Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

Então e o post do insta onde ele está a fazer o directo, com o texto igual ao do Twitter a mandar o Flávio e a piporca po crl com amor? Ahaahah este gajo

Compartilhar este post

Link para o post

meu ahahahahh eu tenho dois exames esta semana, deixa de ser tão espetacular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 minuto:

Então e o post do insta onde ele está a fazer o directo, com o texto igual ao do Twitter a mandar o Flávio e a piporca po crl com amor? Ahaahah este gajo

🤫

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

O Bruno podia ter sucesso onde quisesse, porque tem características para isso. Fala bem, é eloquente e convincente, tem um sentido de humor muito interessante, tem imenso carisma, etc.

Mas o que fica do tempo dele no Sporting e no Big Brother é que o homem é demente. Principalmente sob pressão, e imagino que tenha tido imensa quer no SCP, quer no BB, entra num meltdown asustador e torna-se maquiavélico. Cheira-me que se continua a ter a atenção mediática que tem arrisca-se a fazer um disparate qualquer muito sério.

Posto isto, a atitude da TVI de explorar situações de violência, etc. é deprimente. Se a ERC não fosse um trem de cozinha já teria atuado.

Disse há uns dias e meto as mãos no fogo: psicótico com complexo psicopata narcisista. O homem é doente e deveria ter acompanhamento psicológico e psiquiátrico vinte e quatro horas por dia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é lindo. O gajo na nova conta do twitter diz que aquela foto com o whisky cola é uma foto antiga, no entanto o directo que ele fez há pouco no instagram começa com ele a filmar a mesma mesa com tudo na mesma posição igual à foto.

A foto a insultar a Pipoca e Flávio continua no instagram.

Anda no twitter a falar com ele próprio através das duas contas e a pedir desculpa a quem insultou com a conta hackeada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é maior meltdown da história da humanidade não é?

Compartilhar este post

Link para o post

O Quadros é tão amigo, tão amigo que assiste a esta m*rda e não faz nada. Fdx, espero ter amigos melhores que isto.

O homem precisa urgentemente de ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tinha entrado num live do Insta, estou a ser sugado para outra realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo a usar as mesmas expressões que a conta "hackeada" usou 😂 já houve clones aqui mais inteligentes que isto

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Obviamente essa conta é troll. 😂

Mas acredito que seja dele e ainda faz uma terceira conta a fazer-se benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, estou mesmo a ficar com pena do homem. Mas a sério, alguém que ponha fim a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo vai acabar muito mal, porque um canal de televisão decidiu explorar uma mente humana completamente degradada...
Pelo meio criou-se uma relação tóxica, que o mesmo canal fez o favor de tentar branquear...

E as autoridades competentes assobiam para o ar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Este gajo vai acabar muito mal, porque um canal de televisão decidiu explorar uma mente humana completamente degradada...
Pelo meio criou-se uma relação tóxica, que o mesmo canal fez o favor de tentar branquear...

E as autoridades competentes assobiam para o ar.

Esta m*rda devia de ser pelo menos o fim da Cristina à frente seja do que for.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo aceita que pessoal aleatório entre no direto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que tudo é fumar em casa. Que dor ver aquelas cortinas a levar com fumo, devem cheirar bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém devia chamar o INEM. Se isto não é um surto psicótico, não sei.

A irmã dele está ali em desespero a dizer-lhe para fechar o live

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste...

Citação de antifa, Agora:

A irmã dele está ali em desespero a dizer-lhe para fechar o live

Não tarda leva na tromba...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...