Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 41 minutos:

Gostava era de saber quem foram os médicos que seguiram o BdC no programa e sendo verdade esse acompanhamento (dito com pompa e circunstância pela Cristina), se os mesmos não se opuseram à sua continuação no programa e também se estando perante um claro caso de violência psicológica, fizeram o devido reporte às autoridades.

Das duas uma, ou eram médicos da Wish ou as audiências sobrepuseram-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 12 minutos:

A violência doméstica é um crime público. Pela própria natureza do crime e das implicações psicológicas que tem na vítima, não tem de ser está a achar que tem ou não de apresentar queixa.

E ainda bem. Simplesmente parece-me que numa casa com 10 testemunhas, com nenhuma destas a achar que a relação entre os dois se configure como agressiva ou violenta, e assentar uma queixa num momento de 3 segundos é terreno pantanoso.

Citação de Casual 1904, há 5 minutos:

Ou então não há, nem nunca houve ninguém.

Há sim, há psicólogos lá dentro que acompanham os concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

E ainda bem. Simplesmente parece-me que numa casa com 10 testemunhas, com nenhuma destas a achar que a relação entre os dois se configure como agressiva ou violenta, e assentar uma queixa num momento de 3 segundos é terreno pantanoso.

Há sim, há psicólogos lá dentro que acompanham os concorrentes.

As testemunhas que estão na casa não viram nem ouviram o que nós aqui vimos e ouvimos. Alias, foi uma filha putice fazer aquela gente comentar uma coisa sem que lhes tenha sido dado acesso ao que de facto levou à queixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

As testemunhas que estão na casa não viram nem ouviram o que nós aqui vimos e ouvimos. Alias, foi uma filha putice fazer aquela gente comentar uma coisa sem que lhes tenha sido dado acesso ao que de facto levou à queixa.

A única coisa que não viram foi a cena do quarto. O resto viram praticamente tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

A única coisa que não viram foi a cena do quarto. O resto viram praticamente tudo.

Desculpa, mas não viram. Não viram nem ouviram o que os microfones captaram. E comentar só por comentar - é tentativa da TVI de dar show.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

Isso foi a 6 de Fevereiro. De lá para cá surgiram outras coisas, inclusive as que mais polémica criaram.

Compartilhar este post

Link para o post

sinto-me violentado por ter visto o clip do bdc lol

p*ta que pariu lixo televisivo 

Compartilhar este post

Link para o post

Toda gente percebe que o comportamento do Bruno de Carvalho é errado e condenável.

Mas também sou da opinião que se elevam as coisas a patamares demasiado altos. Já no BB anterior, aquele Ricardo teve uma piada idiota sobre violar a Joana e foi julgado na praça pública como se de facto tivesse tentado algo.

Eu sei que existem muitas vítimas que ao assistirem a estas questões na televisão vão sofrer ainda mais, ou outras que sofrem em silêncio sem coragem para denunciar. Ainda assim fico com a sensação que as redes sociais por vezes extrapolam as coisas para um nível que na realidade não tem. Estamos a falar de uma acusação no Ministério Público.

E mais uma vez refiro, para não virem com coisas, que o BdC tem comportamentos estranhos e que a tendência era aquilo piorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo totalmente. Num contexto de um programa de televisão visto por milhares de pessoas, grande parte delas jovens e adolescentes, sempre que surge uma situação destas é para ter mão pesada e agir logo.

Uma coisa era o Ricardo ter feito essa piada num café, em frente dos amigos, para se armar em campeão. Outra coisa, é dizer o que disse na televisão à frente de milhares de pessoas.

O contexto altera a gravidade da situação e acho bem que tenha sido feito queixa. Que sirva para abrir alguns olhos e que as pessoas percebem o que são relações abusivas e o que fazer para ajudar.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Discordo totalmente. Num contexto de um programa de televisão visto por milhares de pessoas, grande parte delas jovens e adolescentes, sempre que surge uma situação destas é para ter mão pesada e agir logo.

Uma coisa era o Ricardo ter feito essa piada num café, em frente dos amigos, para se armar em campeão. Outra coisa, é dizer o que disse na televisão à frente de milhares de pessoas.

O contexto altera a gravidade da situação e acho bem que tenha sido feito queixa. Que sirva para abrir alguns olhos e que as pessoas percebem o que são relações abusivas e o que fazer para ajudar.

Certo. Mas concordo com uma tomada de posição do programa, como por exemplo expulsão directa, que não aconteceu em nenhum destes 2 casos.

A queixa no MP parece-me exagerada. Acham que vai dar em algo? Que existe conteúdo para algum tipo de condenação?

Uma vez mais digo que aquele comportamento é errado e reprovável, mas entre uma piada brejeira e um homicídio qualificado existe um longo caminho. E nas redes sociais a minha percepção é que qualquer merdinha (não estou a tirar a gravidade a este assunto) é logo caso de polícia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 32 minutos:

isso é pouco e nem sequer é o mais polémico. Podiam ter passado a filmagem dele a agarrar nela para a beijar ou de agarrar a nuca e dizer que se estava a sentir mal, essas são as imagens que estão a causar a polémica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 minutos:

E nas redes sociais a minha percepção é que qualquer merdinha (não estou a tirar a gravidade a este assunto) é logo caso de polícia.

Tenho a percepção oposta, logo a começar pelo "agora é tudo racismo"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Tenho a percepção oposta, logo a começar pelo "agora é tudo racismo"

Existem as duas faces da moeda.

Acho que o mais importante é perceber o contexto e existir bom senso. E há N exemplos disso. Aquela cena do Bernardo Silva por exemplo.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 21 minutos:

Existem as duas faces da moeda.

Acho que o mais importante é perceber o contexto e existir bom senso. E há N exemplos disso. Aquela cena do Bernardo Silva por exemplo.

O bom senso é coisa que se perdeu há imensos anos, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

o bruno está completamente descontrolado no twitter.

insultos a toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Isso é mesmo dele, com 100% certezas? 

É. Passou toda a noite e manhã nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

É. Passou toda a noite e manhã nisto.

Está mesmo queimado. Insultos por si só já são desnecessários, mas ele ainda torna os insultos em algo mais critico. Que nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Ele precisa de tratamento médico urgentemente.

Acho que isto só se resolve com um colete de forças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Ele precisa de tratamento médico urgentemente.

Tem alcunhas para todos, impressionante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 17 minutos:

Isso é mesmo dele, com 100% certezas? 

Eu sei que não é por mal, mas fdç, ainda há algo que surpreenda vindo dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...