Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 41 minutos: Gostava era de saber quem foram os médicos que seguiram o BdC no programa e sendo verdade esse acompanhamento (dito com pompa e circunstância pela Cristina), se os mesmos não se opuseram à sua continuação no programa e também se estando perante um claro caso de violência psicológica, fizeram o devido reporte às autoridades. Das duas uma, ou eram médicos da Wish ou as audiências sobrepuseram-se. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Fevereiro 2022 Ou então não há, nem nunca houve ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 12 minutos: A violência doméstica é um crime público. Pela própria natureza do crime e das implicações psicológicas que tem na vítima, não tem de ser está a achar que tem ou não de apresentar queixa. E ainda bem. Simplesmente parece-me que numa casa com 10 testemunhas, com nenhuma destas a achar que a relação entre os dois se configure como agressiva ou violenta, e assentar uma queixa num momento de 3 segundos é terreno pantanoso. Citação de Casual 1904, há 5 minutos: Ou então não há, nem nunca houve ninguém. Há sim, há psicólogos lá dentro que acompanham os concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: E ainda bem. Simplesmente parece-me que numa casa com 10 testemunhas, com nenhuma destas a achar que a relação entre os dois se configure como agressiva ou violenta, e assentar uma queixa num momento de 3 segundos é terreno pantanoso. Há sim, há psicólogos lá dentro que acompanham os concorrentes. As testemunhas que estão na casa não viram nem ouviram o que nós aqui vimos e ouvimos. Alias, foi uma filha putice fazer aquela gente comentar uma coisa sem que lhes tenha sido dado acesso ao que de facto levou à queixa. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: As testemunhas que estão na casa não viram nem ouviram o que nós aqui vimos e ouvimos. Alias, foi uma filha putice fazer aquela gente comentar uma coisa sem que lhes tenha sido dado acesso ao que de facto levou à queixa. A única coisa que não viram foi a cena do quarto. O resto viram praticamente tudo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: A única coisa que não viram foi a cena do quarto. O resto viram praticamente tudo. Desculpa, mas não viram. Não viram nem ouviram o que os microfones captaram. E comentar só por comentar - é tentativa da TVI de dar show. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Unclouded, Agora: Desculpa, mas não viram. Não viram nem ouviram o que os microfones captaram. E comentar só por comentar - é tentativa da TVI de dar show. https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/concorrentes-assistem-a-momentos-tensos-entre-bruno-e-liliana/62005d580cf2c7ea0f179b1a 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Fevereiro 2022 You are right. My bad. xD Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos: A única coisa que não viram foi a cena do quarto. O resto viram praticamente tudo. Isso foi a 6 de Fevereiro. De lá para cá surgiram outras coisas, inclusive as que mais polémica criaram. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2022 sinto-me violentado por ter visto o clip do bdc lol p*ta que pariu lixo televisivo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2022 Toda gente percebe que o comportamento do Bruno de Carvalho é errado e condenável. Mas também sou da opinião que se elevam as coisas a patamares demasiado altos. Já no BB anterior, aquele Ricardo teve uma piada idiota sobre violar a Joana e foi julgado na praça pública como se de facto tivesse tentado algo. Eu sei que existem muitas vítimas que ao assistirem a estas questões na televisão vão sofrer ainda mais, ou outras que sofrem em silêncio sem coragem para denunciar. Ainda assim fico com a sensação que as redes sociais por vezes extrapolam as coisas para um nível que na realidade não tem. Estamos a falar de uma acusação no Ministério Público. E mais uma vez refiro, para não virem com coisas, que o BdC tem comportamentos estranhos e que a tendência era aquilo piorar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2022 Discordo totalmente. Num contexto de um programa de televisão visto por milhares de pessoas, grande parte delas jovens e adolescentes, sempre que surge uma situação destas é para ter mão pesada e agir logo. Uma coisa era o Ricardo ter feito essa piada num café, em frente dos amigos, para se armar em campeão. Outra coisa, é dizer o que disse na televisão à frente de milhares de pessoas. O contexto altera a gravidade da situação e acho bem que tenha sido feito queixa. Que sirva para abrir alguns olhos e que as pessoas percebem o que são relações abusivas e o que fazer para ajudar. 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, há 1 minuto: Discordo totalmente. Num contexto de um programa de televisão visto por milhares de pessoas, grande parte delas jovens e adolescentes, sempre que surge uma situação destas é para ter mão pesada e agir logo. Uma coisa era o Ricardo ter feito essa piada num café, em frente dos amigos, para se armar em campeão. Outra coisa, é dizer o que disse na televisão à frente de milhares de pessoas. O contexto altera a gravidade da situação e acho bem que tenha sido feito queixa. Que sirva para abrir alguns olhos e que as pessoas percebem o que são relações abusivas e o que fazer para ajudar. Certo. Mas concordo com uma tomada de posição do programa, como por exemplo expulsão directa, que não aconteceu em nenhum destes 2 casos. A queixa no MP parece-me exagerada. Acham que vai dar em algo? Que existe conteúdo para algum tipo de condenação? Uma vez mais digo que aquele comportamento é errado e reprovável, mas entre uma piada brejeira e um homicídio qualificado existe um longo caminho. E nas redes sociais a minha percepção é que qualquer merdinha (não estou a tirar a gravidade a este assunto) é logo caso de polícia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 32 minutos: https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/concorrentes-assistem-a-momentos-tensos-entre-bruno-e-liliana/62005d580cf2c7ea0f179b1a isso é pouco e nem sequer é o mais polémico. Podiam ter passado a filmagem dele a agarrar nela para a beijar ou de agarrar a nuca e dizer que se estava a sentir mal, essas são as imagens que estão a causar a polémica. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 12 minutos: E nas redes sociais a minha percepção é que qualquer merdinha (não estou a tirar a gravidade a este assunto) é logo caso de polícia. Tenho a percepção oposta, logo a começar pelo "agora é tudo racismo" Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Mica, há 4 minutos: Tenho a percepção oposta, logo a começar pelo "agora é tudo racismo" Existem as duas faces da moeda. Acho que o mais importante é perceber o contexto e existir bom senso. E há N exemplos disso. Aquela cena do Bernardo Silva por exemplo. Editado 14 Fevereiro 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 21 minutos: Existem as duas faces da moeda. Acho que o mais importante é perceber o contexto e existir bom senso. E há N exemplos disso. Aquela cena do Bernardo Silva por exemplo. O bom senso é coisa que se perdeu há imensos anos, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Fevereiro 2022 o bruno está completamente descontrolado no twitter. insultos a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Fevereiro 2022 Ele precisa de tratamento médico urgentemente. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Fevereiro 2022 Isso é mesmo dele, com 100% certezas? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de JP_, Agora: Isso é mesmo dele, com 100% certezas? É. Passou toda a noite e manhã nisto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: É. Passou toda a noite e manhã nisto. Está mesmo queimado. Insultos por si só já são desnecessários, mas ele ainda torna os insultos em algo mais critico. Que nível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Ele precisa de tratamento médico urgentemente. Acho que isto só se resolve com um colete de forças. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Ele precisa de tratamento médico urgentemente. Tem alcunhas para todos, impressionante Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de JP_, há 17 minutos: Isso é mesmo dele, com 100% certezas? Eu sei que não é por mal, mas fdç, ainda há algo que surpreenda vindo dele? Compartilhar este post Link para o post