Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

Coitado, é sempre levado a cometer estas figuras tristes. O mundo é mesmo cruel para o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 55 minutos:

A live já acabou, como qualquer miúdo de 10 anos a mãe chegou lá e acabou com a live.

Foi à DJ8 então

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Eu estou mais passado é com a m*rda da TVI e a m*rda daqueles "comentadores" a branquear em direto. Acabou. Não dou mais audiências a este nem a outro.

Branquear em que sentido? Pelo que vi a maioria dos comentadores estão de acordo que algumas das atitudes foram repreensíveis, mas que chegar ao ponto de fazer uma queixa oficial é excessivo. Se for relativamente a isso, sublinho e branqueio eu também.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos:

Branquear em que sentido? Pelo que vi a maioria dos comentadores estão de acordo que algumas das atitudes foram repreensíveis, mas que chegar ao ponto de fazer uma queixa oficial é excessivo. Se for relativamente a isso, sublinho e branqueio eu também.

Se não queres ir por aí, podes ir por branquear a vergonha total que tem sido a forma como a TVI e a Cristina geriram isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 horas:

O twitter desse gajo é absolutamente dramático, é tipo assistir a um acidente de viação em câmara lenta.

Um dia destes vai com o crl e depois vêm os amigos todos chorar a dizer como é possível.

Infelizmente não consigo ver, bloqueou-me 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Infelizmente não consigo ver, bloqueou-me 

Browser em navegação anónima e consegues caso o twitter dele seja público.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que o grunho de Carvalho não percebe, é que o Jardel está a usar o tempo que está no programa como se fosse uma reabilitação, e sair neste momento após uma noticia daquelas, era voltar ao mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tem sido interessante de forma incómoda ter o Bruno de Carvalho e o Kanye a terem meltdowns relacionados com as suas relações amorosas ao mesmo tempo. É tipo acidentes de carro, é complicado tirar os olhos apesar de ser deprimente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 6 horas:

Liliana, prometi que era a última vez que falava de ti antes de falar contigo, mas não aguento mais...queres namorar comigo?

O  -  SIM

O  -  não

O  -  talvez

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esta noite teve novamente ativo no Twiitter, não tanto em posts proprios, mas principalmente a responder aos comentarios dos outros lol, nada que fazer pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

O tema é que o Bruno necessita de ajuda médica (psiquiatra/psicologo, não sei bem), pois nota-se que não está capaz de raciocinar de acordo com o normal. 

Falta-lhe ali alguma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

A Vinted e a Betano anunciaram que já não patrocinam mais o Big Brother

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho alvo de nova queixa no Ministério Público
Depois da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, agora foi a Associação Mulheres de Braga.

Isto é literalmente quando estás na m*rda, toda gente te caga em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora o bate boca entre a Pipoca e a Cristina. Nem sabia que a Pipoca tinha tanta noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...