Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

Ao menos a redemption arc do Bruno de Carvalho era algo que era possível de apoiar para ver se o homem ficava mais são. 

O Graciano e o Sócrates podem só ir-se f*der.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos:

Espero que esse convite ao Sócrates seja mentira. Como Português, deixar-me-ia envergonhado.

A mim não, era o que faltava ficar envergonhado por uma coisa que uma estação privada decidiu fazer. Se usava essa lógica com a CMTV estava lixado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 35 minutos:

Espero que esse convite ao Sócrates seja mentira. Como Português, deixar-me-ia envergonhado.

first-time-youll-get-used-to-it.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

A mim não, era o que faltava ficar envergonhado por uma coisa que uma estação privada decidiu fazer. Se usava essa lógica com a CMTV estava lixado.

Isso é verdade, mas um antigo presidente dum clube ainda se "tolera", agora, um antigo primeiro ministro, opa. Embora o Bruno de Carvalho foi para lá como DJ 🤣

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos:

As ambições políticas do Sócrates estão assim tão más par sequer existir esse boato? Ou foi a herança que já acabou?

deve tar farto de tar em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Envergonhar o Socrates ir para o BB? A mim não me envergonharia minimamente, não são programas conhecidos por "recrutarem" as pessoas mais decentes ou com mais méritos, não é nenhum prémio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 horas:

Podiam fazer era uma casa versão corruptos, ele, o Manelinho Chifres, o Salgado, o Vieira, PdC e filho, Vale e Azevedo, Isaltino, Rendeiro, Joe Berardo. Em suma, um elenco de luxo (será antes lixo?) e de magos de fazer desaparecer milhões dos cofres por ondem passam.

Gosto se a primeira gala fosse pegar fogo à casa e deixar arder.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Se o Sócrates entrar, acredito na possibilidade do LFV também.

Em vez dos jantares de nomeados ia começar a haver dominó de nomeados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Apostas para o vencedor? Acham que o Jorge limpa ou não serem votos para expulsar vai dar surpresa?

1º Jorge

2º Marta

3º Catarina

4º Kasha

5º Jardel

Acho que vai ser isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

1º Jorge

2º Marta

3º Catarina

4º Kasha

5º Jardel

Acho que vai ser isto. 

1º Jorge

2º Marta

3º Jardel

4º Kasha

5º Catarina

Por enquanto é o meu feeling

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Não percebo porque colocam a Catarina tão em baixo. Ainda hoje foi menos votada que o Kasha e Jardel.

Se os votos fossem para expulsar acho que ficaria à frente do Kasha. Sendo para vencer... não vejo tanta gente a votar na Catarina como nos outros. Mas é só um feeling, pessoalmente até penso que merecia o pódio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel com isto da morte da mãe pode muito bem vir a ganhar isto, apesar do claro favorito ser o Jorge...

Compartilhar este post

Link para o post

A Cristina é lixo autêntico, depois do espectáculo da semana passada, hoje decidiu mandar lá para dentro as mães do Jorge e Kasha uma semana depois do Jardel perder a mãe e ter de assistir a isto. 

A Pipoca mais uma vez não ficou calada, deve ter os dias contados. 

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Comentei isso com a minha namorada. É uma estupidez autêntica. Via-se o sofrimento dele cada vez que algum vinha todo feliz de abraçar a mãe. 

E mais uma vez continuam a aproveitar a polémica do Bruno, mas forte e feio, confrontando a vítima em directo e em público. TVI no seu esplendor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...