Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, Agora:

Ele a tentar chorar 

Alguém que meta lá cebolas.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo manipulação! O gajo vive vítima duma cabala e conspiração. “The brunao show” qual Truman 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é a alucinação coletiva que acontece em alguns setores como o fórumscp.

Não sou apologista de julgamentos públicos mas isto é um nível que não é normal. Aliás, o próprio relacionamento é tão pouco saudável que nem passou pela fase lua de mel habitual em todos os inícios de relação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou eu que sou um cubo de gelo, mas nem percebo como um gajo desta de idade se apaixona perdidamente como um catraio em meia dúzia de dias, nem porque raio um mulher de quase 40 está a aturar um gajo destes.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Não sei se sou eu que sou um cubo de gelo, mas nem percebo como um gajo desta de idade se apaixona perdidamente como um catraio em meia dúzia de dias, nem porque raio um mulher de quase 40 está a aturar um gajo destes.

Uma pessoa para se sujeitar a este programa tendencialmente já terá algumas fragilidades (então neste programa foi demasiado evidente). Junta-se um manipulador doentio e ela caiu. E depois de se ficar nas mãos de alguém assim, é muito difícil de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho pena das miúdas. Não sei se têm idade para perceber mas ver um pai/familiar neste estado deve ser do crl. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Ele é completamente descompensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que ver terapia de casal em direto, só essa terapia ser feita pela Cristina Ferreira. PeakTv.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Liliana é o exemplo perfeito do clássico "Ele bate-me. É porque me ama".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Pior que ver terapia de casal em direto, só essa terapia ser feita pela Cristina Ferreira. PeakTv.

Calma, que ela reforçou que nem meteram música para não se aproveitarem do momento!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A Liliana tem um chupão entre as mamas? Que raio é aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Tatuagem

Compartilhar este post

Link para o post

A miúda também não está bem e acho que ela também não tem noção no que está metida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As intervenções da cristina são bue cringe. Preferia a pipoca a apresentar isto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Escarificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que a Cristina está a fazer à Liliana é simplesmente vergonhoso e uma afronta a todas as mulheres que sofrem violência doméstica. Isto é demasiado grave para que ninguém meta a mão nisto. Numa sociedade normal a tvi teria um problem gigante nas mãos e a Cristina nunca mais na vida apresentava porra nenhuma. Em direto a fazer aquelas perguntas a uma vítima de violência numa relação. E a obrigá-la a ver os abusos. Estou chocado. 

• Like 3
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginem os comportamentos deste gajo sem câmaras… 

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase ela também ouve lá. Que falta de amor próprio e de noção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Fodase ela também ouve lá. Que falta de amor próprio e de noção. 

Mano, ela está dentro. Não consegue ver as coisas como nós e não está claramente bem psicologicamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...