SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 Alguém que ajude o homem krl, fdx. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2022 Isto já passou a fase do lulz. O homem não está bem e precisa de ser acompanhado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 7 minutos: Alguém devia chamar o INEM. Se isto não é um surto psicótico, não sei. A irmã dele está ali em desespero a dizer-lhe para fechar o live Era sacar-lhe o telemóvel à força. Isto não é nada 😬 se ainda faltavam provas de que ele não estava bem… Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Fevereiro 2022 Precisa de ser internado compulsivamente, não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 8 minutos: Alguém devia chamar o INEM. Se isto não é um surto psicótico, não sei. A irmã dele está ali em desespero a dizer-lhe para fechar o live Eu estou envergonhado comigo mesmo de assistir a isto. Isto tem tudo para acabar muito, muito mal. E a culpa vai morrer solteira. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2022 Esta gaja tem um dente de ouro? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Fevereiro 2022 Este pessoal a entrar na live dele também não está muito bem.. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Isto já passou a fase do lulz. O homem não está bem e precisa de ser acompanhado. Fora de brincadeiras, isto qualquer coisa acaba em suicídio ou num problema de saúde mental grave. Seja qual for a opinião acerca dele, ninguém gosta de ver uma pessoa a ter um meltdown nestes, ainda por cima pela segunda vez. Precisa de acompanhamento e de abandonar de vez os holofotes. 3 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de xicantonio, há 1 hora: Isto ficou mais interessante, agora diz que foi hackeado e que a conta dele é esta https://twitter.com/BDcarvalho72 Nah, essa é que deve ser fake. Então diz que vai à CMTV esta noite e vai concorrer a Presidente do Sporting Clube de Portugal?? Ninguém o quer lá. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2022 Ainda agora saiu e já casca na família da Liliana? lol Alguém que entre e mande um abraço para o CMPT. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Não foi a filha mais velha dele que levou por tabela por estas alucinações dele? Nem quero imaginar passar novamente por isto Editado 14 Fevereiro 2022 por calatee Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2022 É triste constatar o nível de decadência que o ser humano consegue atingir. Ainda para mais num tipo inteligente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 Filme de 1998. Assustador. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Filme de 1998. Assustador. O Insónias ou outro que faça uma montagem da sequela, 24 anos depois xD Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: Ainda agora saiu e já casca na família da Liliana? lol Alguém que entre e mande um abraço para o CMPT. alguem que entre e mostre a p*cha Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 E a TVI continua a branquear esta m*rda toda. Onde anda a ERC krl? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Fevereiro 2022 Fui assistir 30 segs e nem dá para rir, que degredo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Fevereiro 2022 nao se preocupem que o gajo a fumar assim tambem n dura muito tempo Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2022 Eu sou fumador, mas ele come cigarros pqp. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Fevereiro 2022 Fui ver agora, o gajo está podre de bebedo e sabe-se lá que mais. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2022 Teve de ser a mãe a por ordem na casa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Fevereiro 2022 Não tenho grande simpatia por ele, mas tenho pena de o ver assim tbh Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 Eu estou mais passado é com a m*rda da TVI e a m*rda daqueles "comentadores" a branquear em direto. Acabou. Não dou mais audiências a este nem a outro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Puto Perdiz, Em 13/02/2022 at 18:41: Citação de SAS_Robben, há 22 minutos: Filme de 1998. Assustador. alguém meta aí o link da live Compartilhar este post Link para o post