Hidden Publicado 13 Fevereiro 2022 F*da-se coitado, agora que estava melhor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Donnie, há 1 minuto: https://www.instagram.com/stories/jordanajardel/2773046481453990283/ Morreu mesmo. Nem consigo comentar nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2022 Fodase. Que m*rda. Coitado dele e da família. Que cena horrível. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Fevereiro 2022 Coitado… Será que lhe contam ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2022 Tinha alguma doença ou foi de repente? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Fevereiro 2022 Eu acho que lhe vão contar após a gala. Será chamado ao confessionário e tudo pela "calada" como tem de ser. Penso eu. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2022 Por isso é que a filha (?) estava a chorar no público. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2022 A voz do kasha não encaixa no rosto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Fevereiro 2022 Penso que fica à vontade da família se conta ou não. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 13 Fevereiro 2022 Será que a produção ainda não sabe??? Estão há espera de quê para lhe dizerem? Não deve dar jeito agora durante a gala. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Montero, há 2 minutos: Coitado… Será que lhe contam ? Na gala? Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Carlitos bex, Agora: Será que a produção ainda não sabe??? Estão há espera de quê para lhe dizerem? Não deve dar jeito agora durante a gala. Não vai dizer uma coisa destas assim em direto na Gala. Impensável. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, Agora: Não vai dizer uma coisa destas assim em direto na Gala. Impensável. Depois do que se passou no começo do programa ja nada é impensável neste canal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Na gala? Espero que não. Depois de tanta asneira que ela disse hoje, era só mais uma Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Montero, há 1 minuto: Depois de tanta asneira que ela disse hoje, era só mais uma Era só mais uma mas esta tinha uma dimensão pessoal incomportável. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Não vai dizer uma coisa destas assim em direto na Gala. Impensável. Pois... Vão o tirar de lá com a expulsão Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2022 O Big não se descaiu agora? A dizer que o BdC e o Kasha têm não sei o quê amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: O Big não se descaiu agora? A dizer que o BdC e o Kasha têm não sei o quê amanhã? Tb me pareceu que sim lol Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 3 minutos: O Big não se descaiu agora? A dizer que o BdC e o Kasha têm não sei o quê amanhã? Ya, um jogo de futebol não foi ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2022 É o Brunão a ir com os porcos. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Fevereiro 2022 Vai sair o brunao, girls power Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Fevereiro 2022 O Jardel deverá sair da casa depois digo eu.. Compartilhar este post Link para o post