaginem os comportamentos deste gajo sem câmaras… Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 13 Fevereiro 2022 A Cristina Ferreira conseguir fazer com que esta situação seja ainda pior do que já é, é obra. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2022 Fodase ela também ouve lá. Que falta de amor próprio e de noção. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: Fodase ela também ouve lá. Que falta de amor próprio e de noção. Mano, ela está dentro. Não consegue ver as coisas como nós e não está claramente bem psicologicamente. Compartilhar este post Link para o post