Wincing Hálldor Publicado 17 Fevereiro 2022 Ao menos a redemption arc do Bruno de Carvalho era algo que era possível de apoiar para ver se o homem ficava mais são. O Graciano e o Sócrates podem só ir-se f*der. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Fevereiro 2022 Espero que esse convite ao Sócrates seja mentira. Como Português, deixar-me-ia envergonhado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Fevereiro 2022 Por mim metiam lá dentro o Alexandre Pinto da Costa. E deixava-o lá ficar 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos: Espero que esse convite ao Sócrates seja mentira. Como Português, deixar-me-ia envergonhado. A mim não, era o que faltava ficar envergonhado por uma coisa que uma estação privada decidiu fazer. Se usava essa lógica com a CMTV estava lixado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 35 minutos: Espero que esse convite ao Sócrates seja mentira. Como Português, deixar-me-ia envergonhado. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Mica, há 1 hora: A mim não, era o que faltava ficar envergonhado por uma coisa que uma estação privada decidiu fazer. Se usava essa lógica com a CMTV estava lixado. Isso é verdade, mas um antigo presidente dum clube ainda se "tolera", agora, um antigo primeiro ministro, opa. Embora o Bruno de Carvalho foi para lá como DJ 🤣 Editado 17 Fevereiro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Fevereiro 2022 As ambições políticas do Sócrates estão assim tão más par sequer existir esse boato? Ou foi a herança que já acabou? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos: As ambições políticas do Sócrates estão assim tão más par sequer existir esse boato? Ou foi a herança que já acabou? deve tar farto de tar em casa Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Fevereiro 2022 Preso já ele sabe o que é estar, portanto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Fevereiro 2022 Envergonhar o Socrates ir para o BB? A mim não me envergonharia minimamente, não são programas conhecidos por "recrutarem" as pessoas mais decentes ou com mais méritos, não é nenhum prémio. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de zeca galhão, há 3 horas: Podiam fazer era uma casa versão corruptos, ele, o Manelinho Chifres, o Salgado, o Vieira, PdC e filho, Vale e Azevedo, Isaltino, Rendeiro, Joe Berardo. Em suma, um elenco de luxo (será antes lixo?) e de magos de fazer desaparecer milhões dos cofres por ondem passam. Gosto se a primeira gala fosse pegar fogo à casa e deixar arder. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Fevereiro 2022 (editado) Citação de xicantonio, há 49 minutos: Gosto se a primeira gala fosse pegar fogo à casa e deixar arder. Claro, e com a casa cheia de dinheiro que é para até o enjoarem https://thumbs.gfycat.com/TenderObedientAnemoneshrimp-mobile.mp4 Editado 17 Fevereiro 2022 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2022 Fábio Paim, como sugeriram aí atrás, era bem sacado. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Fevereiro 2022 Se o Sócrates entrar, acredito na possibilidade do LFV também. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Se o Sócrates entrar, acredito na possibilidade do LFV também. Em vez dos jantares de nomeados ia começar a haver dominó de nomeados. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Fevereiro 2022 Lili expulsa com 82%. Vai ser gira a live. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Fevereiro 2022 Apostas para o vencedor? Acham que o Jorge limpa ou não serem votos para expulsar vai dar surpresa? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Apostas para o vencedor? Acham que o Jorge limpa ou não serem votos para expulsar vai dar surpresa? 1º Jorge 2º Marta 3º Catarina 4º Kasha 5º Jardel Acho que vai ser isto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: 1º Jorge 2º Marta 3º Catarina 4º Kasha 5º Jardel Acho que vai ser isto. 1º Jorge 2º Marta 3º Jardel 4º Kasha 5º Catarina Por enquanto é o meu feeling Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Fevereiro 2022 Acredito mais em 1º Jorge 2º Jardel 3º Marta 4º Kasha 5º Catarina Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Fevereiro 2022 Não percebo porque colocam a Catarina tão em baixo. Ainda hoje foi menos votada que o Kasha e Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Não percebo porque colocam a Catarina tão em baixo. Ainda hoje foi menos votada que o Kasha e Jardel. Se os votos fossem para expulsar acho que ficaria à frente do Kasha. Sendo para vencer... não vejo tanta gente a votar na Catarina como nos outros. Mas é só um feeling, pessoalmente até penso que merecia o pódio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Fevereiro 2022 O Jardel com isto da morte da mãe pode muito bem vir a ganhar isto, apesar do claro favorito ser o Jorge... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Fevereiro 2022 A Cristina é lixo autêntico, depois do espectáculo da semana passada, hoje decidiu mandar lá para dentro as mães do Jorge e Kasha uma semana depois do Jardel perder a mãe e ter de assistir a isto. A Pipoca mais uma vez não ficou calada, deve ter os dias contados. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Fevereiro 2022 Comentei isso com a minha namorada. É uma estupidez autêntica. Via-se o sofrimento dele cada vez que algum vinha todo feliz de abraçar a mãe. E mais uma vez continuam a aproveitar a polémica do Bruno, mas forte e feio, confrontando a vítima em directo e em público. TVI no seu esplendor. 1 Compartilhar este post Link para o post