Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, Agora:

A Catarina também não está bem então. Isso é tudo verdade, mas estamos num programa de tv, em que eles falam com psicólogos com frequência. Ela acredita mesmo que ele não fez nada de mal. Não a vejo alterada ou fragilizada. Até a vejo a gostar, basta ver que ela em 5 minutos disse 5 vezes tesão e que o quer comer, mas não pode.

Ela pode ser adepta de sadomasoquismo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de perguntar a malta que não presenciou mais de metade dos vídeos que passaram se acham que há ali violência também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Não sejas estúpido sff, não sobre isto.

Mas estúpido o quê?

Eu acho aquelas mãos no pescoço perigosas, não é um comportamento normal.

Mas entretanto tens ali o restante pessoal, que vive com eles 24h a insurgir-se contra esta acusação. Tu é que estás todo exaltado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto fosse um programa sério, a TVI tirava os dois do programa. Nem que fosse só para os proteger.

Mas como é a TVI, escolhem o caminho inverso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

E mostrarem-lhes as mesmas imagens?

Isto é inacreditável.

Pior do que toda a situação, ainda conseguem fazer daquelas pessoas burras.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Isto de perguntar a malta que não presenciou mais de metade dos vídeos que passaram se acham que há ali violência também é muito bom.

Citação de SAS_Robben, Agora:

Pois. Isto é tudo feito pela TVI. Vergonhoso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não podiam ter passado os vídeos todos pra todos na sala? Isto é só patético. Metade eles não viram. Iam dizer o que? Óbvio que iam dizer que está tudo bem. Passam tanta m*rda para todos e num tema destes fazem esta m*rda. Pó crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

A Catarina também não está bem então. Isso é tudo verdade, mas estamos num programa de tv, em que eles falam com psicólogos com frequência. Ela acredita mesmo que ele não fez nada de mal. Não a vejo alterada ou fragilizada. Até a vejo a gostar, basta ver que ela em 5 minutos disse 5 vezes tesão e que o quer comer, mas não pode.

Havia uma pessoa que conhecia, independente e tudo mais, diria facilmente das mais fortes que conhecia, que tinha no pai o seu ídolo, tratava de modo super carinhoso, ligava 3-4 vezes ao dia, só coisas boas acerca do pai. Um dia deixou fugir que o pai tinha tido um momento mau mas que foi só um momento e que depois fez tudo pelo filhos. Vim a saber, mil episódios depois que afinal eram anos e anos de violência psicologica e física. Por isso essa dela dizer qur gosta do Bruno, que dá tesão, não interessa para nada. As imagens são públicas,o discurso dele é público e as atitudes também. Aquilo é abuso psicológico e por vezes físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Cristina, e ires para o crl? Não? Nojo, nojo, nojo.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Mas estúpido o quê?

Eu acho aquelas mãos no pescoço perigosas, não é um comportamento normal.

Mas entretanto tens ali o restante pessoal, que vive com eles 24h a insurgir-se contra esta acusação. Tu é que estás todo exaltado.

Dizer que uma pessoa que está a ser alvo de abuso no namoro pode ser sadomasoquista é só parvo. Alem que gostar de sadomasoquismo não tem nada a ver com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Dizer que uma pessoa que está a ser alvo de abuso no namoro pode ser sadomasoquista é só parvo. Alem que gostar de sadomasoquismo não tem nada a ver com isto.

Epá isso foi uma piada por ela dizer que sentia tesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Havia uma pessoa que conhecia, independente e tudo mais, diria facilmente das mais fortes que conhecia, que tinha no pai o seu ídolo, tratava de modo super carinhoso, ligava 3-4 vezes ao dia, só coisas boas acerca do pai. Um dia deixou fugir que o pai tinha tido um momento mau mas que foi só um momento e que depois fez tudo pelo filhos. Vim a saber, mil episódios depois que afinal eram anos e anos de violência psicologica e física. Por isso essa dela dizer qur gosta do Bruno, que dá tesão, não interessa para nada. As imagens são públicas,o discurso dele é público e as atitudes também. Aquilo é abuso psicológico e por vezes físico.

Amigo, eu não estou a defender o Bruno. O Bruno é nojento, abusivo e agressivo. Sempre o foi, isto não surpreende ninguém.

Só disse, que ela é o estereótipo da mulher que diz "Ele bate-me porque me ama". Ela genuinamente acredita que ele não passou nenhum limite. Claro que ela precisa de ser afastada dele e de ajuda, porque ela aceitar e normalizar este comportamento é muito mau e grave. Mas ela não é, nem está maluca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

E pedir a opinião deles à frente do suposto abusador? Ridículo...

Editado por Castor
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pipoca a confirmar que o Flávio abafa a palhinha.

Não é que não soubessemos já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...