Casual 1904 Publicado 14 Fevereiro 2022 A live já acabou, como qualquer miúdo de 10 anos a mãe chegou lá e acabou com a live. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Fevereiro 2022 Coitado, é sempre levado a cometer estas figuras tristes. O mundo é mesmo cruel para o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Casual 1904, há 55 minutos: A live já acabou, como qualquer miúdo de 10 anos a mãe chegou lá e acabou com a live. Foi à DJ8 então 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Eu estou mais passado é com a m*rda da TVI e a m*rda daqueles "comentadores" a branquear em direto. Acabou. Não dou mais audiências a este nem a outro. Branquear em que sentido? Pelo que vi a maioria dos comentadores estão de acordo que algumas das atitudes foram repreensíveis, mas que chegar ao ponto de fazer uma queixa oficial é excessivo. Se for relativamente a isso, sublinho e branqueio eu também. Editado 14 Fevereiro 2022 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos: Branquear em que sentido? Pelo que vi a maioria dos comentadores estão de acordo que algumas das atitudes foram repreensíveis, mas que chegar ao ponto de fazer uma queixa oficial é excessivo. Se for relativamente a isso, sublinho e branqueio eu também. Se não queres ir por aí, podes ir por branquear a vergonha total que tem sido a forma como a TVI e a Cristina geriram isto Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 9 horas: O twitter desse gajo é absolutamente dramático, é tipo assistir a um acidente de viação em câmara lenta. Um dia destes vai com o crl e depois vêm os amigos todos chorar a dizer como é possível. Infelizmente não consigo ver, bloqueou-me Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 4 minutos: Infelizmente não consigo ver, bloqueou-me Browser em navegação anónima e consegues caso o twitter dele seja público. Editado 14 Fevereiro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de depina, há 18 minutos: falece-se Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Fevereiro 2022 O que o grunho de Carvalho não percebe, é que o Jardel está a usar o tempo que está no programa como se fosse uma reabilitação, e sair neste momento após uma noticia daquelas, era voltar ao mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Fevereiro 2022 E está altamente medicado. Opá, f*da-se para esse gajo... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2022 Por acaso tem sido interessante de forma incómoda ter o Bruno de Carvalho e o Kanye a terem meltdowns relacionados com as suas relações amorosas ao mesmo tempo. É tipo acidentes de carro, é complicado tirar os olhos apesar de ser deprimente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Fevereiro 2022 Até a Cinha Jardim está a cascar no Brunão Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Hidden, há 6 horas: Liliana, prometi que era a última vez que falava de ti antes de falar contigo, mas não aguento mais...queres namorar comigo? O - SIM O - não O - talvez Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Fevereiro 2022 Ele esta noite teve novamente ativo no Twiitter, não tanto em posts proprios, mas principalmente a responder aos comentarios dos outros lol, nada que fazer pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 15 Fevereiro 2022 O tema é que o Bruno necessita de ajuda médica (psiquiatra/psicologo, não sei bem), pois nota-se que não está capaz de raciocinar de acordo com o normal. Falta-lhe ali alguma coisa.. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Fevereiro 2022 Imaginem um psico destes + claque de futebol? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Fevereiro 2022 A Vinted e a Betano anunciaram que já não patrocinam mais o Big Brother 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Fevereiro 2022 O DJ já anunciou uma presença para sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Hidden, há 9 horas: fodase este gajo tem uma berdoada do crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2022 Bruno de Carvalho alvo de nova queixa no Ministério Público Depois da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, agora foi a Associação Mulheres de Braga. Isto é literalmente quando estás na m*rda, toda gente te caga em cima. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Fevereiro 2022 Pelo menos 17 queixas ainda faltam então. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2022 Só vi agora o bate boca entre a Pipoca e a Cristina. Nem sabia que a Pipoca tinha tanta noção. Compartilhar este post Link para o post