pedritsh Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Donnie, Agora: NO MEU PRÉDIO SÓ MANDAM DOIS, EU E A PIPOCA ❤️ Ela não papa nem nunca papou grupos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2022 Ela a interrompê-la... f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2022 Pipoca a salvar isto. Precisamos de mais Pipocas. Dito isto, RIP Pipoca. Foi uma boa run. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2022 Vá Pipoca, levanta-te e vai te embora Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 13 Fevereiro 2022 Que circo, já valeu a pena ver isto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Phil, há 29 minutos: As intervenções da cristina são bue cringe. Preferia a pipoca a apresentar isto 💯💯💯 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 13 Fevereiro 2022 Cada vez sou mais fã desta menina. Ninguém a cala... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2022 A Cristina já deve estar a pensar como pode voltar à SIC. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2022 NÃO NÃO, FEZ DE TI UM CHINELINHO DE DEDO AMIGA Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2022 Pipoca é capaz de ser a melhor coisa da TVI. Fala sempre ou quase sempre bem. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Fevereiro 2022 Não tenho visto isto com a atenção de outros tempos mas a Pipoca foi uma boss do crl Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2022 Infelizmente a Pipoca está arrumada na TVI mas que filha da p*ta de tomates. Coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, há 5 minutos: Amigo, eu não estou a defender o Bruno. O Bruno é nojento, abusivo e agressivo. Sempre o foi, isto não surpreende ninguém. Só disse, que ela é o estereótipo da mulher que diz "Ele bate-me porque me ama". Ela genuinamente acredita que ele não passou nenhum limite. Claro que ela precisa de ser afastada dele e de ajuda, porque ela aceitar e normalizar este comportamento é muito mau e grave. Mas ela não é, nem está maluca. E não achas que as mulheres que dizem isso têm um problema, seja de auto-estima ou algum trauma? Ela acredita nisso porque tem problemas. Simples. Como a maioria das vítimas acredita que não se passa nada de mais e que o parceiro ama-a. E muitas ainda acreditam que erram e que por isso merecem o modo como são tratadas. Daí isto ser uma vergonha sem precedentes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Donnie, Agora: Infelizmente a Pipoca está arrumada na TVI mas que filha da p*ta de tomates. Coisa linda. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Donnie, há 1 minuto: Infelizmente a Pipoca está arrumada na TVI mas que filha da p*ta de tomates. Coisa linda. Não está, jamais a vão mandar embora depois disto. Ia parecer mal. Até porque ela já disse pior contra a produção. Mas penso que vai sair pelo próprio pé. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2022 Adorei ver a cara da cristina sentir-se humilhada por alguém com mais inteligência que ela. Ainda não se recompôs O Jardel é um walking meme 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2022 desde a conversa da homofobia noutra edição que nada que se diga neste tópico me surpreende, sinceramente mas aplaudo a luta do smashing, eu é que já não consigo 5 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Fevereiro 2022 Este anuncio era tudo o que precisava. O algoritmo do big brother funciona. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2022 Não sabe bem ver inteligência humilhar ignorância? E o outro cobarde ao lado todo enconado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2022 Mudei para isto dada a movimentação do tópico. Mas que m*rda é esta que a Cristina está a fazer? Se o BdC for aos dentes da miúda, continua a ser o amor a resolver tudo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2022 A TVI ainda vai arranjar maneira de dar o passaporte ao Bruno, só para haver mais estrilho. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, Agora: Mudei para isto dada a movimentação do tópico. Mas que m*rda é esta que a Cristina está a fazer? Se o BdC for aos dentes da miúda, continua a ser o amor a resolver tudo? Essa frase foi mesmo terrível, terrível. Vários comentários perigosos hoje, até por parte dos colegas. Compartilhar este post Link para o post