Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 30 minutos: Dá ideia que pediu ao João Quadros para lhe gerir a conta. só falta andar a prometer porrada ou a dizer para irem à casa dele andar à porrada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Donnie, há 2 horas: Isso não pode ser dele. piporca mamar na 5ª pata otátios Mortágua és só uma idiota Era mau. Ainda pior. eish expliquem-me esta sff Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: só falta andar a prometer porrada ou a dizer para irem à casa dele andar à porrada. Curiosamente, o próprio Quadros também está a dar um espetáculo. Deve estar rabugento por ainda não se ter ido deitar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Aiden, há 8 minutos: Curiosamente, o próprio Quadros também está a dar um espetáculo. Deve estar rabugento por ainda não se ter ido deitar. O twitter desse gajo é absolutamente dramático, é tipo assistir a um acidente de viação em câmara lenta. Um dia destes vai com o crl e depois vêm os amigos todos chorar a dizer como é possível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2022 Ainda vai ver se aperta o kasha cá fora Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2022 Tenho imensa pena do que espera a Liliana. E estou a ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Fevereiro 2022 Imagino é como vai ser o acordar do Bruno de Carvalho esta tarde, presumo que vá ser de tarde, dores de cabeça, completamente ressacado, ligar o telemóvel e receber centenas de notificações e mais umas quantas dezenas de notícias só com base no que já conseguiu fazer fora da casa. O gajo é um fim do mundo ambulatório. Só tenho pena das pessoas que o rodeiam e efetivamente não tem a culpa como a filha. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Fevereiro 2022 O homem já anda a chamar nomes à melhor amiga dela, parece uma boa forma de começar uma relação. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 23 minutos: O twitter desse gajo é absolutamente dramático, é tipo assistir a um acidente de viação em câmara lenta. Um dia destes vai com o crl e depois vêm os amigos todos chorar a dizer como é possível. O Quadros está sempre a prometer porrada a tudo e todos. Há dias que contou que se meteu com um gringo na estrada. Já não pode ir a Guimarães que tem ameaças de porrada de metade da cidade. Mais dia, menos dia, apanha algum maluco que lhe faz mesmo a folha Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2022 O BdC e o Quadros são bombas sempre prestes a explodir. Um dia explodem de vez e vão desta para melhor. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Fevereiro 2022 Gostava era de saber quem foram os médicos que seguiram o BdC no programa e sendo verdade esse acompanhamento (dito com pompa e circunstância pela Cristina), se os mesmos não se opuseram à sua continuação no programa e também se estando perante um claro caso de violência psicológica, fizeram o devido reporte às autoridades. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Fevereiro 2022 E o endeusamento do Cláudio Ramos à prestação da Cristina ontem? f*da-se, só faltou lamber o cú... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 15 minutos: Gostava era de saber quem foram os médicos que seguiram o BdC no programa e sendo verdade esse acompanhamento (dito com pompa e circunstância pela Cristina), se os mesmos não se opuseram à sua continuação no programa e também se estando perante um claro caso de violência psicológica, fizeram o devido reporte às autoridades. Mas que reporte às autoridades havia a fazer? Já este que foi feito é muito muito duvidoso. Edit: Custa-me estar a "defender" o Bruno, dado que é uma personagem que, pós-2018, me causa muito pouca simpatia. Mas as coisas são mais complexas do que preto ou branco, como aliás disse um deles ontem. É ridículo este passar por cima da Liliana para atacar o Bruno. Que é um péssimo exemplo passar em TV nacional como que a normalizar certo tipo de ações estou 100% de acordo. Que a produção devia ter advertido imediatamente o Bruno também. Fazer uma queixa ao Ministério Público lamento, mas é extremamente ridículo. Editado 14 Fevereiro 2022 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 Fdx, oiçam o Extramente Desagradável de hoje. Estão lá coisa que são ainda mais creepy do que se viu e ouviu até agora pqp 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Fevereiro 2022 A cena é, há câmaras lá e mesmo assim o gajo presta se a estas figuras Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Como é que este gajo durou 5 anos no Sporting? E até ia perguntar como conseguiu ter a mesma mulher durante 11 anos, mas nessa altura era relativamente anónimo. Editado 14 Fevereiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2022 O Bruno podia ter sucesso onde quisesse, porque tem características para isso. Fala bem, é eloquente e convincente, tem um sentido de humor muito interessante, tem imenso carisma, etc. Mas o que fica do tempo dele no Sporting e no Big Brother é que o homem é demente. Principalmente sob pressão, e imagino que tenha tido imensa quer no SCP, quer no BB, entra num meltdown asustador e torna-se maquiavélico. Cheira-me que se continua a ter a atenção mediática que tem arrisca-se a fazer um disparate qualquer muito sério. Posto isto, a atitude da TVI de explorar situações de violência, etc. é deprimente. Se a ERC não fosse um trem de cozinha já teria atuado. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos: Mas que reporte às autoridades havia a fazer? Já este que foi feito é muito muito duvidoso. Edit: Custa-me estar a "defender" o Bruno, dado que é uma personagem que, pós-2018, me causa muito pouca simpatia. Mas as coisas são mais complexas do que preto ou branco, como aliás disse um deles ontem. É ridículo este passar por cima da Liliana para atacar o Bruno. Que é um péssimo exemplo passar em TV nacional como que a normalizar certo tipo de ações estou 100% de acordo. Que a produção devia ter advertido imediatamente o Bruno também. Fazer uma queixa ao Ministério Público lamento, mas é extremamente ridículo. A violência doméstica é um crime público. Pela própria natureza do crime e das implicações psicológicas que tem na vítima, não tem de ser está a achar que tem ou não de apresentar queixa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O Bruno podia ter sucesso onde quisesse, porque tem características para isso. Fala bem, é eloquente e convincente, tem um sentido de humor muito interessante, tem imenso carisma, etc. Mas o que fica do tempo dele no Sporting e no Big Brother é que o homem é demente. Principalmente sob pressão, e imagino que tenha tido imensa quer no SCP, quer no BB, entra num meltdown asustador e torna-se maquiavélico. Cheira-me que se continua a ter a atenção mediática que tem arrisca-se a fazer um disparate qualquer muito sério. Posto isto, a atitude da TVI de explorar situações de violência, etc. é deprimente. Se a ERC não fosse um trem de cozinha já teria atuado. É claramente narcisista. Todas as skills dele acabam por ser usadas para o mal. Um bandalho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 17 minutos: Fdx, oiçam o Extramente Desagradável de hoje. Estão lá coisa que são ainda mais creepy do que se viu e ouviu até agora pqp Dia dos Namorados a evitar - Extremamente Desagradável - YouTube Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Solero, há 14 minutos: A cena é, há câmaras lá e mesmo assim o gajo presta se a estas figuras Este tipo de programas tem 20 anos cá no tugão, o pessoal que participa nisto quando sai, ou ainda lá dentro passa a vida a dizer que muito rapidamente se esquecem que estão a ser filmados 24h sobre 24h. E por um lado ainda bem, dá para ver vários comportamentos de diferentes pessoas, se não eram todos robots e o mínimo de piada que este tipo de programas tem, perdia rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: É claramente narcisista. Todas as skills dele acabam por ser usadas para o mal. Um bandalho. Sim, é verdade. Só fico com dúvidas se é doença ou se é mesmo má formação e maldade. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 42 minutos: Gostava era de saber quem foram os médicos que seguiram o BdC no programa e sendo verdade esse acompanhamento (dito com pompa e circunstância pela Cristina), se os mesmos não se opuseram à sua continuação no programa e também se estando perante um claro caso de violência psicológica, fizeram o devido reporte às autoridades. Editado 14 Fevereiro 2022 por vidz 6 Compartilhar este post Link para o post