Donnie Publicado 14 Fevereiro 2022 Agora quero ver a Pipoca a malhar no estúdio. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Fevereiro 2022 Agora vai mandar a juveleo invadir a casa, facil. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) . Editado 14 Fevereiro 2022 por Montero Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Sima01, Agora: Agora vai mandar a juveleo invadir a casa, facil. Olha que já vi gente noutros locais da net a falar que o Kasha precisava de ser apertado Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Fevereiro 2022 Que cara de enterro do BdC 😄 😄 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2022 O Kasha também é um belo cromo. Btw, as audiências agora já eram. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Olha que já vi gente noutros locais da net a falar que o Kasha precisava de ser apertado epa lol não duvido nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 Vai e afasta-te desse homem Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Fevereiro 2022 que figurinhas da Jaciara e do Nuno 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Fevereiro 2022 E a gaja agora quer desistir… que caraças Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Fevereiro 2022 O bruninho ate entrou no programa com uma especie de fama positiva a redor dele, de engraçado e tal, o pessoal ate ja se tinha esquecido no psyco que o gajp era. Mas tem o poder de meter todos a odia-lo. É obra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Fevereiro 2022 Cheira-me que nem vai ao estúdio. Caso vá...carrega Pipoca Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 14 Fevereiro 2022 Depois de tudo o que se passou tinha que ser o Bruno. Agora o programa deixa de ter interesse Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2022 O nuno devia estar num cantinho do ecrã a reagir a todo o conteúdo do big brother. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2022 Quero ver pipoca vs brunao em direto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2022 liliana não saia que ainda hoje perdemos o jardel 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2022 Curto do Jorge guerreiro, mas para mim merecia mais ganhar o kasha ou a Marta pela participação no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Phil, Agora: Curto do Jorge guerreiro, mas para mim merecia mais ganhar o kasha ou a Marta pela participação no jogo. a Marta é insuportável, por amor de Deus. não aceita uma única opinião, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2022 Esta prova lol O Jardel é mais alto. Compartilhar este post Link para o post