Unclouded Publicado 14 Fevereiro 2022 Então e o post do insta onde ele está a fazer o directo, com o texto igual ao do Twitter a mandar o Flávio e a piporca po crl com amor? Ahaahah este gajo Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Fevereiro 2022 meu ahahahahh eu tenho dois exames esta semana, deixa de ser tão espetacular Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Unclouded, há 1 minuto: Então e o post do insta onde ele está a fazer o directo, com o texto igual ao do Twitter a mandar o Flávio e a piporca po crl com amor? Ahaahah este gajo 🤫 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 4 horas: O Bruno podia ter sucesso onde quisesse, porque tem características para isso. Fala bem, é eloquente e convincente, tem um sentido de humor muito interessante, tem imenso carisma, etc. Mas o que fica do tempo dele no Sporting e no Big Brother é que o homem é demente. Principalmente sob pressão, e imagino que tenha tido imensa quer no SCP, quer no BB, entra num meltdown asustador e torna-se maquiavélico. Cheira-me que se continua a ter a atenção mediática que tem arrisca-se a fazer um disparate qualquer muito sério. Posto isto, a atitude da TVI de explorar situações de violência, etc. é deprimente. Se a ERC não fosse um trem de cozinha já teria atuado. Disse há uns dias e meto as mãos no fogo: psicótico com complexo psicopata narcisista. O homem é doente e deveria ter acompanhamento psicológico e psiquiátrico vinte e quatro horas por dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Fevereiro 2022 Isto é lindo. O gajo na nova conta do twitter diz que aquela foto com o whisky cola é uma foto antiga, no entanto o directo que ele fez há pouco no instagram começa com ele a filmar a mesma mesa com tudo na mesma posição igual à foto. A foto a insultar a Pipoca e Flávio continua no instagram. Anda no twitter a falar com ele próprio através das duas contas e a pedir desculpa a quem insultou com a conta hackeada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 Esta m*rda é maior meltdown da história da humanidade não é? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Fevereiro 2022 E ao mesmo tempo está live no insta a acender uns cigarros noutros Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 O Quadros é tão amigo, tão amigo que assiste a esta m*rda e não faz nada. Fdx, espero ter amigos melhores que isto. O homem precisa urgentemente de ajuda Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Fevereiro 2022 Eu nunca tinha entrado num live do Insta, estou a ser sugado para outra realidade. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Fevereiro 2022 O gajo a usar as mesmas expressões que a conta "hackeada" usou 😂 já houve clones aqui mais inteligentes que isto 4 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de xicantonio, há 39 minutos: Isto ficou mais interessante, agora diz que foi hackeado e que a conta dele é esta https://twitter.com/BDcarvalho72 Obviamente essa conta é troll. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de verY, há 1 minuto: Obviamente essa conta é troll. 😂 Mas acredito que seja dele e ainda faz uma terceira conta a fazer-se benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 Fdx, estou mesmo a ficar com pena do homem. Mas a sério, alguém que ponha fim a isto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Fevereiro 2022 O gajo ta podre de bebado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2022 bardamerda para o terrorista Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Fevereiro 2022 É claramente fake a conta. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Fevereiro 2022 Este gajo vai acabar muito mal, porque um canal de televisão decidiu explorar uma mente humana completamente degradada... Pelo meio criou-se uma relação tóxica, que o mesmo canal fez o favor de tentar branquear... E as autoridades competentes assobiam para o ar. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Este gajo vai acabar muito mal, porque um canal de televisão decidiu explorar uma mente humana completamente degradada... Pelo meio criou-se uma relação tóxica, que o mesmo canal fez o favor de tentar branquear... E as autoridades competentes assobiam para o ar. Esta m*rda devia de ser pelo menos o fim da Cristina à frente seja do que for. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Fevereiro 2022 O gajo aceita que pessoal aleatório entre no direto lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Fevereiro 2022 O que me estou a rir com a live LOL Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Fevereiro 2022 Pior que tudo é fumar em casa. Que dor ver aquelas cortinas a levar com fumo, devem cheirar bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Fevereiro 2022 bem isto é bem deprimente de assistir, o homem precisa de ajuda asap Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Fevereiro 2022 Alguém devia chamar o INEM. Se isto não é um surto psicótico, não sei. A irmã dele está ali em desespero a dizer-lhe para fechar o live Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Citação de verY, há 5 horas: Dia dos Namorados a evitar - Extremamente Desagradável - YouTube O gajo parece o Cell na dobragem portuguesa de Dragon Ball. O mesmo timbre, o mesmo discurso entrecortado, a voz metálica. Editado 14 Fevereiro 2022 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2022 Muito triste... Citação de antifa, Agora: A irmã dele está ali em desespero a dizer-lhe para fechar o live Não tarda leva na tromba... Compartilhar este post Link para o post