bug Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, Agora: A Catarina também não está bem então. Isso é tudo verdade, mas estamos num programa de tv, em que eles falam com psicólogos com frequência. Ela acredita mesmo que ele não fez nada de mal. Não a vejo alterada ou fragilizada. Até a vejo a gostar, basta ver que ela em 5 minutos disse 5 vezes tesão e que o quer comer, mas não pode. Ela pode ser adepta de sadomasoquismo. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Ela pode ser adepta de sadomasoquismo. Não sejas estúpido sff, não sobre isto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Fevereiro 2022 A maneira como a TVI está a tentar cobrir isto enoja-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2022 Isto de perguntar a malta que não presenciou mais de metade dos vídeos que passaram se acham que há ali violência também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Não sejas estúpido sff, não sobre isto. Mas estúpido o quê? Eu acho aquelas mãos no pescoço perigosas, não é um comportamento normal. Mas entretanto tens ali o restante pessoal, que vive com eles 24h a insurgir-se contra esta acusação. Tu é que estás todo exaltado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2022 E mostrarem-lhes as mesmas imagens? 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2022 Se isto fosse um programa sério, a TVI tirava os dois do programa. Nem que fosse só para os proteger. Mas como é a TVI, escolhem o caminho inverso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: E mostrarem-lhes as mesmas imagens? Isto é inacreditável. Pior do que toda a situação, ainda conseguem fazer daquelas pessoas burras. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Isto de perguntar a malta que não presenciou mais de metade dos vídeos que passaram se acham que há ali violência também é muito bom. Citação de SAS_Robben, Agora: E mostrarem-lhes as mesmas imagens? Pois. Isto é tudo feito pela TVI. Vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2022 Mas não podiam ter passado os vídeos todos pra todos na sala? Isto é só patético. Metade eles não viram. Iam dizer o que? Óbvio que iam dizer que está tudo bem. Passam tanta m*rda para todos e num tema destes fazem esta m*rda. Pó crl. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, há 1 minuto: A Catarina também não está bem então. Isso é tudo verdade, mas estamos num programa de tv, em que eles falam com psicólogos com frequência. Ela acredita mesmo que ele não fez nada de mal. Não a vejo alterada ou fragilizada. Até a vejo a gostar, basta ver que ela em 5 minutos disse 5 vezes tesão e que o quer comer, mas não pode. Havia uma pessoa que conhecia, independente e tudo mais, diria facilmente das mais fortes que conhecia, que tinha no pai o seu ídolo, tratava de modo super carinhoso, ligava 3-4 vezes ao dia, só coisas boas acerca do pai. Um dia deixou fugir que o pai tinha tido um momento mau mas que foi só um momento e que depois fez tudo pelo filhos. Vim a saber, mil episódios depois que afinal eram anos e anos de violência psicologica e física. Por isso essa dela dizer qur gosta do Bruno, que dá tesão, não interessa para nada. As imagens são públicas,o discurso dele é público e as atitudes também. Aquilo é abuso psicológico e por vezes físico. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2022 Patético Cristina. Patético. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Fevereiro 2022 A Cristina está a enterrar-se completamente. A Pipoca vai esmagá-la. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2022 (editado) Oh Cristina, e ires para o crl? Não? Nojo, nojo, nojo. Editado 13 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2022 Muito bem, a Cristina, a conseguir o que tanto queria: virar a atenção para ela mesma. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2022 Anda Pipoca, não me desiludas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 3 minutos: Mas estúpido o quê? Eu acho aquelas mãos no pescoço perigosas, não é um comportamento normal. Mas entretanto tens ali o restante pessoal, que vive com eles 24h a insurgir-se contra esta acusação. Tu é que estás todo exaltado. Dizer que uma pessoa que está a ser alvo de abuso no namoro pode ser sadomasoquista é só parvo. Alem que gostar de sadomasoquismo não tem nada a ver com isto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2022 já passaram 20 anos e ainda dizem big brada 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Dizer que uma pessoa que está a ser alvo de abuso no namoro pode ser sadomasoquista é só parvo. Alem que gostar de sadomasoquismo não tem nada a ver com isto. Epá isso foi uma piada por ela dizer que sentia tesão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Havia uma pessoa que conhecia, independente e tudo mais, diria facilmente das mais fortes que conhecia, que tinha no pai o seu ídolo, tratava de modo super carinhoso, ligava 3-4 vezes ao dia, só coisas boas acerca do pai. Um dia deixou fugir que o pai tinha tido um momento mau mas que foi só um momento e que depois fez tudo pelo filhos. Vim a saber, mil episódios depois que afinal eram anos e anos de violência psicologica e física. Por isso essa dela dizer qur gosta do Bruno, que dá tesão, não interessa para nada. As imagens são públicas,o discurso dele é público e as atitudes também. Aquilo é abuso psicológico e por vezes físico. Amigo, eu não estou a defender o Bruno. O Bruno é nojento, abusivo e agressivo. Sempre o foi, isto não surpreende ninguém. Só disse, que ela é o estereótipo da mulher que diz "Ele bate-me porque me ama". Ela genuinamente acredita que ele não passou nenhum limite. Claro que ela precisa de ser afastada dele e de ajuda, porque ela aceitar e normalizar este comportamento é muito mau e grave. Mas ela não é, nem está maluca. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Fevereiro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: E mostrarem-lhes as mesmas imagens? E pedir a opinião deles à frente do suposto abusador? Ridículo... Editado 13 Fevereiro 2022 por Castor 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2022 Pipoca a confirmar que o Flávio abafa a palhinha. Não é que não soubessemos já. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 13 Fevereiro 2022 A pipoca é única com noção... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2022 NO MEU PRÉDIO SÓ MANDAM DOIS, EU E A PIPOCA ❤️ Compartilhar este post Link para o post